Portal Of Demons escrita por MayMay


Capítulo 2
O começo para tudo


Notas iniciais do capítulo

oiie gentee só vim dar um pequeno aviso, infelizmente eu fico muito ocupada tanto nas férias como no ano normal por cona dos meus cursos, mas sempre vou tentar dar um jeitinho de postar novos caps.... Se o cap dessa fic não sair provavelmente é porque estou fazendo o resto das minhas outras fics então tenham calma ksksk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752816/chapter/2

                     *Pensamento Aria On *

  Para eu começar bem meu dia acordei 7:00 a.m e fui tomar um banho bem gelado para me refrescar e tentar deixar toda minha ansiedade de lado para conseguir focar em arrumar tudo P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E. Coloquei uma roupa bem confortável (Saia rodada rosa, uma blusinha preta de manga, uma meia calça preta ¾ com um ALLSTAR branco e preto.) quando finalmente fui olhar meu celular fiquei assustada com o quanto tempo já tinha se passado, já era 8:45 eu iria perder o ônibus para a apresentação da Escola De Elite de Hokkaido (EDEH) peguei minha torrada com um suquinho na mão e a mochila nas costas, hoje seria o dia da apresentação da nova escola não posso faltar tenho que entregar minha ficha, me despedi do meu pai e sai correndo pro ponto de ônibus com minha ficha na mão e a torrada na boca...

                              *Pensamento Aria Off*

   Aria— Não posso perder esse ônibus AHHH- saio correndo em direção ao banco do ponto. - Será que eu perdi?!- Falo desapontada. -

   XXX— Oii parece que você estava com muita pressa pra chegar até aqui...-Disse o Garoto de cabelos ruivos e olhos vermelhos.

   Aria— Realmente eu estava, tive medo de perder esse ônibus e não chegar a temp... - Ele me interrompeu.

   XXX- Da apresentação e seleção dos alunos na EDEH?

   Aria— Como você sabe disso? - Falo espantada. -

   XXX— Sabia que você está com a sua ficha de inscrição na mão?

 *  Olhei envergonhada para minha mão *

   Aria— Ahhhh eu nem tinha percebido hehehe mas.... Qual teu nome? - Perguntei curiosamente. -

   XXX— Logan, prazer hahaha e o sua maluquinha? – Disse ele em tom de deboche. -

   Aria— Aria Rito, prazer! - Disse firme

   Logan— Bom, aquele parece ser nosso ônibus, vou dar o sinal -Ele estendeu o braço para solicitar a parada do ônibus no ponto e subimos em seguida. –

   Aria— Vamos nos sentar ali no fundo mesmo, aproveitar que está bem vazio- Dei um pequeno sorriso e vi ele corando. –

   Logan— O-ok...- Corado.

 

*Narrador On*

   Depois de se sentarem os dois começaram a conversar sobre como poderia ser esse treinamento para matar os monstros, e se juntar a EDEH.

*Narrador Off*

    Aria— Qual o motivo exato pelo qual você quer se juntar ao EDEH?

   Logan— Ah é que eu quero vingança sabe, no primeiro ataque desses vermes voadores e terrestres meu tio foi atacado junto do meu primo, quero vingar a morte deles... Não quero perder mais ninguém importante para mim- Abaixou a cabeça. –

*Pensamento Aria On*

   Não sei o que deu em mim, mas eu fiquei tão triste pela situação que o Logan se encontra, que a única coisa que eu fiz foi levantar a cabeça dele e o abraçar bem forte... Logo em seguida eu disse “Pode deixar que nós dois iremos vingar a morte dos seu tio e do seu primo “ não sei se estou a fazer a coisa certa, interferindo no problema dele mas, sinto que posso ajuda-lo, e se eu sinto isso por que não posso fazer acontecer?

*Pensamento Aria Off*

   Logan— Muito obrigado Aria, sinto que vou me dar bem com você- Ele retribui o abraço e depois voltamos a conversar. –

 

*Na Escola*

*Narrador On*

  Depois de finalmente chegarem na EDEH eles ficaram impressionados com a beleza e o tamanho da escola em que poderiam estudar, deslumbrados com o enorme campo de treinamento que estava ao lado deles eles simplesmente sorriram, olharam um pro outro e disseram “Nossa nova escola!”

   Andaram muito por todos os corredores da escola até achar uma menina sorridente de cabelos vermelhos, curiosos foram falar com ela.

*Narrador Off*

   Aria: Licença moç...- Fui interrompida pela moça que n parava de sorrir. –

   XXX— Ahhh vocês são os novos alunos ouuu são os novos seguranças? Se bem que você é bem magrelinha- pegou no braço de Aria- Mas você- Apontou para o Logan- É um perfeito segurança...

   Logan— N- Não viemos entregar nossas fichas para o Diretor da EDEH, queremos participar dessa luta contra os monstros que acabaram por aparecer na nossa cidade- Ele disse firme e confiante.

   XXX— Determinação né, humm gosto disso, meu nome é Haruka mas podem chamar de Haru-chan – disse ela mostrando a língua.

   Aria— Prazer eu sou Aria e esse é o Logan, queremos saber onde podemos deixar nossa ficha...

   Haru— Sigam esse corredor da frente até o final, quando chegarem no final a direita vai ter uma porta de veludo vermelha é só entraremmm! Não tem erro hahaha.

   Logan/Aria— Obrigado- Sorrindo. –

*Sala Do Diretor*

...  

TOC TOC TOC...

 

     XXX- Entrem- Falou uma voz assustadora de dentro da sala. –

     Aria/Logan— Licença ....

   Logan— Viemos até aqui entregar nossas fichas para participar da EDEH....

    XXX— Coloquem a ficha em cima da mesa de vidro...- Falou friamente aquela voz... não conseguia ver ele apenas sua sombra....-

    Aria- Éh... Como o senhor se chama? - perguntei com um pouco de medo da resposta

   XXX— Sr.Saikou... Megami mostrará as salas de aula, o ginásio, o campo de treinamento e alguns outros lugares HA .- ele deu uma pequena risada. – Depois de eu verificar a ficha de vocês dois, eu mandarei o livro de regras e explicações... Como irá funcionar tudo aqui e como vocês devem agir em alguns casos...

   *De repente veio uma garota do fundo da sala, ela surgiu das sombras ninguém tinha percebido ela ali...*

   Megami— Olá, prazer em conhece-los sou Megami- disse a moça alta de cabelos longos e brancos. – Me acompanhem por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e deixem nos comentários o que eu posso melhorar da próxima vez... Flwww meus xuxus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portal Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.