O Breu escrita por Sakusasusara


Capítulo 1
Necessidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752597/chapter/1

O breu...

Os pesamentos gritam e ecoam por todo meu interior em busca de uma voz!

Não a voz robótica similarmente mecânica automaticamente constante...

Cerro os olhos para que eles se silenciem, mas eles ganham uma força absurda e implacável ditando o rumo até do meu subconsciente...

Muitas vezes não são bons ou felizes, as vezes são disfarçados de memórias antigas e dolorosas, daquelas que o meu subconsciente mantinha guardado a sete chaves num lugar denominado limbo...

Por um momento eu os sinto perder aquela força, mas é apenas por um breve momento tomando em seguida tudo o que sou para si...

E neste momento o breu é tão acolhedor, tão suficiente que eu me permito abraçá-lo como um velho companheiro...  

Ele entorpece meus sentidos me trazendo uma paz acolhedora e necessária que aqueles pensamentos abrasadores insistem em me tirar...

O breu não é apenas uma alusão ou uma metáfora, e muito menos a prova de que a escuridão é algo negativo... 

É , para mim, na maioria das vezes a chance de um recomeço...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Breu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.