Troféu de Amor escrita por Maria Fernandes


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu tive uma ajudinha especial ♥️ de uma pessoa que conheci a pouco tempo , mas que já faz parte da minha vida obrigada minha linda!!



O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752323/chapter/14

 

.

 

 

Boa Leitura ♥️...

 

 

Samira a abraçou como pode , sentiu vergonha por ser o que é , sempre teve de tudo , mas preferiu da vergonha os pais , do que dar orgulho a eles , pensou se o filho teria orgulho dela mesmo sem um pai , as duas acabaram dormindo abraçadas .

 

 

Selena que passava pelo corredor , viu a porta encostada com a luz acesa achou estranho , entrou é sorriu ao vê a cena , de sua neta abraçada a Nádia . Sabia que ela era uma amizade muito boa para Samira , cobriu as duas , deu um beijo em cada uma ,  apagou a luz e saiu .

 

 

(.......)

 

 

Olavo estava dirigindo , queria um hotel luxuoso , para aproveitar cada momento com Liz . Ela estava provocando ele durante o caminho todo . Passava a mão em sua nuca , é arranhava de leve . Mordia o lábio inferior , em sinal de provocação , o sinal parou , ela deslizou sua mão pelo peitoral dele , até chegar onde queria , apertou o membro dele por cima da calça . Fazendo ele gemer de prazer , já estava duro igual pedra .

 

 

— Ooooh!..não faz isso mulher! _ ele põem a mão por cima da dela _ olha como me deixa , doido pra entrar bem fundo em você .

 

 

— Humm!...assim que eu gosto , amor _ ela disse com uma voz bem sexy perto do ouvido dele _ meu corpo queima só de imaginar , você todo dentro de mim .

 

 

Ela aperta mais umas vezes , passando a mão para cima e para baixo . O sinal abre , os vidros do carro são escuro , ela aproveita abre a calça dele , passa a mão por dentro , sentindo a grossura que era , ele aperta o volante , tentando se concentra , o que era um pouco difícil , ao sentir aquelas mãos pequenas e delicadas , massageado seu membro , ele nem percebe que ela tirou o cinto de segurança . Sem esperar ela abocanha sua ereção .

 

 

— Oohhh!...Liz , assim eu vou ficar louco de tesão mulher _ ela olha pra ele e sorri , passando a lingua de leve o provocando _ não...não.. faz assim!...ohhh!

 

 

— Eu não quero ir para um hotel _ ela diz olhando nos olhos , já que o semáforo fechou _ vamos a um Motel  , aquele que fomos no início do nosso relacionamento , lembra?

 

 

— S..sim , claro que lembro amor _ ela massageava sua ereção _ você vai me pagar por essa tortura .

 

 

Ela fechou os olhos , e enfiou na boca , querendo senti-lo cada vez mais duro . Ela foi mexendo a cabeça , conforme o desejo ia tomando conta do seu corpo , ele é grande e grosso , quase não cabe em sua boca direito , separando bem seus lábios trêmulos . Olavo dirigia devagar , até que parou ,pois não estava conseguindo se concentrar no trânsito de tanto tesão . Ele passou a mão pelo seu cabelo , e murmurou um "uh me chupa gostoso" . Ele segurou os cabelos dela em rabo de cavalo , é ajudou nos movimentos , estava tomado pelo desejo . Ele segurava ajudando no ritmo com delicadeza , um arrepio passou pelo seu corpo , Liz estava mais ousada , é isso estava deixando ele ensandecido de prazer .

 

 

— hum!...isso amor , que delícia!

 

 

Ela começou a usar a mão , no mesmo ritmo da boca , acariciando até a cabeça do pênis . Quando ele deslizava pela boca dela , ela gemeu no feitiço de dar prazer a ele .ela o abocanhou até senti-lo no fundo da boca , ele gemeu de prazer .

 

 

— Oohh céus!..amor vou gozar _ ele disse com a voz mais rouca carregado de desejo , ela acelerou os movimentos _ Ahhhh!

 

 

Ela travou a boca na ponta de seu membro e começou a sucção enquanto o masturbava com suas mãos delicadas -Hoje eu vou realizar seu sonho de gozar na minha boca - Falou com um olhar carregado de Luxúria e voltou aos movimentos de antes agora com mais velocidade e precisão.


— isso pequena! _ ele gritou e gozou na boca dela , enquanto ela sugava tudo o que ele tinha para oferecer , o olhou com um brilho nos olhos , ele a trouxe para um beijo _ Eu te amo de mais.

(.........)

Depois  de dar uma volta , Ariel levou Malu de volta para casa , a conversa fluía muito bem , sem esforço nem nada .

—  senhorita está entregue _ sorriu segurando a grade do portão _ mais ainda me deve um jantar , aliás dois .

— não te devo nada _ brincou _ mereceu a cotovelada _ os dois riram .

— Não pude deixar de ficar surpreso com Olavo _ se aproximou mais dela _ minha irmã sempre o amou loucamente , porém sabe como seu irmão é , não sei o que ela vou nele.

— Ei , tá falando do meu irmão _ fez cara de brava _ sei que ele não é perfeito , porém sempre fez de tudo por ela , pelas meninas , e nunca foi infiel .

— Nessa parte sou obrigado a concordar _ riu , ela deu um tapa no braço dele _ mas é verdade .

Ela encostou no portão , ele fez dela sua prisioneira , se olhavam nos olhos , ele foi se aproximando lentamente , seus lábios estavam quase colados , quando ela abre o portão de uma vez , o deixando no vaco.

— Obrigado pelo passei , mais já está tarde , boa noite _ disse rápido _ até amanhã .

Ela entrou praticamente correndo , Tarcila observou tudo do seu quarto . Ariel passou a mão pelo rosto , e sorriu , sabia que ela também sentia alguma coisa , olhou mais uma vez pra mansão e foi embora .

(..........)

Já era de madrugada , mas para o casal a noite só estava começando . Olavo a levou em um dos motéis mais luxuosos , ele estava sentado na ponta da cama , Liz pediu para que ele esperasse lá , queria fazer um surpresa pra ele , já estava guardando a dias , porém não achava o momento certo até agora .

 

O local era bem espaçoso , com piscina aquecida , Liz saiu do banheiro , Olavo olhou em direção a ela , assim que percebeu sua presença ficou de boca aberta ao vê-la daquele jeito , estava com uma fantasia sexy de colegial , ela caminha em direção a ele , que somente a vendo assim , sentiu sua ereção enrijecer , ela fica frente a ele ,o empurra na cama  fazendo ele deitar a metade do seu corpo , senta em seu colo o levantado um pouco pela gravata mordiscava o queixo , e disse com uma voz bem sexy em seu ouvido , o levando a loucura .

 

 

— Hoje quem manda sou eu treinador _ sorriu em seu ouvido _ quero aproveitar cada canto do seu corpo .

 

 

— Oh , assim me mata mulher! _ ele apertou a cintura dela _ vai me pagar por cada provocação .

 

 

Ela tira a gravata dele puxa sua blusa estourando alguns botões . Passa a mão por todo seu peitoral . Ela se levanta o fazendo fazer o mesmo , tirou cada peça o provocando , fez ele sentar na cadeira que havia ali . Ele já estava com sua ereção latejando , doido para estar dentro dela .

 

 

— Amor , o que vai fazer?..hum!

 

 

Ela sorri sapeca vai até a cama pega a gravata dele , fica atrás dele passando a mão por seu corpo enquanto mordisca a orelha dele , ela pega suas mãos e amarra pra  trás .

 

 

— O que está fazendo?..Liz me solta! _ ele não gosta de ser amarrado _ isso é loucura , mulher , me solta quero te tocar .

 

 

— Calma amor , aproveita porque hoje terá a melhor noite de sua vida _ ela massageou sua ereção .

 

 

Olavo delgado.....

 

 

Apesar de odiar ficar amarrado , não posso negar que do modo como Liz está agindo me deixa ainda mais excitado , sempre eu que estou no comando , mas ela virou o jogo me deixando totalmente refém dela .

 

 

— Gostosa!

 

 

Ela coloca uma música sensual dançando a minha frente , tento me soltar , mas ela sempre foi boa com nó estou completamente nu , louco de desejo pra estar dentro dela . Observo cada movimento como se fosse em câmera lenta , Liz a cada ano que passa fica mais linda , nunca tive olhos pra outra , ela é perfeita!..no ponto certo pra mim , ela com essa mini saia me deixa louco para arrancar essa mini calcinha com os dentes . Abaixa e sobe sensualmente passando a mão pelo corpo , jogando cabelo pro lado a deixando ainda mais sexy , ela desce e dessa vez o cabelo cobre parte de seu rosto . Coloca seu dedo indicador na boca desce fazendo uma trilha pelo seu corpo , com a outra mão aperta seu seio , isso está me deixando fora de mim , durante esses anos ela nunca foi tão ousada como agora , e isso me leva ao delírio .

 

 

— Hoje , eu quero aproveitar até o sol nascer _ ela diz caminhando até a mesa de bebidas que havia ali , pega o vinho , e observo como o andado dela e sensual _ quero ouvir gritar meu nome , enquanto eu rebolo bem gostoso .

 

 

Sua voz era carregada de desejo é luxúria , esboço um sorriso safado ela segura minha boca formando um bico  , com a garrafa de vinho que estava em suas mãos , ela derrama em minha boca , deixando cair um pouco fora , em seguida ela me dá um beijo ousado , com o gosto do vinho ficou perfeito!

 

 

Seu pé direito estava apoiado no meio das minhas pernas , seus seios na altura do meu rosto , passo a lingua pelo bico fazendo ela gemer em meu ouvido , esse perfume que ela possui me deixa inebriado , a música continua ela fica por cima de mim porém não se encaixa , o que me deixa furioso e excitado ao mesmo tempo . Nossas intimidade roça uma na outra , ela morde meu lábio inferior , e rebola de um modo bem gostoso , ela sai e vira de costas joga o cabelo pro lado , se inclina pra frente se abaixando e dando a visão Maravilhosa de seu traseiro . Começa a tirar peça por peça ,  bem lento sexy .

 

 

— Oohh , céus!...delícia...quero que minha aluna senta aqui no meu colo , vem amor .

 

 

Ficou somente com a última peça , uma calcinha branca transparente que dava pra vê sua intimidade depilada com pouco pêlos . Ela sabe que isso me deixa fora de mim , se aproxima pegando a garrafa de vinho , e derrama sobre minha barriga .

 

 

— Ahhh, isso está gelado _ reclamo ela apenas sorri _ não pensa que não terá volta .

 

 

— Eu sei que vou adorar o castigo!

 

 

Ela toma o vinho direto da garrafa , deixa na mesa novamente e volta , senta em meu colo porém ela está de costas pra mim tira a última peça e rebola em meu colo se encaixando , sua intimidade está encharcada , facilitando a penetração assim ela fica mais apertada ainda .

 

 

— Oohhhh , Liz!...assim eu não aguento mulher!

 

 

— Hummm!..assim amor .

 

 

Ela apoia a mão em minhas coxas e aumenta o movimento ,  não tinha como não segurar os gemidos , o que ela estava fazendo comigo?...ela vira de frente se encaixando de uma vez , me beija enquanto suas mãos passaram pelas minhas costas me arranhando .

 

 

— Hoje você terá sensaçães que nunca imaginou .

 

 

Ela disse ao meu ouvido com uma voz provocante , fazendo meu corpo se arrepiar . Ela subia e descia devagar de modo provocativo , aquilo estava me deixando louco , queria poder tocar seu corpo , porém ela estava no comando , e como estou amarrado não posso fazer nada . Seus beijos pelo meu pescoço me causa uma sensação única , parece que meu corpo está pegando fogo , ela se levantou se desencaocando .

 

 

— Por favor , não pare!..amor eu preciso gozar .

 

 

Esboçou um sorriso de canto , passou a mão em minha ereção descendo nos meus testículos eu poderia gozar ali mesmo com aquela carícia .

 

 

— Se controla treinador! _ sua voz era carregada de desejo _ se gozar agora não levará seu troféu ham!...só ira fazer quando eu permitir , ainda tem muita coisa que quero experimentar essa noite .

 

 

Ela pega uma venda que sei lá de onde ela tirou isso , e coloca tapando meus olhos , decidi que deixaria ela fazer o que quiser , logo sinto ela se afastar , pois não senti o calor do seu corpo perto do meu .

 

 

— Amor!

 

 

Ela nada responde apenas se aproxima sinto algo em minha boca _ Abre _ ela diz com autoridade , o que me faz esboçar um sorriso ainda maior , era morango com chocolate _ "Hum!..delícia mais quero seu gosto em minha boca " _ percebi que ela estremeceu com essas palavras  , inicia um beijo avassalador porém doce com sabor de morango .

 

 

— Quero que fique quieto!..quem cuida do trabalho todo agora sou eu!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troféu de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.