Troféu de Amor escrita por Maria Fernandes


Capítulo 28
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752323/chapter/28

 




Os meses foram se passando e tudo estava indo muito bem . Liz já estava nos dias de ganhar os bebês , a casa já estava do jeito que ela queria , Olavo a todo momento estava atrás dela , o que a deixava irritada as vezes . Era tarde de sábado quando ela o levou para mostrar o quarto do bebê . Era o único lugar que ela Não deixou ele vê .

— Ainda não sei porque de  não deixar vê o quarto das minhas bonecas _ entrou na casa ajudando ela a subir os poucos degraus _ Quero só vê o que você aprontou .

— Pare de reclamar Olavo , não para de falar um minuto _ colocou a mão na barriga sentindo chutar _ acho que esses bebês vai gostar de chutar uma bola , igual ao pai _ sorriu e pegou a chave .

— Se ela puxar a Samira , porque a cristal e toda delicada , do brinca de boneca _ riu pegando a chave da mão dela _ já posso abrir?

— Ainda não seu curioso ,me dá a sua gravata aqui _ tirou a gravata dele vedando seus olhos  _ só vai tirar quando eu disser , vou colocar a chave na porta e você abre  , ok?

Ele assentiu que sim , Liz colocou a chave na porta e ajudou ele a abrir , devagar ela pegou na mão dele levando pra dentro do quarto . Fechou a porta e abriu as cortinas .

— Agora sim pode tirar amor _ sorriu e ficou observando _ surpresa meu amor .

Ele piscou algumas vezes olhando em volta , direcionou seu olhar a Liz que estava acariciando a barriga , com aquele sorriso que pra ele brilhava mais que o sol .

— Porque está tudo azul? _ queria ter a certeza da boca dela _ vamos ter um menino?.. é isso Liz?

— Vamos ter na verdade dois meninos Olavo , eu pedi para o médio dizer que se fosse menino era pra falar que era menina  _ ele tocava tudo com delicadeza _ na hora combinamos de fazer um sinal de fosse meninos , aí eu saberia , finalmente seu garotão está vindo , um não dois amor.

— Como conseguiu me esconder isso esse tempo todo? _ seus olhos se encheram de lágrimas _ Tem noção do que fez?

Ele dizia de modo sério fazendo ela parar de sorrir , abaixou a cabeça pensando que talvez não fosse uma boa ideia ter escondido dele .

— Amor eu só queria ... Desculpa!

— Você me fez o homem mais feliz do mundo , isso vai ficar marcado pro resto da vida _ foi até ela puxando para seus braços _ eu te amo Liz , amo muito minha pequena.

Ele abraçou ela deixando algumas lágrimas cair . O quarto estava todo pronto para a chegada dos bebês .

— Pensei que iria ficar irritado _ se aconchegou mais nos braços dele _ agora falta pouco , mais um mês e vamos estar com nossos filhos , aqui na nossa casa .

— E vamos ser uma família muito feliz _ beijou a testa dela com carinho _ meus garotos , eu queria tanto um , que veio dois _ riu alto _ nem estou acreditando , e muita felicidade pra um homem .

— Agora você vai escolher os nomes _ ele olhou surpreso _ vou deixar escolher , são seus garotos amor _ sorriu doce .

— Eu vou escolher um , e você o outro _ pegou ela no colo _ mas não agora , temos que comemorar , você quer?

— Inaugurar a casa amor , eu estou parecendo uma orca gorda _ riu _ mas eu quero , afinal daqui a uns dias eu vou ganhar nossos bebês , preciso te sentir mais uma vez _ disse manhosa deitando a cabeça em seu ombro enquanto ele sai do quarto com ela _ ficou tudo tão lindo , que minha vontade já era de mudar .

— Vamos nos mudar logo meu amor , só mais um pouquinho _ entrou no quarto deles _ mas agora não vamos fazer nada , quero ficar abraçado com você a tarde toda .

— Mas eu quero , amor ..

— Restrições do médico minha vida , Lembra?.. prometo que quando nossos garotos nascer , eu vou te amar todos os dias , em cada canto dessa casa _ deitou na cama com ela _ ainda estou em choque sabia?

— E difícil ter um homem desses ao meu lado e não poder disfrutar _ disse emburrada deitando de costas pra ele .

— Sabe que fico louco por você Liz , mas sua cesariana está marcada pra daqui a dois dias , você está inchada amor , precisa de repouso e descanso .

Ele se acomodou atrás dela trazendo para seus braços , deu vários beijos no ombro dela , desceu a mão acariciando a enorme barriga dela , sentiu os bebês chutar , fazendo ela rir igual a um bobo . Liz colocou sua mão sobre a dele , se sentia finalmente feliz e realizada .

(...............)

Na mansão estava tudo calmo , até ouvir os gritos vindo de fora pra dentro . Malu entrou batendo a porta , Selena que estava com as meninas que ficaram com os olhos arregalados .

— Vai embora Ariel , seu imbecil!

— Eu não vou Malu , você do nada diz que vou ser pai _ parou no meio da sala _ e fiquei surpreso , não esperava isso assim .

Eles nem perceberam  que tinha uma pequena plateia observando os dois .

— Eu esperava que você ficasse feliz , mas não!

— Depois do susto eu estou Malu , eu te amo minha pérola preciosa _ foi até ela que deu dois passos pra trás e viu que não estavam sozinhos , subiu correndo pro quarto._ Malu...amor volta aqui _ foi atrás dela .

— Vamos ter mais crianças nessa família? _ cristal levou a mão na boca _ acabou o meu reinado de caçula _ fez bico .

— Que isso amorinha minha , sempre será paparicada _ Nádia a puxou enchendo ela de beijos .

— A nossa Caçulinha mais linda de todas _ samira fez cócegas nela _ vamos tomar sorvete?

— Eu quero de morango com calda de caramelo , muita calda _ riu sapeca _ vamos vovó?

— Eu vou me arrumar , Cláudio me chamou para ir ver um filme novo que saiu agora no cinema _ se levantou _ vão tomar o sorvete de vocês , e nada de ficar escutando a conversa da sua tia .

— Cláudio gosta da senhora vovó , não sei porque não dá uma chance pra ele .

— Samira! Somos somente amigos , nada mais do que isso _ começou a subir as escadas _ e vamos para com essas risadinhas Nádia e cristal .

— Tá apaixonada dona Selena e nem percebeu _ Nádia disse rindo vendo ela no topo da escada _ tá bom , parei.

Selena foi para o quarto tentando se convencer que era apenas amizade , olhou no espelho e suspirou lembrando da primeira vez que se viram . Espantou os pensamentos e foi para o banheiro tomar um banho .

Na parte de baixo Samira conversava com Nádia , cristal brincava no celular da irmã .

— Minha mãe anda saindo com um carinha aí , mas ele não me passa confiança _ Nádia dizia preocupada _ mas o que mais está me deixando inquieta  , e que... Samira , eu ... Acho que minha mãe está olhando meu irmão de outro modo , outro dia Olavo estava saindo do escritório , minha mãe esbarrou nele mas tenho a certeza que foi por querer.

— Não acho que Laura seria capaz , ou seria?.. ela e sua mãe , acha que ela está querendo meu pai? _ disse somente para ela escutar _ isso e loucura Nádia , minha mãe recebeu vocês de braços abertos _ disse chateada.

— Eu sei disso estou contando pra você , porque e minha melhor amiga , e seu pai e meu irmão , não acho certo se isso for a intenção dela , mas vamos vê .

— Acha que meu pai tem interesse nela? Minha mãe não vai suportar tamanha traição.

— Não! Olavo e louco por Liz , ele só e educado , somente isso .

Elas pararam de falar assim que viu Laura entrar , ela foi sorrindo até as meninas que estavam séria , Samira se levantou chamando cristal para ir até a cozinha . Nádia olhou a mãe com uma cara nada boa .

— O que houve minha filha? _ sentou no sofá colocando a bolsa na mesa de centro _ como foi a festinha de ontem?

— Você está dando em cima do Olavo , não minta pra mim? _ falou de uma vez ignorando as perguntas dela _ eu vi que você ontem praticamente se jogou nos braços dele .

— Nádia! _ levantou de uma vez _ sou sua mãe menina , exijo respeito!

— E eu exijo que respeite a Liz , o meu irmão , eu sei que olha ele com outros olhos mamãe _ se levantou _ vamos embora dessa casa , não quero que faça nada que destrua essa família .

— Eu ... Jamais faria isso com a Liz , Olavo e bonito , charmoso , não posso negar que desejei ele como homem , mas ele só tem olhos pra esposa _ disse baixo _ não vamos sair daqui , afinal aqui e sua casa também , tem direitos .

— Não pensei que era tão interesseira _ ficou decepcionada _ eu preferia nunca ter descoberto de onde eu vim .

— Nádia eu não fiz nada , sou mulher e não controlo quem eu vou gostar ou não , filha!

— Eu não te reconheço mais mãe .

Nádia subiu correndo se trancando no quarto , Laura ouviu palmas e olhou em direção a porta .

— Mais uma que cai nas garras do meu queridinho irmão , não posso negar que e muito bonita .

— Você e a outra que todos odeia , Tarcila _ disse com desdém _ está de volta? Sabe que não e bem vinda , não e mesmo?

— E isso que eu gosto , porque todos vão ter que me aturar , não poderia perder o nascimento das minhas queridas sobrinhas _ riu sentando no sofá _ nada aqui mudou , continua aquela decoração velha e sem graça .

— Acho que e você que não tem bom gosto , mas quem sou eu para falar algo .

— Gosta do meu irmão , Laura?

— Não e da sua conta , além do mais ele e casado , devo saber  meu lugar.

— isso e um sim , então acho que deveria ao menos passar uma noite com ele , todos homens traem , Olavo não e diferente deles .

— Não tenho nada para falar com você  , com licença Tarcila .

Laura saiu subindo esquecendo sua bolsa , Tarcila olhou e sorriu . Pegou a bolsa dela indo para o escritório , deixou no pequeno sofá , sorriu olhando em volta e saiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troféu de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.