Recíproco escrita por Vany chan 734


Capítulo 1
Capítulo Único - Recíproco


Notas iniciais do capítulo

OLAAAR,

É, mais uma one shiita. ME PROCESSEM. Eu sou a maior militante dessa religião maravilhosa chamada “Uchihacest” AHSAUHSAUHS Podem esperar que eu ainda quero escrever mais deles. APRECIEM MEU GIF JUNTANDO AS FANARTS DO SURFAÇAGE ♥

Sem mais delongas, o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752262/chapter/1

 

A pilha de papeis e pergaminhos na sua mesa apenas aumentava e Itachi não sabia mais como dividir sua atenção entre os documentos urgentes e aqueles que já estavam há semanas sem a devida revisão. Além claro, das vídeo conferências com outros Kages – no tempo e desejo deles, obviamente.

O Uchiha havia se consagrado Hokage após Minato pedir sua aposentadoria, obrigando o Conselho a finalmente reconhecer seu perfeito currículo e aptidão para tal cargo. Agora, ele lidava com eles a sua maneira, tendo algumas dicas do próprio Namikaze em reuniões particulares para driblar os velhos hipócritas que comandavam junto de si.

Acabava de assinar seu nome no último certificado dos novos Gennins quando sentiu um chakra familiar surgir no seu campo. Tombou levemente a cabeça, sabendo que aquele indivíduo iria lhe atormentar dentro de alguns segundos.

3,2,1...

Os óculos de leitura foram retirados rapidamente enquanto o corpo musculoso e – bastante – conhecido se aproximou sorrateiro. Shisui havia entrado pela janela aberta da sala sem nenhuma permissão e provavelmente estava sendo seguido nesse momento. Itachi sorriu minimamente ao sentir a boca do primo roçar de leve em seu pescoço e sussurrar uma besteira qualquer.

— O Godaime quer relaxar? Posso lhe fazer uma massagem – provocou, acariciando o peito de Itachi sob o manto de Hokage e deslizando para seu baixo ventre.

Itachi virou sutilmente sua cabeça para o amado e fixou seu olhar nos orbes cinzentos luxuriosos. Os orbes ônix, por sua vez, transmitiam pacificidade conforme sentia outros chakra’s se aproximando velozmente.

— Diga isto a Sasuke – respondeu no timming perfeito.

O estalo alto do chidori foi ouvido atrás de si, além do brilho azul projetar as sombras de sua papelada na parede oposta. Shishui, tão rápido quanto apareceu na sala, pulou para trás da mesa, direcionando o olhar para o primo caçula que se fazia presente vestindo sua clássica máscara ANBU de falcão.

— Priminho – sorriu provocativo, saltando para a esquerda quando Sasuke avançou.

Shisui até poderia ter desviado do primeiro golpe, mas o cunhado estava um pouco nervoso com sua aparição indevida. Itachi, por sua vez, presenciava toda a cena com deleite, esperando que – sim – Sasuke machucasse um pouco o amado. O mais velho precisava aprender a não ser tão abusado, afinal.

O chidori finalmente atingiu o Mestre de Genjutsu e o impulsionou para o fundo da sala, atingindo e quebrando uma das estantes de livros. O sorriso nos lábios de Itachi fora desfeito no mesmo instante e vendo o olhar irritado do namorado, Shisui pulou a janela mais próxima, tendo Sasuke na sua cola.

No mesmo segundo, Naruto – ou melhor, Raposa – apareceu na janela atrás do Godaime vendo o desenrolar da cena que se estenderia pelos telhados da Vila.

— Qual é, Teme! – gritou, ao seu modo irritante de sempre.

— Cuide da minha Vila, garoto – Itachi mandou, olhando-o de esguelha e vendo o loiro assentir logo em seguida para correr atrás dos amigos de infância.

Ele não queria reclamações de destruição pelo ciúmes infantil de Sasuke e as dissimulações absurdas de Shisui. Caso houvesse, ambos lidariam com as consequências de suas ações.

— Com todo respeito, Godaime – Sakura disse, cruzando a porta da sala – Os Uchihas são, na sua maioria, grandes idiotas. *

Ele sorriu para a cunhada. Ela estava certa, como sempre.

— Mandei lhe chamar por causa da Academia – ele disse breve e direto – a quero como professora de uma nova equipe Gennin.

— E-eu? – perguntou surpresa, se aproximando da mesa – Mas...

— Eu e o Conselho concordamos que está apta para treinar novas crianças. Já selecionei sua equipe.

Sakura piscou duas vezes, ainda chocada pela nova posição.

— Mas... Sasuke e Naruto? Ainda seremos uma equipe?

Itachi se levantou da cadeira, indo até a janela pela qual podia ver a vila – e os dois idiotas que continuavam lutando com taijutsu, Naruto entre eles tentava conter os ataques mais ofensivos e acabava levando socos de ambos.

— Naruto quer ser meu sucessor... – riu – Coitado.

— Ele não cansa de falar isso – ela se prontificou, olhando pela mesma janela – Mas ele tem um bom coração, seria um bom líder.... – arregalou os olhos, vendo seu deslize em dizer aquilo na frente do atual Kage – Quero dizer, depois de você, claro.

— Tudo bem. Eu e Minato iremos treiná-lo quando chegar sua hora. Sasuke comandará o Clã e você o hospital quando Tsunade se aposentar, pelo menos, siga sendo uma instrutora até lá.

A Haruno sorriu. Sim, ela, Naruto e Sasuke continuariam sendo uma equipe, mas cada um teria responsabilidades a seguir. Era dever da nova geração e consequentemente dos melhores shinobi’s se dedicarem às necessidades da Vila.

— Como quiser, Godaime – se inclinou, em sinal de respeito.

— Não precisamos de toda essa formalidade – ele respondeu com graça – Agora vá buscar seu namorado, desse jeito Shisui perderá um membro... – seu tom de voz foi diminuindo conforme se aproximava da orelha dela – E eu temo que meu otouto consiga.

Se afastou da mulher sabendo que as bochechas dela estavam coradas e logo o chakra sereno desapareceu da sala. Ele voltou a se sentar e chamou por um assistente, designando que os certificados fossem entregues à Academia e que alguém consertasse a estante da sala.

Minutos depois, Shisui estava sentado no parapeito de sua janela com um olho roxo e uma bochecha sangrenta.

— Se sujar minha sala, vou mandar prendê-lo – avisou, pegando um pergaminho novo para ler – Aliás, eu devia prendê-lo por ter quebrado minha estante – estreitou os olhos para o outro.

— Foi Sasuke quem me jogou lá – defendeu-se – Mas confesso que não ligaria de ser preso à sua cama – continuou, saltando para o centro da sala com agilidade.

— É por comentários assim que está com um olho roxo – rebateu, lendo o relatório feito por uma equipe jounin acerca dos novos exames ANBU.

Itachi continuava lendo o pergaminho, mesmo com a aproximação deveras perigosa do namorado. Cansado de ser ignorado por papeis, Shisui espalmou suas mãos na mesa de Itachi com uma carranca de desagrado, o mais novo ergueu os olhos para ele e arqueou uma sobrancelha.

Ele realmente não tem respeito nenhum pela minha posição.

— Não me olhe assim! – ralhou – Estou aqui! Estamos aqui! Acha que não tenho nada a te dizer? Eu levei um olho roxo por isso! – exclamou, indicando a região machucada.

— E o que você quer, ser irritante? – questionou ao apoiar os cotovelos na mesa e entrelaçar os dedos compridos – A culpa é sua por provocar meu irmãozinho – completou com deleite.

— Irritante? – repetiu indignado – Quanto tempo anda passando com Sasuke? – devolveu, estreitando os olhos cinzentos, os quais agora pareciam brilhar.

— Não preciso de Sasuke para saber que você é irritante – contrapôs, perfeitamente calmo – Soube disso desde que éramos pequenos e você me provocava – falou ao aproximar seu rosto do outro, vendo as íris tão conhecidas focarem na sua boca fina – Irritante.

Shisui grunhiu antes beijá-lo. Por Kami, aquele homem o deixaria louco algum dia, claro, se já não contasse as inúmeras loucuras que fizera por ele.

Suas mãos libertinas já passeavam pelo tórax de Itachi quando o mesmo as deteve.

— O quê...? – perguntou confuso, quase decepcionado.

— O que veio me dizer? – a expressão de Itachi estava serena refletindo seu estado de espírito tão característico.

— Uh... eu falo depois – resmungou, voltando a capturar os lábios do primo, atiçando a língua hábil com a sua própria.

— Agora, Shisui – o mais novo se desvencilhou do beijo – Me diga, agora.

Shisui rolou os olhos – mania pega pelo tanto de vezes que observara o outro Uchiha realizar esse mesmo ato – de modo impaciente e caminhou para a varanda da sala, sentando-se na pequena mureta conhecida. Bateu no espaço ao seu lado, indicando que Itachi fizesse o mesmo.

O Hokage se aproximou e sentou ao lado do parceiro, vendo-o desviar o olhar constantemente. Intrigado, Itachi tocou o queixo dele e indicou que o olhasse diretamente, os orbes cinzentos estavam mais intensos do que imaginara e interpretou que o assunto a ser conversado fosse sério.

— Nós já fizemos tanto um pelo outro – ele começou levemente constrangido, fato tão incomum que Itachi franziu o cenho – Quero dizer, acho que todos sabem que estamos juntos... meu pai pelo menos sempre desconfiou – deu de ombros e depois fitou a Vila – Só pensei que deveríamos oficializar nossa... união.

Ele não olhava para Itachi quando propôs aquilo, o que deixou o moreno levemente irritado. Shisui era muito surpreendente e aquela expressão contemplativa o deixava tão belo que o Godaime não pode deixar de apreciá-lo, mesmo que quisesse um pedido decente e quase o ordenasse.

— E então? – ele fixou o olhar no mais novo, ansioso por sua resposta.

— Você não deveria ao menos se ajoelhar? – devolveu com um sorriso provocativo.

— Por Kami, Itachi! – Shisui reclamou – O cargo está lhe subindo à cabeça? – o de madeixas longa arqueou uma sobrancelha em completo desagrado – Oh – bufou, ajoelhando-se no chão – Grande Hokage, você me daria a honra de juntarmos nossas escovas de dentes?

Itachi revirou os olhos antes de massagear as têmporas. Ele sempre lhe daria dores de cabeça. Era Shisui, afinal. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A primeira fala da Sakura é do próprio Surfacage na legenda das fanarts.

Essa é uma one fofa e engraçada! Espero que tenham gostado haha Pra quem leu Transgressões [LINK: https://fanfiction.com.br/historia/742284/Transgressoes_Amargas/ ] sabe que eu MORRO de vontade e medo de continuá-la, considerem essa fic o epílogo de uma possível long de Transgressões – sendo ela mesma, o prólogo dessa long fantasma.

Um beijo no coração de todos. Espero vê-los nos coments quando voltar da minha viagem! Fui.