Sob o mesmo céu. escrita por october


Capítulo 1
Prólogo;


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinha do lado da ai, como é que tá, uh?
Esse é o primeiro capítulo de muitos outros que serão publicados por aqui.
Espero sinceramente que curtam, uh? Nos vemos novamente lá no final.

Mas antes, esperaaaaaaa, achou que eu não ia soltar a cara dos personagens por aqui, uh? Tá enganado.

Scarlett Rose Leithold as Amanda Clark
Aaron Johnson as Logan Connely
Francisco Lachowski as Dan Redfield



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752630/chapter/1

Meu nome é Amanda Clark e acho melhor você se acostumar com isso, principalmente quando minha estiver por perto, afinal de contas ela tem uma tendência maluca de falar gritando e o timbre de sua voz sempre aumenta quando eu faço alguma merda, ela é uma cantora maravilhosa, mas na maioria das vezes desafina muito quando grita meu nome, coisa que aliais, ela vai fazer em 3...2...1...

— AMANDA EVANS CLARK. - Eu não falei? Sorte a sua que eu te avisei, uh? Mamãe é um tipo de pessoa que é fácil de se prever, ela fica vermelha quando está nervosa e solta uns grunhidos estranhos antes de gritar, papai diz que é a sua forma particular de dizer:"você tá completamente fodido", isso porque ela não tolera palavrões. 

— O nome completo? Porra, você tá fodida. - Escuto a voz de papai soando da cozinha, ele prepara panquecas e o cheiro maravilhoso da massa se espalha por toda a casa, fazendo com que meu estômago dê mil cambalhotas e revire infinitas vezes, gritando por socorro e comida. 

— Olha a boca, Ed. Você sabe que não toleramos palavrões por aqui, observe bem... - Ela começa, fazendo com que eu perceba que é a minha deixa, então saio lentamente, puxando minha mochila e quando estou prestes a abrir a porta sou surpreendida por uma bola de pelos que deveria ser branca, mas por alguma razão desconhecida está azul, verde, amarelo e rosa. 

— Mas que? - Eu indago, sentindo as patas pesadas do meu labrador sobre a minha blusa nova. 

— Escuta, Clark...Essa bola de pelos tava no quintal lá de casa e por alguma razão desconhecida a Lily achou que ele ficaria ainda mais atraente se o confundissem com um arco-íris. - A voz de Logan Gato/Gostoso/BABACA Connely soou, esse era me dando a notícia de que sua irmã fofa e capirotada tinha transformado meu belo cachorro em um unicórnio.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é apenas uma pequena demonstração, ficou pequeno? Ficou, mas os demais capítulos obviamente não deixaram a desejar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo céu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.