Konoha high Continuação escrita por Leonardo18anime


Capítulo 6
Irmãos se confrontam


Notas iniciais do capítulo

Agora Itachi está na casa do sasuke e o que isso vai dar.Será que seu heroi vai botar senso na cabeça do confuso Uchicha ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752307/chapter/6

—Itachi !-Diz Sasuke surpreso

—Ei maninho.-Diz Itachi

—O que você tá fazendo aqui ?

—Te ver e botar juízo na sua cabeça.

—Então você gastou milhares de Yein só pra falar comigo ? Você é maluco.

—Eu vim, pois sou seu irmão mais velho e me preocupo com você

Um momento de silencio aconteceu entre os dois.

—Não vai me convidar pra entrar ?-Pergunta Itachi

—Não acha melhor a gente conversar em outro lugar.

—Eu não sei,pois pelo seu temperamento muita coisa pode acontecer e eu não quero passar vergonha em publico.

—Voce tem vergonha em publico ?-Grita Sasuke

—Sasuke olhe o tom de voz.

—Que se dane o tom de voz.

—Eu não vou deixar você me rejeitar assim irmãozinho.

—Pare de me tratar como criança.-Diz Sasuke irritado

—Então pare de agir como uma criança,droga.

—Nos vemos mais tarde.-Diz Sasuke batendo a porta na cara de Itachi

Itachi fica quieto por uns minutos e vai pro seu hotel.

—Eu te amo irmão.-Diz Itachi baixinho no caminho pro carro e num tom bem triste.

—-----------------------------------------------------------------

No dia seguinte anoite.

Levou um tempo mais Itachi convenceu a Sasuke de conversa os dois anoite num boteco local popular perto da escola que Sasuke estava estudando.

—Ei.

—Tudo bem.Como vai a escola.

—Boa.

—Isso não é uma resposta.

—Estão excelente,boas notas,eu me mantenho fora de problemas como voce era aqui.

—Se quer saber eu fui pego pela policia foi porque era fachada para um amigo.

—Sei,sei.

—Sasuke por que está fazendo isso ?

—Para mostrar que eu tenho capacidade.

—É mas no meio do nada você decide isso,o que o droga do Madara disse ?

—Você não chama ele de tio Madara ?

—Aquele velho deixou de ser meu parente depois que eu apreendi o que ele tinha em mente,e mesmo depois da surra que deu em voce nada passa em sua cabeça.

—Aqueles dois eram pessoas de confiança.

—Orochimaru e Kabuto são as maiores cobras que eu já conheci,um é maluco cientista e outro o assistente medonho,eu prefiro leva um tiro do que ficar com um deles sozinho.-Diz Itachi bem frio.

—E por que você se importa tanto,o papai gostaria disso e...

—Você não é o papai,e não precisa.Eu odeio quebrar sua imaginação irmaozinho,mas nosso bom e velho pai não era um santo,as ideias dele de lei e força eram muito acima do que o sistema queria e ele adorava mandar em todos com um mão de ferro.

—Mas fazer o que ele queria era importante,por isso ele não ligava muito para você.

—Ele viu que não podia me controlar pois eu tinha meus planos pro futuro,por isso mamãe cuidou mais de mim.

—É mentira.-Diz Sasuke com raiva.

—Não é.

—Que seja,eu adoro minha vida aqui é melhor do que Konoha.

—Serio e as duas pessoas que você mais machucou:Seu melhor amigo e sua namorada ?

—Eles se viram sem mim eu não preciso deles.

—Você conhece o Naruto desde criança,vocês brigavam mas era briga infantil estupida.Sakura é uma boa garota,meio temperamentada mas doce e gentil. Você pegou duas pessoas que eram grande impacto na sua vida e os deixou pra trás como lixo.

—Calado.Calado.-Diz Sasuke quase gritando mas não tão alto

—A conta por favor.-Diz Itachi querendo sair do local antes que Sasuke quebra-se algo.

—--------------------------------------------------------

 

Quarto do Itachi

Depois de quase um caso no boteco Itachi levou Sasuke para seu quarto de hotel para conversa completo com ele,e se desabafa por tudo.

—Você falou com os dois ?-Diz Sasuke chocado

—Precisava.

—Porque Sakura pode ter inventado algo, e o Naruto é o maior idiota do planeta.

—Que seja eu queria saber mais o que houve.

—Eu vi meu potencial e me mudei,tentei falar com a Sakura sobre isso e ela me bateu.

—Bem feito.

—Que lado você está ?

—No que faz você acorda.

—Eu não preciso de seus conselhos irmão eu me viro sozinho.

—Eu sei disso você tem potencial mas eu quero que voce acabe feliz na vida.

—Mas..

—A sakura te amava e você a largou.-A resposta de Itachi fez Sasuke abri seus olhos bastante e e encher de lagrimas.

—Eu liguei pra ela,e ela me chamou de desgraçado.

—Bem merecido.

—E agora ?-Diz Sasuke chorando vendo seus erros.

—Eu não posso fazer você sair,mas se você puder terminar o semestre de maneiro rápido você vai pode voltar pro Japão daqui 3 meses.

—Sera que ela vai me aceitar de volta ?-Pergunta ele ainda chorando

—Nunca se sabe irmão.Mas leve tempo um ou dois dias e depois ligue pra ela.Face time.

—O que ?

—Isso é uma conversa para ter cara a cara.-Diz Itachi serio

—Certo.-Sasuke termina de secar as lagrimas e acaba dormindo na cama do hotel e Itachi no sofa que também tinha no quarto

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi um brother drama,e adorei como acabou.Eu espero que vocês gostem do capitulo,tem mais vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha high Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.