Meu ultimo ano escrita por Sauara


Capítulo 8
Dia de diversão


Notas iniciais do capítulo

Como prometido: segundo capítulo de hoje!!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752464/chapter/8

Passamos um tempo discutindo se deveríamos ir a pé ou de taxi, eu e Jay concordamos em ir de metrô, por que afinal era mais prático, barato e próximo. Vencemos o debate com premissas indiscutíveis, depois fomos conversando até lá, descobri que Faith também vai estudar na academia de ciências. Não sei explicar o quão bem me sinto sabendo que voltarei a estudar com as minhas melhores amigas, mesmo com a distancia e o tempo parece que não estivemos separadas por mais de 15 minutos. 

Além disso, pude perceber que Faith e Jay são bem próximas, mesmo com aquele problema, e eu fico muito feliz com isso. A antiga Faith era bem diferente dessa, em vários aspectos, e devo dizer que ela com certeza mudou pra melhor, passar o dia com elas hoje vai me fazer muito bem e tenho certeza que será divertido. Depois de um tempo nós chegamos ao metrô, pagamos a passagem, Melanie queria a todo custo pagar a minha e quase tivemos que segura-la pra que eu conseguisse meu tíquete.

Agora estamos sentadas no banco, esperando.

— Sabia que Mei morou na Itália? – Mel solta de repente.

— Sério? – Jay pergunta, sua expressão era uma mistura de maravilhada com surpresa, uns fios de cabelo caem no seu rosto e ela os coloca no lugar ainda vidrada em mim.

— Sim. – Digo sorrindo. – Minha mãe tinha negócios lá.

— Incrível, eu amo a Itália, na verdade, amo a Europa como um todo. – Jay continua.

— Lá é realmente maravilhoso, nas férias eu costumava ir na França, as lojas são tão lindas, tem tantas coisas, todo tipo de maquiagem e perfume que você possa querer. – Falo me lembrando dos dias de compras com a minha mãe.

Elas me encaram esperando que eu contasse mais, mas nosso metrô chega, entramos e passamos todo o percurso falando sobre a Europa. Demorou uma meia hora para chegar no parque, enquanto esperávamos na fila para entrar, que aliás estava bem pequena, Melanie não parava quieta. Parece uma criança de tão feliz, é engraçado vê-la assim; Jay não para de falar sobre o que podemos fazer e eu e Faith só pensamos na comida.

Saí de casa só com um suco, tô morrendo de fome, meu estomago já está latejando, tinha me esquecido como eu sou dramática quando estou junto com a Faith, estamos quase declamando um poema sobre nossas almas estarem se estilhaçando de fome. Engraçado que só faz uma hora que não como. Nossa vez chega, Melanie paga o meu ingresso e entramos, ainda são 6:30, portanto, não há muita gente nos brinquedos nem nas lanchonetes.

Eu e Faith corremos para comprar um milk shake, as outras meninas acabam comprando também, sentamos em um banco próximo a uma arvore e começamos a tirar fotos, muitas fotos.

— Algum dia devemos fazer isso na Disney. – Jay fala.

— Concordo plenamente. – Respondo na mesma hora. – Devíamos combinar de fazer uma viagem no fim do ano, seria incrível.

— Perfeito. – Mel e Faith dizem em uníssono.

Corremos animadas para as barracas de prêmios, aprendi uma coisa: Nunca desafie a Jay em jogos de tiro, ela é profissional, conseguiu pelúcias para nós 4 e deixou o dono da barraca boquiaberto. Ás 11 horas já tínhamos ido em todas as barracas de prêmios, o local começava a ficar cheio, e como estávamos cansadas resolvemos ir almoçar. Dentro do parque tinham restaurantes temáticos de dinossauros, palhaços e de música, para ser sincera o restaurante musical parecia interessante por que tinham atrações, mas acabamos indo no de dinossauros.

Aqui estamos, esperando os pedidos, e para passar o tempo voltamos a conversar.

— Jay, onde você vai estudar? – Pergunto.

— Não quis sair da minha escola, já tinha meus amigos lá e conheço vocês a pouco tempo, se tivesse conhecido antes com certeza teria me inscrito para a AC.

— Seria legal, nós 4 juntas. – Faith diz tristemente, mas logo se anima. – Ah! Mei, onde você está morando?

— Perto do Kane, vocês podem me visitar, quando estiver tudo em ordem.

— Nem precisava chamar, eu ia invadir de qualquer forma. – Faith diz rindo.

Em pouco tempo a comida chega, a carne estava maravilhosa, as batatas fritas bem crocantes, o arroz tinha um tempero delicioso, sobrando para a pobre salada de alface ser a única coisa do prato realmente sem graça, até o suco de laranja parece mais especial. Comemos como se fosse nossa última refeição, Faith foi a primeira a terminar e parece desesperada por mais. Pagamos a comida, dessa vez, consigo pagar a minha sem que Melanie se oponha e nos preparamos para a segunda rodada de diversão no parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ultimo ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.