E Se {Série De Repente} 1 escrita por PoulainDreamy


Capítulo 1
Capítulo 1: Introdução


Notas iniciais do capítulo

Introdução da história e dos personagens principais;

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752628/chapter/1

Amigos desde a infância, quando o romance começou não foi surpresa para ninguém.

 

Lilly tem 21 anos, na metade da faculdade de artes, ela pensa em viajar o mundo e conhecer novas culturas e espalhar sua arte pelo mundo.

 

E quando pensa no futuro Barry está ao seu lado. Pelo menos era assim até alguns meses atrás.

 

Barry tem 22 anos, na metade da faculdade de arquitetura, após se formar pensa em fazer um ano de trabalho comunitário, construindo casas e logo depois montar seu próprio negócio.

 

E quer passar um ano viajando com Lilly construindo casas e compartilhando sua arte. Mas, o futuro pode mudar e seus planos para ele não é o mesmo de alguns meses atrás.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Animados para a história de Lilly e Barry?

Visite minha outras histórias:

 

https://fanfiction.com.br/historia/742194/Cronicas_de_um_eu_lirico_Palavras_de_uma_Poetisa/

 

https://fanfiction.com.br/historia/752035/Manuscrito_-_Principios_Meios_e_Fins/

 

https://fanfiction.com.br/historia/742193/Ultraviolencia/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se {Série De Repente} 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.