Maktub escrita por franxtina


Capítulo 7
Chapter 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75241/chapter/7


(Lenahn thought on)

Eu não vou deixar uma notícia como essa me abalar, Não vou mesmo! Eu sou filha da minha mãe e árvore nenhuma vai ficar pensando que tem poder sobre mim. Eu sou Lenah Muller e não uma barata! Não vou ficar chorando por uma informação que nunca fez diferença nenhuma em minha vida, não vou MESMO! Aliás, eu sempre soube que era uma semideusa. Semi porque não tinha meu deus grego, mas agora eu tenho meu bem e essa noite vai ser maravilhosa, porque eu vou fazer ela acontecer, não é espelho? Sim, você concorda. Qual a melhor peça? Bem acho que Dean é sexy e gosta de mulher sexy. Ótimo porque é o que vai ter essa noite. Vou deixar meu lado deusa completa agir e usar... deixa eu ver... essa camisola vinho! Claro é perfeita, tem a cor do meu bebê, que o Dean por sinal adorou, além disso, o detalhe das rendas deixa a peça muito sensual. Pena que esse corte em meu rosto está assim tão evidente, mas tudo bem. Acho que aquele gnomo idiota me deu uma dose de veneno mesmo, ainda bem que Beth conhece tudo sobre ervas e chás. Caramba eu vou arrasar, só preciso saber como trazê-lo até aqui.

(Lenah thought off)

(Dean thought on)

Droga, essa revelação estragou todo meu clima com a Lenah. Agora eu entendo porque eu sentia aquele cheiro gostoso de orquídeas. Mas que merda! Quando eu penso que estou me envolvendo com uma mulher normal me vem uma notícia dessas. Cheguei a conclusão que tenho queda por seres de outro mundo. Droga! E logo hoje que eu estava pensando em dar uma passadinha no quarto dela, se bem que ainda há tempo. Essa cerveja está deliciosa. Hum deliciosa, só de pensar... Mas não, ela estava muito triste. Acho melhor eu ir consolar... Cara você ainda nem beijou ela, seu babaca! Caramba, eu nem percebi isso, parece que conheço ela há tanto tempo. E aquele corpo? Uau, ela esconde muito bem aquele paraíso, uma deusa!

 (Dean thought off)

Ele estava sentado na cama com a garrafa de cerveja na mão, de repente deu uma gargalhada:

-E pior que ela é uma deusa mesmo. Cara, isso vai ser como estar com as ninfas gregas, literalmente – ria consigo analisando o que tinha dito.

Alguém bateu na porta.

-Tudo bem aí Dean?

-Oi Leninha, eu já vou abrir- ele se apressou em colocar o roupão, Dean dormia nu quando Sam não estava no mesmo quarto e há tanto tempo eles dividiam o mesmo quarto que estava desacostumado com o prazer de dormir nu – é que eu estava... – ele abriu a porta, apontou para trás e não conseguiu terminar a frase, hipnotizado com aquela mulher na camisola vinho. O que tinham feito com a Lenah dele? Alguém trocou a mulher? Uma diva sedutora!

-Posso entrar – ela estava irresistível e a voz era de uma profissional, sabia como deixar um homem louco, era evidente. Ele sorriu malicioso, mexeu a cabeça de lado, de um jeito muito sexy, deu espaço para ela passar.

-Claro.

-Como esse quarto é quente né, Dean? – ela olhava para os lados e fazia uns movimentos pausados, que saiam como a voz. Se o quarto era quente ele não fazia ideia, mas o corpo dele estava bem quente nesse momento, tanto quanto o dela, embora eles ainda não tivessem se tocado.

-Eu ia ao seu quarto agora mesmo, quer dizer eu estava pensando nisso. Quer dizer, não nisso, mas... é... bem... – Caralho, aquele sorriso gostoso outra vez. Só pra ele. Não dava mais pra segurar, ele estava demasiadamente excitado.

-Eu entendi toupeira bobinha – ela se aproximou e deixou-o segurá-la pela cintura, após dar uma olhada de cima a baixo na deusa Lenah, que tocou com o dedo indicador a ponta do seu nariz, em um gesto de afeto. Ele baixou o tom de voz, quase sussurrante, o que deixava o clima muito mais sexy e fazia com que o corpo dela tremesse em seus braços. Era como um vento frio que subia por suas costas e percorria todo seu corpo, dando choquinhos de excitação.

-Pensei que você estaria desapontada com toda a história, mas prefiro te ver assim. – ela encostou a boca na orelha dele e sussurrou.

- As deusas superam. Mas me diz, assim como?

Dean puxou seu corpo para perto do dele, os dois estavam colados, parecendo um só. Os lábios que esperavam desde a nascer do sol finalmente se tocaram, liberando faíscas que saltavam daqueles corpos excitados. As mãos passavam demasiadamente devagar e quentes no corpo feminino esculpido pelos anjos. Ah, os anjos deviam sofrer tanto por não poderem sentir o que Dean estava sentindo. As línguas passeavam adocicadas. Era uma boca macia e carnuda a daquela filha da natureza, filha da força, filha da beleza natural. Ela era a simplicidade, assim como todas as flores, árvores e plantas são: simplesmente perfeitas. Sem tirar nem por. Como aquela orquídea sensual escondia seus dotes e seu calor. E agora, como aqueles olhos maravilhosos, de um castanho tão claro e profundo, lambuzavam-no como o mel, deixando um rastro adocicado por seu corpo, buscando-o para si. Olhos que o devoravam com a intensidade do prazer. Uma mulher tão forte e tão frágil. Quando sorria tinha o brilho do sol em seu rosto de ninfa, de anjo, de deusa. Uma deusa menina. Não, ela não era uma filha de Eva. Todos aqueles sentimentos em um beijo.

As mãos deslizavam por aquele corpo forte e tão gostoso. Tão saborosamente perfeito. Ela jamais amaria assim novamente e sabia disso. Era a primeira vez com o amor de sua vida, com o homem dos seus sonhos e jamais seria tão bom quanto naquele momento, porque a emoção do primeiro encontro com o amor é inesquecível e incomparável. Desceu suas mãos até o cordão do roupão e abriu-o bem devagar. Ela sabia exatamente o que estaria por traz daquela roupa. O paraíso. Ela não tinha palavras para descrever aquele momento, as únicas que lhe surgiam instintivamente eram prazer e amor. A camisola escorregou pelo corpo moldado, realmente as curvas que ele tinha admirado mais cedo eram dignas da adrenalina em um Mustang, mas seria ele a pilotar naquela estrada.

Trouxe o corpo dela pra perto do seu beijou-o suavemente, até que o prazer explodiu as ações daquela mulher. Uma deusa ou uma rainha? Como ela conhecia tão bem os seus gostos, as suas preferências? Parecia ler seus pensamentos e talvez seus poderes de deusa pudessem prevê-los, afinal ela era a natureza e a natureza conhece muito bem a vontade dos homens. Seria uma noite surpreendente.

Na sala Beth e Sam tomavam um delicioso vinho e conversavam sobre as aventuras do Winchester mais novo. Como sempre, Beth teve a sensibilidade de colocar uma música, calma e gostosa, para embriagá-los juntamente ao vinho. Do quarto de Dean, o casal apaixonado podia ouvir a canção de Joss Stone, que marcou tão perfeitamente bem aquele momento sensual e inesquecível.


Feels good

Sinto que é bom

Feels good to me

Sinto que é bom para mim

Feels good

Sinto que é bom

 Feels good to me

Sinto que é bom para mim

 Drifting on a memory

Mergulhando em uma lembrança

Ain't no place I'd rather be, no,

Não há lugar em que eu preferiria estar

 Than with you

 Do que com você

Loving you

Amando você

Day will make a way for night

O dia fará um caminho para a noite

All we need is candlelight

 Tudo o que precisaremos será a luz de velas

And a D'Angelo song

E uma música de D’angelo

 Ooh, so soft and so long

Bem suave e longa

 Glad to be here alone with a lover like no other

Feliz em estar aqui com um amante como nenhum outro

 Sad to see a new horizon slowly coming into view

 Triste por ver um novo horizonte vindo devagar

 I wanna be living for the love of you

 Eu quero viver para o seu amor

All that I'm giving is for the, for the love of you

Tudo que tenho dado é para o seu amor

Lovely as a ray of sun that touches me when the morning comes

Adorável como um raio de sol que me toca quando a manhã vem

Feels good to me

 Sinto que é bom pra mim

 My love and me, ooh

Meu amor e eu

 Smoother than a gentle breeze

Mais delicado do que uma brisa suave

Blowing through my mind, weary

 Soprando em minha mente

Soft as can be when you're loving me

 Tão suave como quando você está me amando

When you're loving me

Quando você está me amando

Love to be riding on the waves of your love

Adoro estar viajando nas ondas do seu amor

 Enchanted with your touch

Encantada com o seu toque

It seems to me we can sail together in and out of misery

Me parece que podemos velejar juntos para longe da tristeza

I wanna be living for the love of you

 Eu quero viver para o seu amor

All that I'm giving is for the love of you

 Tudo o que tenho dado é por seu amor

I wanna be living for the love of you

Eu quero viver para o seu amor

All that I'm giving, giving, ooh, is for the love of you

 Tudo o que tenho dado é por seu amor

Paradise I held within

Guardei o paraíso dentro de mim

Can't feel insecure again

Não me sinto insegura de novo

You're the key

 Você é a chave

Oh, this I see, this I see, ooh

 Isso eu vejo, isso eu vejo

Now I'm there and I lose my way

Agora estou lá e perco meu rumo

 Using words to try to say what I feel

Usando palavras para tentar dizer o que sinto

 I feel that love is free

Sinto que o amor é livre

 I know that love is free

Sei que o amor é livre

I might as well sign my name on a card which can say it a whole lot better

Eu posso muito bem assinar meu nome em um cartão que dirá muitas coisas bem melhor

Ooh, only time will tell

Apenas o tempo dirá

Cause it seems that I've done just about all that I can do

Pois me parece que acabei de fazer tudo o que posso

I wanna be, ooh, I wanna be living

Eu quero viver, quero viver

I wanna be living, living for the love of you

Quero viver, viver pelo seu amor

 I wanna be giving, giving, ooh

 Quero estar entregando

All that I'm giving is for the love of you

Tudo o que estou dando é para o seu amor

Oh, it's for the love of you

 Por seu amor

I just wanna be giving all my love to you

Eu quero apenas dar todo o meu amor para você

Each and every day

A cada e todo dia

That's when I'll be giving all my love to you

Aí será quando eu estarei dando todo o meu amor a você

That's all I wanna do

Isso é tudo o que quero fazer

 I'm giving all my love to you

Estou dando todo o meu amor pra você

 You know that I'm living for you

E sei que estou vivendo por você

 Ooh, to love you

Para amar você

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!