Stitches : Como se perder em 30 dias. escrita por Marshmellowth


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal . Tem anos que não apareço por aqui. Pois bem , conta nova , vida nova , historias novas .
Bom , vou tentar.
Se gostarem da ideia eu continuo . Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752503/chapter/1

Stitches : como se perder em 30 dias 

Digo sempre que sou grata pelas passagens de amores em minha vida, digo que sempre eles tem algo para nós mostrar e/ou nos ensonar algo.

Eu queria também poder dizer que toda história tem um final feliz, mas eu não sei se realmente posso . Dizem que a esperança é a última que morre, e ainda quero crer que tudo o que aconteceu vai me mostrar algo de bom .....

Sei que parece neste momento que nada seria bom o suficiente para sanar meu choro, que parece que nossa vida cria um vazio enorme quando a pessoa que você gosta vai embora. E neste momento , eu só tenho certeza que eu vou precisar levar pontos para seguir em frente .

O coração ainda doí , mesmo quando ele parece parar de bater?

Você deve estar se perguntando o que aconteceu , não é  mesmo ??! Então vamos lá, eu vou te contar como achei e perdi o amor da minha vida em exatamente o período de 30 dias.  

04 deJulho de 2017  :

Como te conheci!

Todos tem alguns dias que não servem pra nada , não é  mesmo. Eu como qualquer pessoa normal, passo por isso como as outras pessoas . 
A vida não estava parecendo nada fácil pra te falar a verdade , às últimas semanas tinham sido tão péssimos que eu só tinha vontade de me esconder em um buraco , mas eu não podia .
Eu ainda não tive a honra de me apresentar certo? Prazer, Lia . Uma universitária em crises de existência. 

Graças a deus as férias finalmente tinham chego e não importava qual dia na semana estávamos , para os universitários era dia de beber. 
E assim , após muito insistirem para me convencer fui parar em um bar que ficava na rua de trás da faculdade junto a alguns amigos.

Aquele era o dia D, era o dia perfeito. Eu só ainda não sabia. 
Lembro do frio , do sabor da cerveja , e de te ver chegar e me olhar da forma mais intensa que alguém poderia me olhar . E naquele instante , eu me perdi em você .

 

~/~

 

"I thought that I've been hurt before

But no one's ever left me quite this sore

Your words cut deeper than a knife

Now I need someone to breathe me back to life…. "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stitches : Como se perder em 30 dias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.