PROJETO Z.W escrita por João Albuquerque


Capítulo 6
Shopping Time - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752521/chapter/6

 [...]

Um total de 20 infectados chegando perto de um supermercado, cujo estou dentro, poderia melhorar? Acho que não, corro para dentro e fecho o que resta das portas de vidros, procuro atentamente por um lugar para me salvar e o que encontro apenas são corredores derrubados com produtos na maioria danificado, avisto perto do balcão de frios uma porta e sem pensar duas vezes corro em direção a porta e no meio do corredor tropeço em uma lata que faz com que eu caia no chão, um barulho de vidro quebrando na porta me faz tremer, eles entraram, levanto-me sem olhar para trás e entro na porta fechando-a atrás de mim.

Meia Hora depois...

Estou a trinta minutos ou mais trancado aqui dentro, gostaria de poder espiar porém não me atrevo, acho que terei que acampar aqui.

Duas horas depois...

Tempo demais estou aqui, isso é certo, vou sair daqui agora, pego minha bolsa e abro a porta, um infectado está bem na minha frente, ele rosna para mim e faz algo que nunca vi nenhum fazer ele simplesmente corre na minha direção, dois segundos se passam e corro na direção dele porém ao chegar próximo desvio-me com tanta facilidade que fico surpreso comigo mesmo, ele não desiste e corre atrás de mim, corro para fora do supermercado e fico surpreso pois a noite está chegando eu não sei quanto tempo passou porém nada importa quando tem um humano cujo quer te matar ou comer

Corro, corro, corro e quando olho para trás e vejo que o perdi de vista começo a caminhar, logo noto um barulho chegando perto, é como se fosse, um... motor...não, é um motor sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PROJETO Z.W" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.