Maktub escrita por franxtina


Capítulo 5
CHAPTER 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75241/chapter/5

Gourdoun realmente não estava despreparado, a última visita a cidade vizinha lhe rendeu uma boa ideia.

-Lenah, o que é isso? Você não tem direito de fazer esse escândalo só porque eu entrei em seu quarto para lhe chamar atenção meu amor. – ele falava calmamente, com um ar super sério e até sexy, sim Gourdoun era muito bonito – Eu queria lhe entregar essa surpresa.

Ele ergueu algo que tinha, aparentemente, tirado do carpe e escondia na mão fechada. Quando abriu a mão o brilho era estonteante, com certeza aquela aliança tinha entre 18 e 24 quilates, o que contabilizava cerca de três ou seis mil dólares, com todas as pedras de diamantes e rubis, de acabamento polido em forma de uma serpente, ao menos era o que os olhos de Beth lhe diziam, quase saltando do rosto. Sam olhou pra Dean espontaneamente. Lenah estava dura e pálida. Bobby também. É melhor não falar de como Dean ficou naquele momento, uma situação lastimável. Lenah relacionou a serpente com o símbolo da infidelidade, mas era melhor não pensar em significados naquela hora.

-E então? Gostou da surpresa amor?

-Do que... do que você está... do que você...

-Lenah Muller – ele se ajoelhou e segurou a mão dela – grande amor da minha vida e mulher dos meus sonhos. – como era cínico aquele homem - Aqui, em frente a sua melhor amiga, ao Bobby, que é como da nossa família e de seus novos amigos, inimigos da turma do gasparzinho – ele se conteve para não gargalhar e Dean pra não dar um murro na cara dele – você, que é a mulher mais linda, intrigante e incrivelmente gostosa do mundo, aceita se casar comigo? Quer ser minha mulher Lenah Muller?

Dean precisou sair pra vomitar depois daquela cena ou ia matar aquele desgraçado. Ele nem disfarçou a cara de ódio e nojo. Quem era aquele imbecil pra chamá-la de “mulher mais linda, intrigante e incrivelmente GOSTOSA do mundo”? Quem era ele para chamá-la de “MINHA”? Quem aquele bastardo cretino pensava ser para pedir a mulher da vida de Dean em casamento, daquela maneira, em sua frente? Ele estava à beira do maior surto de toda a história. Sam saiu em sua procura.

-Ei, ei Dean... – o irmão encostou no ombro do outro – calma cara.

-Aquele... desgraçado! – Dean se movimentava com muito ódio em seu semblante.

-Você não pode ficar irritado assim, quer dizer você sabia que seria assim. Bem, você conheceu ela... ontem e ela nunca escondeu que tinha um namorado.

Se Sam tivesse um pouco mais de juízo nunca teria dito aquelas palavras para Dean, não naquele momento. A vontade do Winchester foi dar uma surra bem dada no irmão e depois entrar naquela casa e socar aquele pateta imbecil até a morte, então tirar Lenah dali e levá-la pra um lugar distante de toda aquela impossibilidade maldita. Por que não podia tocá-la, beijá-la e o verme escroto tinha esse direito, se ela era SUA, mais do que de ninguém? Ela era seu ar e ele, definitivamente, estava à beira de um colapso.

-Sam, vai à merda! Você não tem ideia do que aconteceu naquele galpão. Você não tem ideia de quem é aquela mulher... Quer saber vamos chamar o Bobby e fazer logo essa reunião, porque eu não quero continuar aqui vendo aquele... – ele desejou que Matt fosse um demônio, para torturá-lo injetando água benta, cravando uma faca jorrando sal, para gritar as palavras em latim em seu ouvido, estourando os tímpanos do desgraçado. Ele estava morrendo de ciúmes.

-Tudo bem, calma. Eu vou chamar o Bobby.

A essa altura Lenah estava levantando Matt de seus joelhos e fazendo uma cara de “merda esse cara estragou tudo”.

-Matt, levanta, deixa de me olhar com essa cara e para de fazer cena.

-O que? Como assim? Você não aceita? – Ele ficou descomposto como se fosse chorar, ela abraçou ele e deu um beijo muito frio, mas que ele estava acostumado a receber então não fez distinção.

-Temos que conversar sobre isso meu...- ela teve receio em dizer – meu bem. Mas não precisava me irritar desse jeito entrando no meu quarto e mexendo em tudo pra me pedir em casamento Matt. Aliás, porque você mexeu aqui se só era pra parecer uma invasão senhor Gourdoun?

-Eu queria te irritar minha linda – ele brincou com o nariz dela, como se fosse criança – e eu sei como fazer isso, percebeu? – ele não fechava o sorriso gigantesco e quase vitorioso do rosto.

-Não sei o que dizer Gourdoun, essa aliança é muito...

-Perfeita, como você?

-Cara! Ela é cara e não precisava tanto – ele fez cara de decepção, ela tentou remediar – mas eu... é... adorei a surpresa – estava evitando chamá-lo de amor. Onde estaria Dean?

-Ei Bobby – esse estava parado mudo, com cara de desconfiança e olhar mortal predador – ei Bobby!

-O que é Sam? – ele gritou bravo, chamando a atenção.

-Está tudo bem Bobby? – Lenah ficou preocupada com aquele olhar furioso, quando reparou no amigo.

-É... tio Bobby, não vai parabenizar aos noivos? – Matt estava pedindo um murro no meio dos dentes.

-Matt! Nós não... – ela estava ficando furiosa com a maneira de agir de Matt provocando Bobby e os Winchester, Bobby interrompeu.

-Não.

-Como é que é? – Matt se fez de ofendido, Lenah estava prevendo o que aconteceria. Beth olhava para a amiga fazendo gestos estimulantes em suas falas, guiando as ações dela, mas sem dizer nada.

-Escuta aqui sua aberração, eu não faço questão de te ver com a Lenah e nunca mais me chame de tio, nem brincando, porque você não me engana. Nem você, nem seu pai. Eu disse mil vezes e repito, se fizer alguma coisa a essa mulher eu mesmo vou atrás de você, nem que esteja no inferno, e te mato!

A feição de Matt ficou contraída, com rancor, quase parecia o Draco Malfoy quando ouvia insultos de Potter. Beth colocou as mãos na cabeça. Lenah estava pálida. Matt foi pra cima de Bobby.

-Então me mata vai seu velho desgraçado, mata! Tá achando que eu sou quem? Esses fantasminhas de merda que você anda caçando por aí?

Sam entrou na frente de Matt tentando contê-lo, o medo dele era Bobby na verdade. Dean ouviu o tumulto e voltou ao quarto. Lenah estava estática com a mão na boca e Dean parou bem em sua direção, ela fez um rosto de súplica, pedindo para que ele acabasse com aquilo, mas Sam havia convencido Matt a ir embora. Ele passou esbarrando no ombro de Dean que o encarou quase partindo pra cima. Lenah foi até Bobby, ele parecia descomposto prestes a ir atrás de Matt e acabar com a raça dele. Beth foi buscar água benta com açúcar pra acalmar aquele povo.

-Meu Deus Bobby, eu não queria criar isso – ela sentou ao lado dele na cama. Dean estava na porta, Sam observava o quarto desarrumado.

-Eu sempre te disse que ele não vale nada Lenah, você não me ouve.

-Oh Bobby, tente me entender, eu devo tanto a família dele e eu... – ela olhou para Dean que havia abaixado a cabeça e feito um sinal de negação, discordando do que viria na fala dela – bem, eu não sei o que fazer para me desprender dessa corrente que é o Matt, porque de alguma maneira eu sou grata e não posso jogar fora a família que eu tenho.

Dean olhou para Lenah novamente, agora eram olhos curiosos. Ela retribuiu o olhar, querendo explicar, chamando-o de alguma forma para perto dela. Sam continuava olhando os objetos do quarto sem parar. Beth chegou com a água e com alguns bolinhos de carne que ela estava preparando enquanto varria a casa, antes do incidente.

-Bobby toma isso e Lenah, come alguma coisa porque você está branca. Sam? – ela disse indicando os bolinhos.

-Oh sim, obrigado Beth, Ei Lenah... – ele estava com aquela interrogação de novo – eu sei que não é a melhor hora, mas tem alguma coisa especial que você guarda perto daquele armário com a porta de espiral, porque ele parece brutalmente forçado.

Lenah e Bobby olharam para o lugar com alguma atenção e ela levantou desesperada.

-Oh Meu Deus Bobby!

-Droga Lenah, eu tinha certeza! Aquele desgraçado tinha planejado essa cena toda. Vamos Dean, pegue o carro, temos que ir atrás dele!

-Calma aí! O que está acontecendo, alguém pode me explicar? – Dean estava em êxtase, mas nem sabia o que estava acontecendo, o clima era de desastre. Beth parecia muito preocupada, mas respondeu se movimentando com desespero. Eles estavam escondendo alguma coisa, é claro! Sam sabia desde o início que estavam enrolando demais naquela missão.

-O quarto da Lenah fica sobre a passagem do porão que o Tio Marvin construiu para guardar o enigma do selo.

-O que? Tem o enigma de um selo aqui Bobby? E quando você pensava em nos contar isso?

-Não temos tempo Dean, por favor, ouça o Bobby e vá atrás de Matt antes que seja tarde – Lenah estava desesperada. Dean não podia desapontá-la. Sam já estava correndo pra fora depois de ouvir a palavra selo.

-Ok, vamos, você conta o que ta acontecendo no caminho Beth! – Beth e Sam saíram, Bobby foi buscar suas armas no quarto. Dean parou Lenah na porta, aproximando seus rostos – eu ainda não sei o que esse desgraçado fez, mas se eu encostar as mãos nele não vai sobrar muita coisa pro Bobby – era tão lindo quando estava bravo! Ela beijou seu rosto e saíram apressados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.