Questions escrita por Aino Cullen


Capítulo 3
Capítulo II - Carta - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Fiquem com esse capítulo com a carta super emotiva! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752349/chapter/3

Queridos papai e mamãe,

 Se estão lendo, significa que eu morri, mas por favor, não surtem! Isso não é culpa de vocês, nunca se sintam culpados! Eu os amo, acima de tudo.

 Bom, vocês devem estar se perguntando o 'porquê' de eu ter feito essa idiotice, mas eu não tenho coragem de contar para vocês, mesmo sendo através de uma carta eu sou uma covarde, eu sei.

 Mamãe, eu amo muito a senhora, se eu tivesse chego a idade adulta e tido uma família, você seria o exemplo a ser seguido. Seu amor e carinho sempre foi o que uniu nossa família, mas nem isso foi o suficiente para me curar, porém, NUNCA perca essa qualidade, pois é o que eu mais admiro em você. Eu gostaria de ter me despedido de você adequadamente, mas acho que puxei isso de você, o fato de sempre esquecer das coisas e rir depois, mas acho que eu nunca vou rir de ter esquecido de ter dar um abraço nos seus braços tão amorosos e aquecidos. 

 Você lembra de quando esqueceu meu casaco em um dia muito frio e teve que me dar o seu, mamãe? Eu tinha apenas 6 anos, mas eu me lembro perfeitamente de como você se sentiu culpada e chorou até seus olhos ficarem vermelhos e inchados, dizendo o quanto não era uma boa mãe e ficou se desculpando até bater o sinal na escola. Então, você tirou seu casaco e o colocou em mim, depois me abraçou e disse o quanto me amava e nunca mais iria fazer isso novamente, naquele dia eram só nós duas no carro e acredite, eu me senti muito amada. 

 O que estou tentando dizer, mamãe, é que eu sei que você me ama muito e eu também sei que você vai se sentir culpada como naquele dia. Por favor, não se sinta assim, o seu casaco e nem o seu abraço seriam suficientes dessa vez, talvez nada poderia me ajudar.

 Papai, o senhor é o meu herói, sempre foi e sempre será. Sabe do que eu me lembro? De quando eu tinha 10 anos e fui com você para o trabalho porque eu não acordei no horário e perdi o ônibus, e depois implorei para passar o dia com você. E então, enquanto eu estava sentada na sua cadeira na delegacia, você me disse que para tudo que acontece de ruim, existe um culpado, e que precisam ser punidos e era por isso que você trabalhava ali, para prender os culpados.

 Mas, papai, dessa vez, a culpada fui eu, eu fiz uma coisa que nem você conseguiria resolver e eu precisava, de alguma forma, me livrar disso. Eu não conseguia mais viver com isso, eu PRECISAVA me libertar, pois eu já estava morta há muito tempo. Papai, eu o amo, mas para a morte do meu corpo não existe culpado, não existe um vilão. Por favor, não sinta remorso e nem fique infeliz, pois você é um herói e as pessoas, principalmente a nossa família vão precisar de você nesse momento.

 Eu amo ambos igualmente e por isso, vivam! Ainda tem uma pessoa que precisa de vocês. Amo você mamãe Renée e também te amo papai Charlie.

 Serei sempre grata a vocês.

 De sua amada e querida filha, 

 

       solzinho.

 

 Então... essa carta foi uma espécie de despedida para os seus pais. Sequei as lágrimas que nem percebi que tinha soltado e coloquei o papel de volta ao envelope. 

 Solzinho? Só deveria ser um apelido. Pelo visto, o suicídio dela não tinha nada a ver com a família, mas ainda me pergunto o porquê. O rosto daquela garota tão triste vai ficar pra sempre me assombrando, e quando ela pulou... Merda! Aquela porra foi a coisa mais horripilante que já presenciei. Só de fechar os olhos a imagem fica se repetindo mil vezes, é como um filme de terror que nunca vai ser apagado.

 Pulei e quase cai da cama ao sentir algo vibrar, peguei o celular e vi que havia uma mensagem.

'mano, uma garota foi encontrada morta na praia de La Push! dá pra acreditar? - Emmett'

 Minha pulsação acelerou ao ler a mensagem e fiquei pensando em uma resposta.

 'sério? sabe quem era a garota?'

 Tamborilei os meus dedos na cama, ansioso pela próxima mensagem. 

 'ainda não sabem quem era, Jake que me contou. isso é bizarro. - Emmett'

 Fiquei tentado a perguntar ao Jacob, mas talvez ele achasse estranho minha curiosidade, já que não somos tão próximos.

 'se souber de mais alguma coisa me fala.'

 Suspirei e passei a mão pelo meu cabelo, segurando os fios com força. No que eu fui me meter? Estou fudido. Peguei a outra carta e li o nome no envelope.

 

 Para Isabella Swan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O me dizem? Gostaram? Confesso que quase chorei ao escrever esse cap, mas o próximo será ainda mais emotivo e vocês entenderão um pouco mais história. Por favor, mandem reviews e favoritem a fanfic! PS: se a meta de comentários chegar a pelo menos 7, postarei o próximo capítulo amanhã cedinho! Beijoss