Ours escrita por Barbz


Capítulo 5
Fifth


Notas iniciais do capítulo

oi oi genteeee
tudo bom com voces?
enfim, muitooo obrigada aos comentarios do capitulo anterior e espero que voces continuem postando
bom, mas tarde eu vou posta mais um capitulo
CAPITULO BONUS,
beijosss
LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/5

5 anos antes, Dia do nascimento de Diana e Charles.

Eu poderia contar quantas vezes me arrependi de ter indo com Dylan pra aula e não ter esperado Percy, me arrependo de não ter contanto logo que estava grávida dele.

—Annie? - Olhei pra porta e vi Rachel parada com sua calça Jeans com rabiscos e a blusa manchada de tinta e os cabelos ruivos jogados pra trás, ela nunca se importava com a Beleza. - Você esta bem?

—Claro, eu estou ótima- Perguntei passando a mão na minha barriga de oito meses.

—Esses bebes já não estão na hora de sair né- Ela falou e passou as mãos na minha barriga e eu abri um sorriso.

—Annabeth - Thalia Gritou do lado de fora do meu apartamento entrando seguida por Nico que estava revirando os olhos pelo grito que ela sempre dava quando chegava.

—Thalia sem gritaria por favor - Falei vendo ela tirar o arco e flecha das costa e sentou no chão e Nico ficou em pé perto da cozinha.

—Então como a senhora esta? - Ela perguntou e eu revirei os olhos.

—Já falei que estou ótima gente - Falei dando um sorriso e fiz um coque no meu cabelo, New York estava quente naquela época e parece que com a gravidez só piorava

—Claro - Nico falou e eu olhei pra ele, desde da uma vez que eu tinha visto ele, ele tinha crescido, os cabelos pretos foram recém cortados, a jaqueta de aviador foi substituída por uma de coro por baixo uma blusa branca e o tênis preto bastante sujo - Então o Percy já sabe? - Ele perguntou e eu senti um calafrio e prendi o choro na garganta, como ele fazia falta na minha vida.

—Por mim ele não vai sabe - Falei dei de ombro e senti um chute na barriga. - Oh, chutaram - Eles chutaram de novo e eu dei um sorriso vendo Thalia e Nico se aproximando.

—Serio? - Rachel pulou do sofá pisando no pé de Thalia que deu um grito de raiva e olhou para Rachel com raiva que apenas deu um sorriso sem graça.

—Oque foi Rachel? - Perguntei e ela balançou a cabeça e deu um sorriso amarelo.

—Nada, Preciso ir - Ela falou e deu falou um tchau e bateu a porta do apartamento.

—Eu nunca vou me acostuma com ela sabe- Thalia falou fazendo careta e eu dei um sorriso, Piper entrou pela porta acompanhada por Jason e Leo.

—Fala minha gente - Leo falou sentado do meu lado e me dando um beijo.

Eu levantei do sofá na intenção de pegar um copo d' água Leo deu uma risada alta oque me fez olhar pra ele.

—Desde de quando você faz xixi na cama Annie ? - Leo Falou e eu arregalei os olhos passando a mão pela minha roupa sentido molhada. Piper Deu um grito e Jason veio atrás de mim me pegando no colo

—Meu deus Annie, sua bolsa rompeu - Piper falou e Jason começou a me carregar para fora do apartamento enquanto Nico e Thalia ia pega as bolsas do bebe no quarto.

~*~

—Paciente em trabalho de parto, rápido. - A enfermeira falou me levando para sala onde eu teria que fazer um parto normal.

—Oque? Vou ter que fazer força ? - Dei um grito e senti outra contração e ela concordou e eu dei outro grito.

—Agora faça força Annabeth- Ela falou e eu comecei a fazer a força até ela mandar eu respirar - Já estou vendo a cabeça de um, vai agora mais força.

Fiz força até ouvir o primeiro choro e dei um suspiro de alivio, ainda tinha outro.

—E uma menina - Ela falou e deu um sorriso entregando pra outra enfermeira que estava no quarto. - Vai só mais um pouquinho o outro já sai - Ela falou e eu comecei a fazer força de novo.

Ouvi o segundo choro e a enfermeira mandou eu descansar.

—Agora acabou mamãe, e um menino. - Ela falou depois de limpar os dois. Dei um sorriso e ela terminou de limpa o menininho e me entregou os dois e deu distancia para Piper, Thalia, Nico, Leo e Jason se aproximarem.

—Oh meu deus eles são tão lindos. - Piper falou pegando a menina.

—Já sabe qual nome para eles? - Thalia perguntou pegando o menino no colo.

—Charles - Falei e Piper levantou a cabeça tão rápido e Thalia e Nico arregalaram os olhos.

—Charles? Oque morreu no Princesa Andrômeda? -Piper perguntou e eu concordei e Thalia deu um riso.

—Ele foi um grande amigo para nós, um bela homenagem, gostei Annie- Thalia falou abrindo um sorriso e fazendo carinho no Charles

—E dessa Princesinha aqui ? - Piper perguntou e a menina abriu os olhos - Oh, os olhos são idênticos ao do pai- Ela falou e eu dei um sorriso.

—Diana - Falei e Jason tossiu.

—Um nome de uma Deusa romana ? - Ele perguntou e eu concordei. - Gostei.

—Sim, Jason e Thalia - Os dois me olharam e eu abri um sorriso e continuei falando -Quero que sejam Padrinhos de Diana - Falei e Thalia deu um sorriso. - Piper e Leo do Charles

—Serio? - Piper perguntou e eu concordei e ela me abraçou. - Ai muito obrigada Annie.

Thalia pegou Diana no colo e se juntou a Jason enquanto Piper pegava Charles e ia brinca com Leo, eu sorrir com essa cena e vi que eles eram minha família a parti de agora.

~*~

— Annabeth? - Escutei me chamarem dentro do quarto no hospital e eu levantei dando de cara um uma mulher de cabelos Pretos e os olhos verdes, era Afrodite na forma do meu amor.

—Lady Afrodite - Falei e ela colocou um sorriso no rosto.

—Fico feliz que você tenha me reconhecido com essa aparência - Ela falou e eu dei de ombros. 

—Oque a senhora faz aqui?- Perguntei sentando na cama e ela foi andando para perto dos bebes.

—Bom, soube que seus filhos tinham nascido e vim aqui visita los- Ela falou e eu dei de ombros - E queria dar minha benção para essas coisas lindas - Ela falou passando a mão pela testa de Charles. - Você aceita? - Ela perguntou e eu concordei.

Ela chegou mais perto deles e murmurou alguma coisa oque fez uma luzinha rosa sair do berço dos dois.

—Pronto - Ela falou e deu um sorriso. - Gostei que você reconheceu essa minha forma, como soube?

—E a forma do amor, você esta igual a Percy, quer dizer que eu ainda eu o amo - Falei e ela concordou

—Essa benção para os seus filhos, eles são furtos de um amor puro, sem brigas  - Ela falou e eu concordei pensado que eu ainda amo o Percy. -Entendeu?

—Sim, claro- Falei e ela sumiu deixando um cheiro de perfume Frances.

~*~

—Você esta de alta mamãe, mais cuidado com esses pequenininhos aqui ein - A Doutora falou e eu dei um sorriso pra ela terminado de colocar meus sapatos.

—Obrigada doutora. - Falei indo pegar minha bolsa, e o carrinho que estava Diana e Charles dormindo.

Abri a porta vendo apenas Thalia e Nico, Bem, Thalia estava completamente vermelha e Nico estava olhando pra ela com um sorriso de canto.

—Oque esta acontecendo aqui? - Perguntei ajeitando a bolsa no ombro e Nico logo veio para o meu lado pegando a bolsa do meu ombro e o carrinho.

Thalia olhou pra mim rápida.

—Nada - Ela falou e eu dei de ombro indo pra saída. - Vamos

—Esta feliz com seus filhos Annie?- Nico Perguntou parando perto do ponto de taxi

—Sabe, só estaria feliz se o pai deles estivesse aqui - Falei e Thalia me abraçou de lado e logo fez sinal para o taxi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou relembra aqui que essa fanfic e Percabeth e Thalico
sei que eu falei que a Thalia e caçadora e tals, mas se voces nao se lembram, as mulheres podem abandonar quando se apaixonam por um homem, okay? e talvez seja esse o motivo de Thalia abandona
beijoss e ate mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.