Questions escrita por Aino Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic nova e estou muito feliz com essa ideia, espero muito que você gostem e se deliciem com essa fanfic. A história é triste, mas vale muito a pena ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752349/chapter/1

POV Edward 

Escancarei a porta e andei raivoso até a moto.

— Foda-se! Eu não preciso de você! - gritei, peguei o capacete e o coloquei de qualquer jeito.

— Volte até aqui, Edward! - Carlisle tentou pegar meu braço, mas eu o empurrei.

— Vai a merda! Quem cuida da minha vida sou eu, porra! - dito isso, dei partida na moto e parti daquele lugar que um dia chamei de lar.

 Não preciso deles pra decidirem por mim, não preciso de ninguém! Porra de vida, porra de família! Sempre fui o filho perfeito e cansei disso, cansei de fingir pra porra do mundo. Acelerei e pouco me importei pra onde estava indo, a estrada estava sem movimentação, então não me preocupei em ser cuidadoso.

 Me dei conta que estava indo em direção a La Push e decidi ir pros penhascos, quem sabe eu não me jogo de lá e acabo com a merda toda de vez. Um pensamento fudido, mas tentador.

 Desacelerei e fechei os olhos tentando me acalmar, senti a moto parar e pouco me importei em olhar onde estava. Sentindo-me mais tranquilo, abri os olhos e tirei o capacete sentindo a brisa suave do mar do penhasco mais alto. Olhei em volta e congelei.

 Havia uma garota muito perto da borda do penhasco, loira com o cabelo até os ombros, calça jeans, camisa vermelha e estava descalça. Eu não conseguia me mover, ela estava de costas e me perguntei se ela me ouviu chegando, se sim, pareceu não se importar.

— Hey, acho melhor tomar cuidado. - falei com calma, me aproximando devagar. A vi jogando a cabeça para trás e respirando fundo.

— É lindo aqui, não acha? - ela disse com uma voz tranquila, e então virou virou a cabeça e deu um sorriso de lado. Sua pele era branca, meio bronzeada, lábios carnudos e marcados com um forte batom vermelho, nariz pequeno e arrebitado, e por fim, seus olhos castanhos tão tristes, deprimentes e abatidos que me senti desconfortável. Ela era bonita, claro, mas tinha alguma coisa que não se encaixava, parecia que estava... quebrada. 

 Uma lágrima caiu de seus olhos, misturado com sua maquiagem preta e a borrando. Ela olhou para algo no chão e acompanhei seu olhar. Eram duas cartas, e em cima estavam seus saltos azuis. Voltei a observá-la e dei um passo para trás com o que vi no seu olhar, eram frios, vazios e melancólicos. 

 

 E então, ela pulou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que acharam! Postarei o próximo capítulo quando houver comentários! E o pulo em, quem será que pulou? Aguarde os próximos capítulos! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.