Meu ultimo ano escrita por Sauara


Capítulo 12
Minha mudança


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanharem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752464/chapter/12

Entro em casa rapidamente, vou em direção ao meu quarto, jogo as sacolas no lixo e coloco os travesseiros em cima da cama. Estou morrendo de sede, preciso urgentemente tomar alguma coisa, abro a geladeira e verifico a presença de apenas uma garrafa de água. Devia ter comprado isso antes, desse jeito vou acabar desidratando, penso enquanto tomo mais da metade da água, deixando propositalmente um resto para depois.

Volto para o quarto e abro o armário, graças a todos os deuses meu celular ainda estava lá, decido, portanto, que não irei sair de novo até que o caminhão chegue, porque nem vai demorar tanto assim. Saí de casa as 6 e meia, passei uma hora e meia para chegar no shopping, incluindo as paradas nas lojas, 30 minutos no shopping e mais de 30 minutos pra voltar para casa, dessa forma, já são 9 horas. Estou tão cansada, corri demais pra quem mal faz exercícios, me sento na cama e pego meu celular, vendo se tinha alguma mensagem pendente de resposta.

A mensagem mais recente era da minha mãe, respondi instantaneamente, conversamos por um tempo, ela estava preocupada e tentou me ligar, eu obviamente não atendi porque tinha esquecido o celular. A segunda mensagem era do grupo que tinha Mel, Jay, Faith e eu, e não era só uma, mas sim 649, claramente eu não ia ler tudo aquilo então mandei uma mensagem pra que elas resumissem o que aconteceu. Não se passa um minuto e Jay responde que todas estão planejando um segundo encontro, dessa vez no shopping, Melanie discorda e propõe uma noite do pijama.

Gosto das duas ideias, mas, se quero me reaproximar da Mel e da Faith e conhecer melhor a Jay a festa do pijama é o ideal, então entro na discussão e defendo a ideia da Mel. Faith fica online, reclama da quantidade de mensagens e se põe a favor da nossa ideia, Jay, então, pergunta se não podemos passar a tarde no shopping e em seguida ir para a "festa". Envio uma mensagem concordando, seria muito divertido passar outro dia com elas, vamos poder pedir pizza e assistir filmes, além de conversar bastante.

Depois de um longo bate papo, decido trazer a estante para o meu quarto, tento empurra-la de diferentes modos por inúmeros minutos e pra ser sincera, não esperava que ela fosse tão pesada. Não estou exagerando, ela é bem grande e ocuparia a parede inteira do meu quarto, além de ser feita de uma bela madeira maciça, em um tom mais escuro. Depois de quase uma hora tentando, consigo fazer ela se deslocar alguns centímetros e agora está bem mais fácil de transportar. Consigo, com muito esforço, dedicação e suor, levar a estante até a beira da escada e é o máximo que posso fazer, porque tentar leva-la no decorrer da escada seria como aceitar minha própria morte.

Agora só preciso tomar um banho e preencher meu tempo enquanto espero a mudança chegar. Durante meu banho, escuto um barulho semelhante a de um caminhão estacionando. “Só pode estar de brincadeira, não acredito que eles chegaram justamente agora”, a sorte é que eu só estava tirando o condicionador, me enxugo rápido e corro para o quarto, da janela consigo ver o caminhão da transportadora que minha mãe contratou. Visto uma calcinha vermelha combinando com o sutiã, uma saia de cintura alta azul claro e uma blusa curta, mas com mangas compridas, na cor branca e calço o mesmo sapato preto de hoje mais cedo e em seguida desço as escadas.

Abro a porta e passo pelo caminho do jardim, nesse momento um homem desce do caminhão com papeis em uma prancheta, assino todos, ele e mais dois caras começam a tirar as caixas de papelão e colocar na calçada. Como eu já esperava, minha mãe acrescentou coisas não combinadas, o que eu não imaginava era que seriam tantas, dentre elas um fogão novo, os homens o tiram do caminhão e levam até a cozinha. Depois que eles descarregam todas as minhas coisas, peço para que levem minha estante até o quarto, não demora muito para que ela já estivesse perfeitamente acomodada na parede.

Agradeço pela ajuda e o caminhão parte, agora preciso levar essas caixas para dentro de casa, não estava esperando tantas, fico ansiosa para abrir, ver o que tenho e decidir o que falta comprar. Levo uma, depois outra, e assim por diante... até perceber que perdi muito tempo levando uma por uma, então, para economizar meus preciosos minutos, me abaixo para colocar uma em cima da outra, duas não parece tão pesado.

Talvez eu possa levar 3 caixas, empilho todas e me levanto, na mesma hora sinto um peso enorme, dou um passo para trás e acabo me esbarrando em algo, tento me virar, mas não consigo ver nada a minha frente. Alguém retira a caixa do topo, diminuindo o volume da pilha, levanto o olhar e um garoto loiro surge em minha visão.

Ele está usando uma calça jeans rasgada e uma blusa preta, segurava em suas mãos uma das caixas, eu... eu me lembro dele, é o garoto que encontrei acidentalmente na estação, mas o que ele está fazendo aqui?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ultimo ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.