Meu ultimo ano escrita por Sauara


Capítulo 5
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Continuem acompanhando ^^
Deixem seus comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752464/chapter/5

— Você tá brincando?

— Não. – Ela sorri. – Quando meus pais souberam da escola, me inscreveram pra fazer a prova, depois saiu o resultado e eu tinha passado.

— Depois quero que você me conte mais sobre a escola, ainda não sei muita coisa de lá.

— Você só precisa saber que eles são bem exigentes.

— Isso eu já sabia... e fico muito nervosa.

— Não fique, você é inteligente e estuda muito, vai se dar bem.

— Espero... – Digo abrindo o pequeno portão da frente.

— Own, sua casa parece tão fofinha.

— Então acho que você vai gostar da parte de dentro.

Entramos, mostrei a sala, a cozinha e os outros cômodos, por fim a levei para o meu quarto, estava tudo bagunçado.

— Ignore essa situação, ainda não terminei de arrumar.

— Eu te ajudaria, mas já está tarde. – Ela começou. – Que lindo.

Melanie pegou meu caderno peludinho em cima da cama e antes de começar a folhear, falou:

— Acho melhor eu não mexer, é um diário?

— Não, só um caderno de inspirações. – Sorri.

— Você ainda gosta de escrever?

— Meu amor pela escrita só fez crescer.

— Acho isso tão bonito, você realmente tem talento, deveria investir, sei lá, enviar um livro para uma editora.

— Quando eu tiver terminado um com certeza enviarei.

— Mei, desculpa, mas eu tenho que ir.

Levei Melanie até o portão da entrada, nos despedimos.

— Amanha falo com você.

— Tá bom, quando chegar em casa me manda uma mensagem, pra dizer que está tudo bem.   

— Certo, vou te colocar no grupo do whats que tem eu, Faith e Jay; estou louca pra vocês se reencontrarem e pra você conhecer a Jay.

— Vamos marcar alguma coisa, dai elas podem ir também.

— Claro, combinado.

— Ah! Mel, como está a Katarina?

Ela me encarrou meio sem animo:

— Não falo mais com ela.

— Por que? – Questiono surpresa.

— Ela andou fazendo coisas erradas e acabou se afastando, muitas das pessoas que costumávamos andar estão bem diferentes agora, não de uma forma boa e Katarina é uma delas. Você disse que eu continuava a mesma, infelizmente, poucos dos nossos amigos estão assim, fico feliz de ver que você também não mudou.

— Na verdade, estou sem empolgação, mas é do cansaço, você me explica melhor essa história depois?

— Explico quando nos encontrarmos de novo, agora não da.

— Ok, então até outro dia.

— Até. – Ela me abraçou e saiu.

Preciso continuar a arrumar o armário, ainda tenho muita coisa pra fazer, mas agora tudo que eu quero saber é o que aconteceu com Katarina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!