The Price of a Secret.Capitulo 1 -Hora da Festa escrita por Samuel7Trajano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752258/chapter/1

ANO DE 2012 . EUA
O sinal toca,todos são liberados de sua sala ,Dominick sai falando com alguém no telefone e não ouviu sua amiga Cena chama-la . Dominick dizia .
—NÃO VOU FAZER ISTO ! POR FAVOR .E-EU SOU MUITO NOVA ,NÃO ME OBRIGUE !
Não percebe mas Cena estava bem ao seu lado e Dominick pergunta para a amiga .
— Oque vc ouviu ?!
—Nada ,oque vc n quer que eu escute Dom ?
—Deixa para lá sua linguaruda .
Após a conversa ter acabado Dominick recebe uma mensagem de Jorge chamando-a para a quadra de esportes ,chegando lá,por algum motivo que ninguém mais sabia ,Jorge e Dominick discutem de uma forma bem séria . A briga acaba e Jorge sai '' cuspindo fogo'' ele é surpreendido pela amiga Cena que pergunta .
— Oque ouve para vc e Dom brigarem desse jeito ?
— Toma conta da sua vida . Falou Jorge com raiva
— Pelo visto acordei com o pé esquerdo hoje .
A conversa acaba e Cena tem uma ideia para o ''clima'' entre seus amigos voltarem ao normal .Vou dar uma festa no sábado . Então,ela avisa a alguns colegas de escola sobre a festa inclusive a Domicick ,mas ela n avisou para Jorge pois queria ir na casa dele avisar . A aula acaba e todos vão para casa mas Cena vai para a casa de Jorge . Chegando lá ela toca a campainha e quem abre é o pai de Jorge o SR.Mithel . Cena fala .
— Olá Sr.Mithel. Jorge está ?
—Não mas entre.. preciso falar com vc Cena .
A porta se fecha e eles começaram a se beijar de uma forma bem CALOROSA !! o ''fogo'' entre eles está tão alto que eles nem perceberam a entrada de Dominick na casa . Ao ver tudo aquilo entre o Sr. Mithel ( que é casado ) e sua melhor amiga ! ela pega o celular e tira algumas fotos daquilo . E sai sem eles perceberem .

Dominick desapontada com a sua amiga ,vai para a porta de sua casa esperar ela . Não demorou e Cena chega falando .
— Nossa ,que bom que vc veio estou muito preocupada com o Jorge e Vc amiga.
— Preocupada? com o Jorge ou com o pai dele ? . Disse Dominick com ironia
— Oque vc quer dizer com isso Dom ?
— Eu quero dizer que vc não passa de uma MERETRIZ que pega o pai do melhor amigo . Meu Deus, o Senhor Mithel ! como pode Cena ?
— Me desculpa Dom . Disse ela chorando
— Vou para a festa amanha mas no outro dia a , a não ser que eu morra, eu vou contar tudo para o Jorge . Falou Dominick e foi embora .
O DIA DA FESTA !!
Na manha seguinte Jorge levanta cedo e vai para a lanchonete ,lá ele se encontra com um rapaz um rapaz traficante do 4:20 .Ele dá dinheiro ao homem e pega a droga . Mas oque ele não esperava é que Dominick veria tudo aquilo .Saindo da lanchonete ele é surpreendido por Dominick que pergunta loucamente .
— Vc está louco ?! Meus Deus Jorge . Vc tá se drogando oque seus pais vão achar disso ?
— Nada. Porque vc não vai contar . Né?
— Não posso guardar este segredo .
— Se vc contar Domicick tenha certeza . EU TE MATO !!!.
Em seus pensamentos ela sabia que o correto é contar para os pais de Jorge mais com tudo aquilo que ela viu no dia anterior ela resolveu guardar isto para ela .
HORA DA FESTA E/OU HORA DA MORTE
A Festa esta bombando !! Dominick está agindo como se não soubesse de nada . Cena e Jorge, come se não tivessem feito nada .Dominick está curtindo mais sai da festa e Cena e Jorge por algum motivo saem também . Cena e Jorge voltam cochichando mas Dom não !
A festa acaba todos vão para as suas casas , como de costume em todas as festas né?
mas algo de diferente aconteceu naquela noite algo que só eles 3 sabiam . e que eles 2 agora sabem .
No outro dia os vizinhos acordam com o barulho das sirenes do carro da policia da cidade de Heaven . Os policiais saem com a noticia .
—Dominick Pieter cometeu suicídio . A família se desespera . e os amigos logo recebem a notícia .
'' DOM ESTÁ MORTA ''
Os policiais vão na casa de Jorge e Cena e chamam eles para um interrogatório . Chegando lá as perguntas começam .
— Alguma vez vcs viram A Sr. Pieter se comportar de forma diferente ?
— Não
— Ela já comentou com vcs sobre suicídio ?
— Não nos lembramos
— Ela sofria com alguma coisa ?
— Não sei .
O interrogatório acaba e Jorge vai para a casa de Cena chegando lá eles encontram uma encomenda . BIG-BANG ! Pegam a caixa e Cena diz .
—Não estou esperando nada do correio . e Veja Jorge nossos nomes estão na caixa e o remetente é a-a DOMINICK.......
—A-ABRE . Disse ele nervoso .
eles abriram e na caixa tem um mapa com linhas azuis e uma vermelha e uma pequena carta escrita .
SIGAM A LINHA VERMELHA
E ENCONTRARÃO O TESOURO ESCONDIDO
O GRANDE TESOURO É A PROVA DE SEUS PIORES FEITOS
SE FALHAREM TODOS SABERÃO .
ADMITEM . ATÉ MORTA SOU LEGAL NÉ ?
— UMA DICA DE UM CADÁVER PARA VCS . MORTOS LEVANTAM DO CAIXÃO.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Gostou ? Responde .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price of a Secret.Capitulo 1 -Hora da Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.