A escolhida escrita por Saky Farron


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente estou respostando aqui a escolhida.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752675/chapter/1

─Ela tem uma missão para você. ─Sakura arregalou os olhos surpresa por Raikuna a tê-la chamado daquele jeito.

─O que é?

─Parece que um tal de Endo está dando sinais de que vai atacar e seus subordinados estão aqui na Terra. ─Ao ouvir isso, entendia perfeitamente o porquê de ela ter feito isso, se Endo está aqui o problema realmente é grave.

─Mandou me chamar Oba-chan. ─Sakura virou surpresa.

─Sim, Naruto.

─O que ele está fazendo aqui. ─perguntou Sakura irritada já sabendo qual seria a finalidade de ele estar aqui.

─Ele vai com você.

─Vou pra onde. ─questionou Naruto.

─Tsunade-sama a senhora sabe que ninguém pode saber di...

─Raikuna autorizou a ida dele. ─Tsunade disse a interrompendo e Sakura se calou

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas estou postando todos os capítulos já prontos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.