Observar escrita por Sofia Malfoy dos Paranauê


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha genteeeee
Eu tava maratonando Love Live e resolvi escrever uma breve história
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752809/chapter/1

Nico Pov's

Terminei de ler o livro que estava lendo, Mentira Perfeita, e o guardei em uma das estantes da  biblioteca. Eu não tinha amigas então aqui é onde eu passo a maior parte do tempo. Saí da biblioteca, eu já deveria estar em casa mas eu meio que perdi a noção do tempo.  Andando pelos corredores, ouço um som magnífico vindo da sala de música, será se havia alguém lá? Que pergunta idiota, é claro que sim. Ficou tentada a ir ver, mas sua mãe a mataria se chegasse atrasada em casa.

Muitos dias se passaram, eu nunca conseguia ir na sala de música, bufei, minha curiosidade ia só aumentando. Agora eu estou sem nada pra fazer, seria uma boa ideia passar lá. Enquanto eu me aproximava, o som suave do piano me hipnotizava. Cheguei perto da porta e a garota começou a cantar, uau, que voz linda. Olhei pelo vidro da porta, uma menina de cabelos tocava delicadamente o piano. Fiquei olhando para ela, ouvindo sua linda voz, que linda. Continuei a ouvindo e a observando até ela parar de cantar, olhei o relógio, eu precisava ir para casa.

Eu procurei saber mais sobre ela, mas a única coisa que fiquei sabendo que se chamava Maki Nishikino e que estava no segundo ano.
Todos os dias eu ficava ouvindo a Nishikino cantar, eu nunca me cansava disso. Eu não tinha coragem de falar com ela, fico com vergonha só de pensar.

No intervalo, eu subi na cobertura, eu não achava nenhum lugar para ficar em paz. Abri a porta e vi a uma figura de cabelos rosas em um canto. Aquela é a Nishikino? Meu coração falhou uma batida e fui me aproximando. Quando cheguei bem perto, ela gritou:

— FIQUE LONGE! - Eu não tinha percebido, ela estava chorando.

— Nishikino...

— Não quero mais falar com ninguém, vocês não tem sentimentos, eu nunca serei legal...

Eu fiquei observando ela, eu sentei do seu lado antes que ela se opusesse.

— Hey, eu tenho sentimentos - tentei brincar.

— ...

— Aconteceu alguma coisa? - eu não devia me meter nos problemas pessoais dela assim, mas eu não aguentava vê-la assim.

— Minhas amigas - soluçou - disseram que não sou boa o suficiente para ser amiga delas, que eu sou apenas uma pessoa mimada - soluçou de novo - e que não canto nem toco bem.

— Oh, que mentirosas - Nishikino olhou para - Nishik-

— Pode me chamar de Maki.

— Ah, c-certo - corei - Eu acho que elas estão supeeeer erradas, eu já ouvi você cantando e tocando, foi a coisa mais linda que eu já vi. Quanto as outras, você não tem cara de que seja.

— E-eu sei que você sempre vai lá na sala de música.

— Desculpe, meu objetivo não era ficar espionando você. - ela riu.

— Que tal eu tocar minha nova música pra você, hoje? Pode ficar na sala, eu não mordo.

— Okay - me dei conta de uma coisa. - Ainda não me apresentei, meu nome é Nico.

— Prazer, Nico.

Eu levantei e estendi a mão para ela.

— Amigas?- ela me olhou afetuosamente.

— Sim - apertou minha mão - amigas!

Quando chegou o fim das aulas, fui correndo para a sala de música, Maki já estava lá. Ela olhou pra mim e apontou uma cadeira, sentei lá e esperei que ela começasse. Eu nunca cansaria de admirá-la, é claro que eu sei que o que sinto por ela vai além de amizade, porém, assim está bom por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de favoritar caso tenham gostado ^^ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Observar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.