PROJETO Z.W escrita por João Albuquerque


Capítulo 4
Apenas Corra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752521/chapter/4

[Dois dias depois do ocorrido]

Aquele primeiro monstro que vi atacando aquele senhor foi o único que eu vi, o mundo fora das cercas parece calmo, calmo até demais, eu prefiro pensar que tudo está calmo pelo simples motivo de que tudo acabou, e a qualquer momento podemos ir para nossa casa. Seria muito bom para ser verdade.

É noite, e fico observando da minha janela o lado de fora da cerca, esperando alguma daquelas coisas aparecerem, porém nada, nem um animal correndo. Caminho até minha cama e vou dormir.

[...]

Acordo pela manhã, a luz do sol está em meu rosto, vou caminhando até lá em baixo

— Mãe?

Nenhuma resposta

— Pai?

Nada.

Caminho toda a casa e ninguém está nela, vou para o lado de fora e algo parece não estar certo, não tem ninguém do lado de fora, pelo chão vejo sangue e de longe vejo uma pessoa, um soldado.

— Ei, você! Digo.

— Me ajude! Grita ele

Vou correndo até ele e vejo que está machucado na perna

— O que houve, cadê todo mundo?

— Eles evacuaram este local, estão indo para o cruzamento 32 onde é mais seguro.

— Como isso é possível? Tava tudo calmo quando fui dormir.

— Os infectados invadiram e mataram algumas pessoas, eles evacuaram as pressas e fiquei para ver se tinha mais alguém.

— Então... Porque meus pais não me acordaram?

— Eles levaram todos nas pressas, ninguém podia voltar para pegar nada

— Me leve até eles, por favor!

— Eu até posso levar, porém minha perna está machucada

— Como a gente vai? O cruzamento 32 é muito longe...

— O meu carro está na fabrica, a dois quarteirões daqui. Podemos ir pegar

[...]

Carregar o soldado não foi fácil, porém chegamos na fabrica e o carro dele estava lá, ele senta no carro, abaixa o vidro e pega um mapa, eu sento no lado de carona.

— Eae? Onde fica esse cruzamento 32?

— Fica a 30km daqui, seguindo pela avenida West

Um barulho dentro da fabrica me faz dar um pulo, olho para os lados e nada fora do normal parece ter acontecido

— Está fabrica é velha, não se esquente com isso! Fala ele

Foi só ele terminar de falar que um infectado surge do nada e morde o braço do soldado, ele grita de dor, eu rapidamente fecho o vidro e tranco a porta, tento puxar o soldado para perto de mim porém sem sucesso, o infectado luta para tentar arrancar o braço dele, o soldado com a outra mão pega a arma e atira nele.

O Infectado cai no chão, o soldado entrega a arma para mim e fala

— Garoto eu não posso ir com você, apenas corra, tome este mapa

Ele me entrega o mapa e eu destravo o carro e saio, vou andando sem olhar para trás enquanto o soldado grita.

Paro e olho para trás, vejo que o mesmo está todo se contorcendo, e seus olhos ficam avermelhados, a cada segundo ele parece menos humano, o soldado olha para mim e emite um rugido, ele se tornou um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PROJETO Z.W" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.