O Labirinto Dos Sonhos escrita por Vyane


Capítulo 1
Capítulo 1- O sequestro


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, olha eu aqui de novo com uma nova história, essa eu espero que vocês gostem. Leia com atenção e viaje para esse reino...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752236/chapter/1

Os gritos de dor rondavam a cidade inteira. A mulher com muita dor e amargurada não esperava a hora disso acabar, lagrimas rolavam em seu rosto enquanto colocava uma linda menina de cabelos negros e pele bem branca no mundo! O bebê começa á chorar quando sai do ventre de sua mãe... E a parteira coloca aquela criança nos braços da mãe da menina...

—Como é linda!... De um sofrimento, nasce a alegria!

—Como se chamará?

—É uma joia tão preciosa... Se chamará Rubi!

—É um lindo nome!

A rainha começa a sentir muita dor... Sabendo que era seus últimos momentos de vida, ela dá a criança para á parteira segurar!

—Chame o rei! Chame meu marido!

—Sim senhora!

A parteira com muita pressa, corre pelo palácio em busca do rei...

Na sala do trono...

—Como assim minha esposa está morrendo?

—É verdade senhor! Ela pediu para mim chamar vossa majestade!

—Escute mulher! Se a rainha Aurora morrer, sua cabeça será decepada!

—Clemencia vossa majestade! Que culpa eu terei?

—A partir de agora a mulher que morrer no parto será enterrada com a cabeça da parteira de seu filho ou filha!

—Clemencia senhor! Clemencia!

—Guardas! Prendam essa mulher!

Os guardas do rei seguram os braços da parteira prontos para levar a mulher até a masmorra do palácio...

—Se eu ir, sua filha irá junto comigo!

—Como ousa ameaçar a princesa?!

—Sua filha será amada e depois escravizada e judiada! Irá dar para contar nos dedos as pessoas que irão amar ela!

—Como ousa?! Guardas! Tirem essa mulher daqui!

No meio do caminho a parteira consegue se livrar dos guardas.

No quarto da rainha...

—Se chama Rubi!

—Aonde ela está?

—No quarto dela!

—Você irá cuidar de nossa filha!

—Você sabe que não vai dar! Me promete uma coisa?

— O que você quiser meu amor!

—Quando eu morrer, quero que a parteira de Rubi cuide dela!

—Mas... Tudo bem!

A rainha dá seu último suspiro e morre fazendo o coração do rei ficar apertado...

—Nãããããooo!!!

A parteira fugindo pensa em uma maneira de se vingar do rei. Ela entra no quarto da princesa e á toma em seus braços...

—Assim como o rei queria tirar o que meu pai mais ama na vida, Eu tirarei o que o rei mais ama em sua vida!

Na sala do trono...

—Você está querendo dizer que aquela parteira pegou minha filha?

—Sim...

—Seus idiotas!!

—Perdão meu rei!

—Saiam da minha frente!!

Os guardas se ausentam diante do rei...

—Que os dois guardas que deixaram a parteira fugir tenham a cabeça decapada!

—Sim vossa majestade!

Na cidade...

—O que eu faço com você?

A parteira escuta o barulho de um mercador de crianças e tem uma ideia...

—Já sei o que fazer com você!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Você gostou da história? Se sim, não perca o próximo capítulo. Beijinhos S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Labirinto Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.