Quantas voltas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 76
76 - Roviner


Notas iniciais do capítulo

Mais palavreado (êe Espaguete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752193/chapter/76

Fiquei sabendo que agora é o Lucão que está no comando. O cara é casca grossa, até os trinta e três do sul baixam a cabeça para ele. Odeio admitir, mas perto dele eu viro um poser.

Na real, não estou ligando para isso. Depois de pensar todo esse tempo preso no rumo da minha vida, decidi zerar tudo. Toda noite só ficava ligado nas lembranças da minha velha, com tudo que ela mandava para mim. Antes de ela virar crente maluca, sempre ia me ver no meu barraco; não dava bola para meus seguranças apontando para ela, e ainda queria mandar sermão. Lembro de cada um deles. Filho, sai dessa vida, isso aí não dá futuro; arruma um trabalho decente e para com isso; volta para casa… Merda, agora estou chorando de novo.

Para piorar, semana passada os crentes vieram pregar para a rapaziada aqui. Até parece que tem saída para nós. Eu pensava que não tinha, mas depois que rezaram em mim, algo mexeu comigo. Comecei a botar na cabeça de zerar tudo. Já machuquei tanta gente, botei um monte de piá no movimento, tirei o selo de várias novinhas, mandei até uns caras para a cova, e ainda assim esse tal Jesus acha que tenho chance de ficar limpo?

Serião mesmo, será que posso mudar de vida? Pô, se eu tivesse uma chance de apagar tudo que fiz e começar de novo… Se eu pudesse desfazer toda merda que fiz…

Deito no colchonete bem abaixo da janelinha e não consigo pregar os olhos. Todos aqueles pesadelos que minha vó provocou em mim não param, mesmo eu ainda acordado. Não consigo parar de pensar nisso. Como seria uma vida comum, sem ter que ficar ligado no ambiente para não ir para o buraco? Cuidar da própria vida? Pensar no futuro? Estudar, namorar sério, trabalhar… Será que rola?

Ô Jesus, se tu tá me ouvindo mesmo, cara, me tira dessa que eu vou deixar todos aqueles lances, prometo. Quero saber se aqueles crentes estavam só de zoa ou se o papo era firmão, na real.

Os outros na cela devem me achar doido por falar com ninguém, mas que se foda, cada um cuida da sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.