Winx Club - Faculdade para Fadas e Especialistas escrita por MillyBooFeH


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que curtem Winx , ou acham Winx uma séria infantil MARAVILHOSAAAA

Uma Boa e Graciosa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752573/chapter/1

Ponto de Vista da Diretora Faragonda 

Oi , meu nome é Faragonda . Sou a diretora de Alfea , escola preparatória para Fadas . 

Hoje irei fazer um anúncio junto com Salladin , diretor de Fonte Rubra . 

Reunimos os alunos e as alunas de ambas escolas no jardim de Alfea e logo estava no palco improvisado . 

—Queridos alunos , peço a atenção de todos -disse Salladin . 

— Queridos alunos e alunas . Hoje , é o dia em que eu orgulhosamente , vos digo : Vocês fadas , já completaram os estudo de vocês em Alfea , e assim como todas as fadas , está na hora de terem a formação de vocês . Assim como os especialistas , que mostraram coragem até aqui . - Eu disse com os olhos marejados . 

— Então , vocês , Fadas e Especialistas , irão para a faculdade - Salladin completou . 

Ponto de Vista de Flora 

Quando a senhora Faragondo e Salladin contaram a notícia , eu caí no chão , Stella desmaiou , Bloom engasgou , Tecna caiu no lago levando com ela Musa , e Aisha tropeçou em Kiko . 

Todos olharam para a gente . Imaginem essa cena na cabeça de vocês e tentem não rir . 

—Flora . você está bem ? - perguntou Helia me ajudando a levantar . 

— Não , estou meio zonza - respondi . 

—Bloom , calma . Respira - disse Sky ajudando a namorada . 

—Stella , acorda . Acorda meu amor - Brandon disse enquanto pegava ela no colo e fazia vento nela . 

— Meninas , está tudo bem ?-perguntou Timmy estendendo a mão para Tecna .

— Não , como assim ? Faculdade ? Já não fizemos demais ? - perguntou Musa . 

Depois de salvas por nossos namorados , todos ainda olhavam pra gente . 

Faculdade ? Sério ? Tá de brincadeira ? 

— Meninas ? Estão bem ? ´perguntei para as Winx 

— Estamos . - elas responderam . 

— Estamos ensopadas , mas bem - disse Musa . 

— Garotas , o que houve ? -perguntou Faragonda . 

— Ainda tem faculdade ? Pensei que já tinha acabado.-disse Stella . 

{...} 

Estamos agora no nosso quarto , arrumando nossas malas , guardando tudo que é nosso nesse quarto , tirando fotos , imagens na parede , livros e minhas plantas . 

—Não acredito que vamos embora de Alfea -disse com os olhos marejados . 

—Pode ser um novo começo , mas não me vejo morando e estudando em outro lugar . - disse Bloom . 

Olhei para ela , e vi que ela também tinha os olhos marejados . 

Andamos uma em direção a outra e nos abraçamos.

Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos em meio a soluços . 

A porta é aberta e todas as Winx entram . Quando nos veem , não se contem e começam a chorar também . 

Bloom abraçou Stella , eu abracei Aisha , e Musa abraçou Tecna . 

Em Alfea , chegamos como apenas fadas comuns e viramos as fadas de hoje . Em Alfea nos conhecemos , viramos melhores amigas , vivemos momento , uns melhores que os outros . Em Alfea , descobrimos o amor .

Não consigo imaginar a vida fora de Alfea . 

{...} 

Descemos para o jardim , lá Faragonda e Salladin nos esperava ao lado dos Especialistas . 

Eu estava abraçada com Aisha , e as outras Winx com suas respectivas melhores amigas . 

Helia me olhou com um sorriso acomodador nos lábios , que dizia que ele sabia como eu estava me sentindo . 

{...} 

— 20 minutos para chegarmos na casa da Bloom . - disse Timmy sorrindo . 

A faculdade que vamos cursar fica em Domino , então , vamos visitar os pais de Bloom , e depois vamos para o apartamento que íamos ficar . Ele é grande o suficiente para acomodar nós 12 . 

Bem , estamos indo em direção a um novo destino , e um novo começo ... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ponto de Vista da Autora 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Postarei mais em breve , prometo que essa fanfic vai ser boa .

Perdão pelo capítulo pequeno , prometo fazer um maior pessoas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club - Faculdade para Fadas e Especialistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.