Konoha high Continuação escrita por Leonardo18anime


Capítulo 8
Face-talk


Notas iniciais do capítulo

Agora temos uma conversa entre Sakura e Sasuke.Eu sei que minha historias tem muitos erros de ortografia,mas eu não sou um profissional escritor sou um amador mas eu tento o meu melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752307/chapter/8

Sakura Pov

—Sa..Sa..Suke.-Eu disse ao ver ele no meu leptop

—Olá Sakura.-Diz ele todo normal

—Olá,olá.Depois de tudo que aconteceu,tudo o que você diz é ´´Olá´´.-Eu estava com raiva e queria que ele soubesse.

—Você sabe que eu nunca fui bom com palavras,lembra quando estávamos juntos e você fazia mais a conversa.

—Eu..e..não queria parecer chata.-Droga eu me sinto boba com esse babaca.

—Você não é chata.

—Obrigada.-

—Tudo bem por ai,como estão as coisas ?

—Você não tem rede social ?

—Eu nunca curtir essas coisas,se lembra.

—Eu lembro eu tentei te criar conta e você me proibiu.-Eu rio lembrando que eu tentei fazer ele usar Facebook só para ele excluir em 5 minutos,foi um fracasso total.

—Parece engraçado como era antes.-Ele ri também se lembrando.

—Eu não sei por que eu não desliguei na sua cara ainda ?-Eu começa ficar com os olhos vermelhos.

—Talvez por que uma parte de você ainda queira falar comigo.

—Você me machucou Sasuke.-Eu não quero chorar mas eu não consigo me controlar.

—Eu sei e...

—E o Naruto também,você tem a menor ideia do que eu passei por causa de você ?-Eu solto muitas lagrimas e ele parece triste mas sem nenhuma lagrima.

—Sakura eu...

—Você o que vai se desculpar ? Você pode se ajoelhar e batalhar um monte de malvados para chegar até mim,mesmo assim eu não te perdoaria.-Eu quero gritar mas não quero acordar meus pais.

—Espera um minuto.-Diz ele saindo do local que estava

—Ei volte aqui Uchicha eu ainda não acabei de falar com você,mesmo se desculpando você me deixa,como eu me apaixonei por você ?-Eu não entendo o lance que ele tem para se desculpar.

—Voltei.

—Sasuke isso é ridículo,estamos tendo uma conversa seria e não estamos perto.

—Eu sei mas eu tenho algo que eu trouxe pro Estados Unidos antes de me mudar.

—O que é ? Uma calcinha minha ?-Eu digo algo estupido como sempre.

—O que ?-Ele parece surpreso e envergonhado.

—Nada,eu me esqueço você não é pervertido.

—Eu me lembro que você era a tímida no nosso namoro.-Ele joga aquele charme idiota dele em mim mesmo na situação dele.

—Calado.-

—Aqui.-E ele mostra o coelho rosa que eu dei para ele quando nos conhecemos quando criança.

—Sasuke você trouxe.-Eu queria chorar por outros motivos,e não de raiva ao ver aquilo.

—O mesmo coelho que você me deu quando eramos crianças e não nos conhecíamos ainda,eramos só duas crianças no hospital e tínhamos perdidos familiares.-Diz ele segurando aquele bichinho de pelúcia.

—Mesmo longe em outro país,você traz esse coelhinho rosa.

—Para ser honesto eu tenho problemas aqui,pois toda vez que eu vejo algo rosa eu só lembro de seus cabelos,suas expressões,sua risada e nossos momentos juntos.-Diz ele e eu só lembro de nosso tempo junto,mesmo que acabou assim foram um dos melhores momentos da minha vida.

—E..eu devia te socar até ficar satisfeita.-Eu digo a verdade mesmo assim eu queria bater nele.

—Tudo bem,eu prefiro ser surrado pela garota que eu amo.-Ele diz e eu começo a chorar mais e mais ainda.

—Não chore Sakura.

—Mas eu estou.-Eu digo de olhos vermelhos e nariz coberto de catarro.

—Eu gostaria de começar do zero com você e também com o Naruto.

—Como você vai resolver com ele.-Eu voltei ao normal e estou curiosa.

—Eu tenho que falar com o idiota,não será fácil ele é teimoso feito um pirralho e vai desligar na minha cara,mas eu sei como ele agir em poucos segundos ele vai me ligar de volta dizendo que quer uma revanche na luta.

—Ele vai realmente dizer isso.-Eu rio pois isso é Naruto.

—Bom ele não é um bom lutador,para mim você me causa mais dor do que todos os anos que eu briguei com ele.-Diz ele com um sorriso.

—Mas Sasuke como você vai fazer tudo isso,você está em outro país.

—Eu dou um jeito,eu sempre dou um jeito.

—Menos com essa ultima ideia sua.

—Foi uma má ideia,e isso vai me perseguir para o resto da minha vida.

—E agora tem o baile daqui 10 semanas e Ino e Hinata já tem seus pares e se eu for eu vou ficar segurando vela.-Eu fico pensando em todo mundo dançando e eu sem meu par.

—Quer saber de uma coisa Sakura.

—O que ?

—Eu quero que você não aceite o convite de qualquer outro cara,pois eu vou com você pro baile.

—O que ?-Pera ai o que ele falou ?

—Eu vou te levar ao baile.

—Via Face-time ? Eu vivo no Japão,mesmo com toda as loucuras que temos aqui isso seria humilhante.-Eu só imagino eu e um robô com um tablet com a cara no Sasuke no baile e todo mundo confuso.

—Não eu digo que eu vou voltar pessoalmente.-Essa noticia foi um choque para mim.

—Mas como...

—Eu prometo que eu vou voltar para o baile.

—Sasuke..

—Me de essa chance.-Ele implora eu queria mandar ele se ferrar,mas meu coração não parava de bater e então eu fui fraca e concordei.

—Ok,se você voltar até o baile eu prometo te perdoar e nos voltamos,mas se você não cumprir eu nunca mais quero algo com você.

—Isso é justo.-Ele diz bem normal.

—Sasuke eu quero dormir,isso é muito para mim.

—Bom sonhos Sakura,talvez você tem um comigo.

—Se eu tiver será um choque.

—Eu prometo Sakura eu vou voltar para Konoha.-Diz ele com um sorriso calmo.

—Adeus Sasuke.-Eu desligo o laptop e caiu na cama.

—Ai meu Deus porque eu não posso ter um relacionamento normal.-Eu fico pensando no que eu acabei de fazer,eu botei minha vida pessoal inteira em só um cara que garota no mundo diria que isso é normal.Eu fiquei tão tonta que me deu dor de cabeça e que tomei um remédio e decidir dormir,eu espero que Sasuke esteja falando a verdade pois apesar de tudo seria bom sentir ele mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha high Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.