A Máfia escrita por Marcia, Luciana Almeida


Capítulo 2
1


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei meninas, eu decidi apagar todos os capítulos e repostar então conto com vocês para comentarem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752804/chapter/2

2 anos depois...
Hoje era o dia da formatura de Isabella do ensino médio e ela estava muito empolgada, acordou as 08:00 horas para ir em um salão com suas melhores amigas, a pequena Alice e a doce Ângela.
— Que bom que chegou Bella, estou tão ansiosa - Disse a Alice sendo Alice, pois não esperou nem eu descer do táxi para começar a falar - Eu estou muito feliz amiga, pois hoje meu irmão volta da Itália para minha formatura, só estou triste porque ele só vai poder ficar uma semana conosco - Alice adorava seu irmão Emmett mais dava pra perceber o quanto ela sentia falta do Edward.
Eu só o vi por fotos, pois quando conheci a família Cullen ele já estava na Itália fazendo faculdade de administração, ele é sete anos mais velho que eu, mais é tão lindo que ninguém daria 24 anos para ele.
— BELLA - Só ai eu percebo que comecei a divagar e deixei Alice falando sozinha - Vamos logo nos arrumar, quero estar perfeita.
E com isso entramos para nos arrumarmos com Angela que já nos esperava la dentro.
Eu estava empolgada para a vida pós colegial e futura universitária, mais empolgada ainda porque eu consegui passar para direito em Nova York, porém estou triste porque Alice vai voltar para Itália com a família e Angie decidiu fazer faculdade aqui em Seattle para ficar perto dos pais ou seja eu seguiria meu caminho sozinha sem minhas melhores amigas.
Procurei gravar cada momento desse dia com elas, enquanto Alice me maquiava e fofocava sobre Jessica e sua suposta gravidez ou enquanto eu arrumava o cabelo da Angela e ela falava que se sentia pronta para dar o próximo passo com seu namorado Bem, foram 4 horas inesquecíveis e felizes mas nem sempre a felicidade e permanente...
19:00
Estava nervosa pois já estava na hora de fazer o meu discurso e meus pais ainda não haviam chego.
— E agora vou chamar Isabella Swan nossa oradora - Eu subi sendo aplaudida e de lá de cima pude ver a família Cullen me aplaudindo de pé, mas não vi nenhum sinal do irmão da Alice e nem dos meus pais.
— Boa noite a todos, eu fiquei pensando no que eu poderia falar aqui, no que eu deveria falar aqui, pois se despedir é complicado... - E foi nessa hora que eu vi dois policiais entrando no salão e falando com Carlisle e quando eu vi o pai da minha amiga me olhar eu não pensei em nada, eu só senti que havia algo erado...
23:45
Eu não sei quem me segurou ou quem me levou para o hospital depois que Carlisle falou que meus pais haviam sofrido um acidente a caminho da minha formatura, eu só sei que agora minha mãe esta em coma e o meu pai estava morto e eu não tenho nem um abraço da minha mãe pra saber que tudo vai ficar bem.
10:00 horas
Eu não sei a quantas horas estou olhando pra janela até que vejo a única pessoa que conseguiu me convencer a vim pra casa, tomar um banho e deitar.
— Fiz o café da manha - dizendo isso ele voltou pra cozinha e a única coisa que eu fiz foi segui-lo - O enterro será as 15:00 horas mas o velório começara as 13:00 da tarde - Eu apenas balancei a cabeça em sinal de que havia entendido.
— Eu posso ver minha mãe antes de ir pro velório? - minha mãe era tudo o que eu tinha agora - Por favor?
— Claro que pode, termine de tomar o café para irmos - Então eu tomei o café pensando em como meu pai pôde dirigir bêbado e colocar a vida dos dois em perigo e matando a si mesmo. Com um nó na garganta empurrei o omelete goela abaixo e sai com o Edward logo atrás de mim.
Eu estava a caminho do salão para a formatura de minha irmã e minha noiva, vai ser a primeira vez que nos veremos e meu pai me garantiu que ela já sabia de tudo e que estava de acordo em se mudar para Itália comigo, apesar de ser um mafioso eu respeito as mulheres. Quando eu soube que tinha uma noiva eu estava na Itália cursando faculdade de administração e ela ainda tinha 15 anos, meu acordo com meu pai foi voltar para buscá-la assim que ela concluísse o ensino médio e aqui estou eu a caminho da sua formatura.
Assim que estaciono vejo minha mãe correr em minha direção e percebo que estão todos do lado de fora do salão e sem entender muito bem o que aconteceu eu só faço o que minha mãe manda, entro no carro e volto a dirigir só que dessa vez em direção ao hospital.
—-------------------------------------------------------------------
Assim que chegamos na sala de espera eu vejo Alice agarrada a uma desesperada Isabella e quando eu olho para o outro lado vejo meu pai me encarando e quando nossos olhares se encontram ele faz um gesto indicando que eu o siga.
— Charlie Swan está morto e Renée em coma, você não poderá levar Isabella - diz ele - Terá que ficar mais algumas semanas aqui ate que Renée acorde.
— Infelizmente eu não tenho todo esse tempo, pois eu assumirei o cargo de Underboss em uma semana e você me deixou responsável pelos negócios da Itália ao seu lado e prometeu mandar Elezar para cá - maldita hora que esse acidente foi acontecer.
—Edward sua noiva precisa de você - com isso eu sai esbravejando, pois não podia passar muito tempo longe de Roma e meu pai sabia disso.
—----------------------------------------------------------------------
Edward

Depois de algum tempo olhando para Isabella que ainda não havia notado minha presença, pois só olhava para a janela da sala de espera com o olhar vazio e distante eu decidi me aproximar.
— Isabella eu sou o Edward, irmão da Alice e vou te levar para casa, pois você precisa descansar para o velório do seu pai - tentei não transparecer toda a raiva que eu estava sentindo por ter que prolongar minha viagem.
— Eu não quero sair daqui, só saio quando conseguir ver minha mãe - enquanto ela falava eu pude perceber que ela não sabia que eu era seu noivo, que eu era filho do mafioso mais temido de Seattle.
— Se eu conseguir que você veja sua mãe por alguns minutos você vai me deixar te levar pra casa? - ela apenas assentiu minimamente e eu usei o meu nome e o dinheiro para realizar a vontade dela de ver sua mãe.
—------------------------------------------------------------
No caminho para sua casa ela não falou nado só quando era pra me indicar a rua que eu tinha que entrar e quando chegamos ela ficou surpresa quando desci do carro e entrei junto com ela, mas ela não disse nada, apenas subiu para o seu quarto e da sala eu escutei seus soluços.
Eu dormi um pouco mais de duas horas, quando fui no quarto dela e vi que ela havia pego no sono fui pro meu apartamento e tomei um banho, voltei e ouvi barulhos no chuveiro, aproveitei para fazer seu café da manha e um pouco antes dela descer meu pai me ligou e avisou o horário do enterro, termino de fazer o café e vou para a sala chamá-la, é quando a aviso do enterro e ela pede para ver a sua mãe antes de irmos para o velório.

Bella

Assim que chegamos no hospital Edward falou com a recepcionista que logo nos mandou para o quarto aonde se encontrava a minha mãe e quando chegamos na porta eu pedi para entrar sozinha. Estava lá já tinha uns 10 minutos quando eu sinto a mão dela apertando a minha, olho para cima e vejo seus olhos abertos começo a chorar de alegria e corro para chamar uma enfermeira e logo o quarto está cheio e Edward me tira de lá para fazerem exames nela. Eu não queria sair de lá mais estava na hora do velório do meu pai e o que mais estava me incomodando é que Edward não saiu do meu lado e ele nem me conhecia.
Assim que chegamos Alice e Ang vieram me abraçar, mas o abraço que eu mais queria era o de Esmee, quando me joguei em seus braços eu coloquei tudo o que eu sentia para fora porque nesses dois anos em que a conheço ela se tornou minha segunda mãe e tudo que eu mais precisava era do colo de uma das minhas mães, por isso me agarrei nela e não me soltei até na hora em que começaram as homenagens e ela não aguentou me manter de pé então por incrível que pareça o Edward assumiu o lugar dela e me manteve segura e acolhida em seus braços.
—------------------------------------------------------------------------
19:00
Estava de volta ao hospital e ao lado da minha mãe que estava me olhando sem dizer nada, uma hora olhava para mim, outra hora olhava pra Edward, e esse não tirava os olhos de mim.
— Edward será que você pode me deixar um minuto sozinha com minha mãe – pedi sabendo que o que quer que minha mãe queira me dizer ela só dirá depois que ele sair do quarto – eu agradeço a sua ajuda, mas já pode ir para casa eu pego um táxi.
— Te espero lá fora – foi a única coisa que ele disse antes de se retirar e me deixar sozinha com minha mãe.
— Qual é o problema mamãe? – algo a estava incomodando e tinha haver com Edward.
— Eu fiz algo que não me orgulho Isabella, mas antes de te contar preciso que saiba que eu faria tudo de novo para proteger seu pai, porque ele era tudo de mais precioso que eu tinha – Foi um choque saber que ELE era mais importante que eu, porém eu decidi ignorar esse fato e apenas assenti – Eu fiz um acordo com Carlisle quando você tinha 7 anos, que assim que você concluísse o colegial você se casaria com o filho do meio dele – A única coisa que eu fiz foi olhá-la incrédula e perguntar se era brincadeira mas a resposta que tive foi sua cara séria que não deixava margens de dúvida de que aquilo era real.
— Eu não posso acreditar nisso, apenas me diga o porque.
— Carlisle é um grande mafioso e seu pai devia muito dinheiro e não conseguimos um empréstimo no banco, éramos ameaçados noite e dia até que um dia deram uma surra no seu pai e falaram que se ele não pagasse ia ser morto, eu fiquei desesperada então procurei Carlisle e ofereci você...
— Me ofereceu? – a cortei querendo entender para que ela me ofereceu.
— Te ofereci para fazer o que ele quisesse quando você atingisse a maioridade, mais aí ele quis te conhecer e quando te viu disse que você seria a esposa do filho dele – ela disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo – ou era você ou era seu pai, então decidi que com esse acordo eu teria os dois.
— Os dois? Você simplesmente decidiu a minha vida sem se importar comigo – as lágrimas já escorriam pelo meu rosto – você vai desfazer toda essa confusão, eu não vou me casar com ninguém – a essa hora eu já estava gritando.
— Não seja egoísta Isabella, eu fiz o que fiz pelo seu pai e pela nossa família e não tem como desfazer, se você tentar algo nos duas vamos morrer – ela ainda tinha coragem de me chamar de egoísta? Quando ela só pensou em si mesma – você vai se casar e ser a melhor esposa desse mundo, ou você achou que Carlisle te colocou numa escola cara e te pagou cursos por mera caridade? Homens como ele não fazem caridade Isabella.
— Você vende a sua filha para alguém sem caráter e acha isso normal?
— Fiz o que fiz para salvar a nossa família.
É a última coisa que escuto antes de sair de lá correndo, e para o meu alívio nem Alice e nem Edward vem atrás de mim, talvez eles tenham escutado toda a discussão mas eu não me importo. Todos mentiram e me enganaram, a quanto tempo Alice deveria saber de tudo? Agora estava tudo se encaixando, ela falar bem do seu irmão, Edward não sair de perto de mim e toda a família com aquele teatro todo de serem minha segunda família. Como eu sou burra, como não percebi nada. Mais se eles pensam que vão continuar a me enganar estão muito errados.
—--------------------------------------------------------------------------
2 dias já se passaram desde minha conversa com minha mãe no hospital, dois dias trancada dentro de casa sem ver ninguém e sem falar com ninguém, apesar das inúmeras tentativas de Alice de fazer contato comigo eu me mantive firme, pois não sabia até onde ela se encontrava metida em toda essa história e nem sei se gostaria de saber. Era muita coisa para assimilar e quando eu recebi uma mensagem que fez meu mundo parar e minha cabeça girar eu decidi que era hora de encarar a realidade e de abraçar meu destino por mais que isso doesse porque mesmo minha mãe tendo feito o que fez eu a amava e não podia deixar a matarem.
"Eu sei que não deseja falar comigo e eu entendo, mas gostaria que soubesse que esse acordo feito não tem como ser quebrado e eu prometo que respeitarei seu tempo, mas em 4 dias voltarei para Itália e você virá comigo.
Edward"
Eu não queria ir pra Itália, mas eu percebi que o que eu queria não importava e que nunca importou para nenhum deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro mas o capitulo não foi revisado... A Meta e 10 comentários então não se esqueçam de comentar, adicionar nos favoritos e recomendar pq isso me incentiva muito!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.