Simplismente Harry escrita por Jonhyoff


Capítulo 1
Paraíso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752474/chapter/1

Tempo fechado, 6 de janeiro de 2008. O mundo corre grande perigo. Chuvas de meteoros, a lava engolindo tudo o que está em sua frente, um caos!

—Harry, aonde você está? Caramba cara, será que você não está vendo o que está acontecendo aqui? Não vou falar de novo!

—Calma Billy, estou chegando. Será que você não consegue calar essa boca e tentar manter o controle até eu chegar ai? Mais que saco em.

—Desculpa senhor perfeição mas está difícil! Sou um super herói, mas só tenho 2 braços.

Era sábado, eu e minha mãe sempre iamos ao mercado de manhã, compravamos bolachas, biscoitos, e também o que ela ia preparar pro almoço de domingo. Eu particularmente adora os domingos. Minha avó sempre ia em casa almoçar com a gente, e quando ela não ia até nós, íamos até ela.

Minha avó sempre morou na mesma casa, pelo menos desde quando me lembro, e eu, com meus 8 anos, adorava aquela casa, à vizinhança, as pessoas e em especial o meu melhor amigo Billy, que morava na casa do lado.

—A garoto! Você deu conta do recado, mas agora deixa comigo, o rei do mundo chegou!

—Pare com isso Harry, fale menos e aja mais, se não ta vendo que a lava está presta a chegar na fábrica? E se chegar lá meu amigo, adeus cidade.

—Ok, eu vou cuidar da lava e você se vira com os meteoros.

Billy sempre foi meu melhor amigo, ele entendia as minhas loucuras, ele compreendia, e sabe, sempre achei ele mais forte e poderoso que eu. Uma vez ele me disse algumas coisas que acontecia em sua casa, e se aquelas coisas acontecessem comigo, não sei se eu aguentaria como ele.

—Conseguimos cara, eu nem acredito mano, que alegria!

—Eu falei, Billy, você é demais cara.

—Mas eu não ia conseguir sem você, Harry.

—Acho que juntos somos melhores.

—Com certeza.

E era aos domingos que eu brincava com Billy.

Nos dias de semana eu ia para a escola, era perto de casa, ficava umas 5 quadras, então eu preferia ir andando e sozinho, me fazia pensar bastante e também gostava de imaginar que estava indo para uma grande aventura desconhecida, o que era verdade, cada dia na escola, era um enorme desafio para mim, não pelas matérias, nem pelos professores, eu adorava eles, mas sim pelos outros alunos, eles não iam com a minha cara.

Após mais um horrível dia na escola, cheguei em casa, joguei minha mochila na cadeira da cozinha e fui para o meu quarto, meu lugar favorito da casa. Meus pais geralmente chegam depois das quatro da tarde do trabalho, então minha mãe deixa uma lista de deveres e de horários que tenho que cumprir até lá, como lavar a louça que eu sujar, arrumar meu quarto e fazer o dever de casa, coisas simples, então eu sempre as fazia, perfeitamente.

Quando meus pais chegaram naquela tarde, corri para abraçar minha mãe e mostrar a redação cuja a professora me avaliou com a nota máxima, que também foi a maior da sala! Ela estava cansada, mas me abraçou como se fosse o último dia que ia me ver, acho que nunca vou me esquecer daquele abraço, me deu os parabéns pela nota e foi tomar um banho. Meu pai chegou logo em seguida, cara fechada e parecia que também estava exausto, então só o abracei, eu não queria que ele tivesse que ter o trabalho de me dar os parabéns pelo minha redação, então ele foi direto ligar a tv e assistir os esportes.

 Eu era um bom aluno, era um bom filho e sempre me achei um bom amigo. Eu tinha pais e bons amigos, nunca fui de reclamar das coisas que eu não tinha ou que não poderia ter, era grato por tudo, todos os dias, mas se eu pudesse escolher uma coisa, uma única coisa, eu escolheria ser uma televisão, para meu pai ficar olhando mais para mim.

Os tempos eram bons, zero de preocupações e responsabilidades, mas o maior sonho de todos era crescer e poder viver uma vida em que eu era o maioral.

Billy sempre me mostrava as coisas que ganhava do seu pai, brinquedos super maneiro, roupas e os melhores e mais top tênis de todos, confesso que tinha bastante inveja dele, mas não era uma inveja ruim, e não era pelas coisas que ele ganhava, ele me contava também que seu pai sempre o levava pra passear tomar sorvete e jogar vídeo game na lojinha do Marcelo, o meu nunca fez isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplismente Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.