Alguns Potter's têm suas ruivas escrita por roseforever


Capítulo 1
Entre Ruivas e Loiros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752151/chapter/1

Alguns Potter's têm suas ruivas, outros têm seus loiros

Albus Severus Potter foi o primeiro filho de Harry a aparecer com um namorado. Oh sim, namorado. E foi tão natural para a família descobrir que Al era gay, quanto era para uma pequena criança perceber que o céu é azul: sempre esteve lá, você só tem que dar um pouco de atenção. O que ninguém ( há controversas quanto a esse "ninguém". Boatos de que as apostas entre os primos estava acirrada) esperava era que o boy magia (literalmente, nesse caso hehe) do pequeno Potter seria nada mais nada menos que o Doninha Jr. ( também conhecido como loirinho lindo, segundo o namorado do próprio.)

Depois de ver o filho entrando afobado dentro da casa puxando o namorado indiscutivelmente loiro pela mão com os dedos entrelaçados, Harry encarou aquela cena boquiaberto pensando " Bom, nem todo Potter tem que ter seu(a) ruivo(a), então."

Porém em alguns meses a princesinha dos Potter's, Lily Luna, fez seu anúncio chocante ( bem mais que o do irmão, vamos combinar..) era sua vez de apresentar seu namorado. Harry, diferente do que todos esperavam, não deixou de se entusiasmar. "Finalmente um ruivo" pensou com um sorriso nos lábios. Afinal, era óbvio que sua garotinha estava namorando Hugo Weasley, o mais novo dos ruivos é um dos seus sobrinhos favoritos! Qual não foi sua surpresa ao ver a madrinha da sua filha, Luna Lovegood, entrando com toda a sua família dentro da casa. Lily imediatamente pulou nos braços de Lysander Scamander, um lindo... Loiro. A boca do nosso querido menino que sobreviveu só faltou ir ao chão. "Talvez a tendência dessa geração seja o loiro, então... O loiro é o novo ruivo" constatou Harry um pouco magoada, mas ainda feliz dos seus filhos parecerem tão alegres. "Essa coisa toda de cor não importa tanto, desde que meus bebês estejam amando e sejam correspondidos..." Convenceu-se por fim, acabando com um grande sorriso nos lábios.

Quando já tinha se acostumado com a nova tradição familiar, Harry James Potter encontrou seu filho mais velho, James, o quebrador oficial de tradições ( Sirius era tímido e estudioso, nada do que o seu nome prometia) aos amassos com a sua sobrinha Rose Jeane Weasley no meio da lavanderia. A cena de ver sua também afilhada sentada na máquina de lavar com seu primogênito entre as pernas dela trocando um beijo tão necessitado pegou Harry de surpresa, mas ao encontrar sua amada ruiva na cozinha um sorriso torto estampava seus lábios.

Afinal, alguns Potter's têm suas ruivas, outros têm seus loiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram gatinhos e gatinhas... Ou não digam nada também hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Potter's têm suas ruivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.