See you escrita por Ami


Capítulo 1
Universe


Notas iniciais do capítulo

Se passa depois do episódio; Raising the barn …
Enfim, boa leitura !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752421/chapter/1

 Para Lapis Lazuli tudo ainda se parecia com o passado. A única mudança estava dentro de si, só agora ela sentia o frio da solidão. Algo realmente havia mudado depois de meses pelo espaço, mas a terra e sua beleza continuavam deslumbrantes. Lapis jamais enxergaria tais traços, seus olhos eram cobertos pelo medo, a única coisa que a faria retornar a este lugar odioso era Peridot. Mesmo pensando nela, a idéia de voltar não deixava de ser perturbadora, nem um pouco.

 

Ela ficou parada em frente á porta do templo, não era como se pudesse apenas entrar e dizer olá. Seria catastrófico. Peridot e Amethist estavam a brincar com Pumpkin do lado de dentro, rindo e falando bem alto. É, ela estava bem... muito melhor do que queria que estivesse. Talvez devesse apenas ir embora e parar de espiar através de janelas empoeiradas. 

 

Revelou suas asas e se preparou para partir.

 

—HEY Lápis!- Era Steven, carregando algumas caixas de pizza. - Nem acredito que voltou, todos vão ficar tão contentes!!! 

 

Ele puxou-a para perto e abraçou. Todas as caixas de pizza caíram deixando ambos sujos. Lazuli apenas sentiu que devesse arremessá-lo para longe, mas Steven era "fofo" demais para isso. 

 

— Não voltei,  estava apenas de passagem...- olhou para dentro e procurou pela amiga, que agora fazia caretas enquanto a outra gargalhava. - na verdade já estou indo! 

 

— Você não entrou ?

 

— Não. Ela parece tão feliz, não deve sequer lembrar de quem eu sou. - O desgosto na voz era aparente, quase palpável. Doía de verdade, só que menos agora, como se tivesse acostumado-se. 

 

Steven tirou o celular do bolso e começou a mostrar a ela alguns vídeos. No primeiro Peridot estava de costas em um canto, repentinamente virou e berrou " PARE DE GRAVAR SEU TROUXA!". Isso estava bem na linha entre cômico e assustador. O segundo eram resmungos inaudíveis e reclamações, ela andava de um lado a outro no banheiro e arremessava escovas de dente em seu próprio reflexo. Por último, estava na banheira chorando silenciosamente e de repente uma gritaria. Por alguns momentos Lapis se sentiu envergonhada de levar ela a este estado, suas bochechas em tons azuis ficaram completamente vermelhas.

 

—Foi difícil para ela também, viu? vocês deviam conversar. 

 

—Será apenas uma despedida Steven. 

 

—Lápis, Isso... Não precisa ser um adeus. 

 

Fixou o olhar nos próprios pés e assentiu com a cabeça. Ela segurava seu próprio ombro como se fosse desabar a qualquer momento, quando as coisas se tornaram tornaram tão difíceis? Não iria mudar de opinião e muito menos ficar presa novamente nesse planeta. Steven saiu e Peridot apareceu. 

 

Era o momento. Os ensaios mentais de discussões não serviam para mais nada, tudo o que ela tinha era um coração cheio de sentimentos e uma boca que não podia explicá-los. 

 

—Eu não acredito que você me deixou aqui Lapis! Você me abandonou como se eu fosse uma.... UMA...UMA TROUXA! É ISSO O QUE VOCÊ ACHA?!

 

—Não penso isso, apenas não posso ficar... você... sabe. 

 

—Não pode ficar? Fugir por ai NÃO VAI LIBERTAR VOCÊ! VOCÊ É UMA... TROUXA! Eu sou uma TROUXA! Nós devíamos ficar JUNTAS! Não é justo nos deixar, não é justo ME deixar... senti... a sua falta... você não imagina...

 

—Eu também... senti tanto sua falta. - As duas se abraçaram e ela agitou suas majestosas asas de água, fazendo seus pés saírem do chão por instantes. O silêncio era tão mágico quanto elas mesmas, desejou que pudesse durar para sempre. 

 

—Tenho uma coisa para você...- Peridot enxugou algumas lágrimas e entregou uma espécie de comunicador para Lazuli - foi realmente difícil fazer alguma coisa com essas porcarias da Terra, mas Steven me trouxe algumas peças do transportador de dobra e agora você pode falar comigo! ...Mas a verdade é que você deveria jogar isso fora... E ficar! É difícil sem você, por favor fi- 

 

—Obrigada, vai ser muito útil para nós, Dot.- Ela interrompeu. Sabia que se ficasse mais um pouco não conseguiria ir embora, ela a amava. Hora de partir. 

 

— Não vai mesmo ficar?- Resmungou. 

 

—Não é um adeus... é apenas um até logo. - Lapis beijou ternamente a testa dela e se afastou um pouco. - Você vai ter que me visitar! 

 

—Você é mesmo uma trouxa Lapis Lazuli!... Mas de todas que conheço, é a minha trouxa  favorita. Até logo! - Sorriu, num misto de tristeza, raiva, amor e um milhão de coisas mais... 

 

—Até! 

 

Aos poucos Lápis sumiu na escuridão da noite, mas Peridot ficou com a certeza de que ela iria voltar. Apenas precisaria esperar o momento em que ela descobrisse que o amor é mais forte do que o medo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.