o cavaleiro dos dragões escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tá. O universo de Harry Potter é dele. O Carlinhos até pode ser dela...
MAS a hist´oria e minha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752387/chapter/1

Carlinhos suspirou, antes de ser acometido de uma crise de tosse. Esfregou o braço no nariz, voltando a varrer o chão. Maldita vassoura… ele deveria simplesmente pegar a varinha e fazer alguns feitiços de limpeza… Assim que a achasse!

Ele não se conformava, como podia ter sido tão tapado, por ter enfiado a varinha no meio das caixas de mudança… Ou teria sido Laila quem tinha feito isso? Essa hipótese era a mais provável. Afinal, ele sempre deixava a varinha em cima do criado mudo...

Não importava realmente. Sua namorada de cinco anos, havia enlouquecido, dois dias atrás.

Eles estavam sentados, rindo e bebericando hidromel, em um casamento, quando a noiva atirou o buquê. Até aí nada de mais.

Mas quando Laila e ele, haviam voltado para a casa, que compartilhavam… E ela viera com a conversa… que mais parecia uma intimação, de quando seria que eles se casariam…

Ele fora obrigado a ser mais que sincero. Casamento não estava nos seus planos. Ele podia ser e era adorável com as mulheres – não que ele fosse um mulherengo. Mas simplesmente, casar, estava mais que fora dos seus planos.

Carlinhos tinha mais que irmãos suficientes que poderiam – e já estavam dando – continuidade ao nome Weasley. Carlinhos até gostava de crianças. Mas não as queria. O que tinha de mais simples nisso?

Laila, escutara todos os argumentos dele… E mais enfurecida que ele havia visto, o colocara porta afora. A casa era dela, os móveis dela… o que ele tinha contribuído nos ultimos anos? Alguns reparos, que não haviam custado muito. Alguns feitiços que Laila havia refeito, por não achar suficiente.

Então, ele fora para um hotel… E conseguira naquele dia, um novo apartamento. Mobiliado, mas seus livros, objetos de trabalho, roupas… estavam empacotados. E raivosa como estava, era mais que certa, que o namoro havia acabado.

Carlinhos Weasley não era um mulherengo safado. Mas que nenhuma mulher o colocaria na coleira… NENHUMA MULHER O COLOCARIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o cavaleiro dos dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.