Janine e o Não Amor escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Janine e o Não Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752218/chapter/1

Janine Colins odiava, do fundo de seu coração, ficar muito tempo presa em uma sala com qualquer ser humano que possuísse menos que vinte anos. Não que ela tivesse mais que vinte anos, ainda estava em seus dezesseis, mas sabia que por mais interessante que a conversa fosse, em algum ponto começariam a falar sobre relacionamentos, e amor, e garotos. E Janine odiava falar sobre relacionamentos, e amor, e garotos.

Não que odiasse o amor ou qualquer coisa parecida, o amor era bem legal até, só que quando alguém finalmente percebia sua dificuldade para se afeiçoar, não era tão legal assim. De repente, metade de seu novo colégio sabia que a lindíssima Janine nunca havia se apaixonado por ninguém, e então os garotos começavam suas competições idiotas, como se seus muitos músculos preenchidos por nenhuma profundidade pudessem mudar algo nela. Revirou os olhos, novamente era um prêmio.

Talvez seu sangue tivesse fervido de irritação ao ouvir um “é porque ela nunca foi pega de jeito”, mas já estava estranhamente familiarizada com aquela frase vinda de garotos estúpidos e com um ego milhares de vezes maior que o próprio cérebro. Uma garota piscou para si no corredor, ah sim, também estava acostumada aos “testes”.

Era como se todos estivessem tentando arrancar um pedaço de si, garotos e garotas competindo por um coração figurativo que Janine nem tinha tanta certeza se realmente possuía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!