Pra não dizer que eu não falei do ódio escrita por Sapphire


Capítulo 1
O conceito de odiar.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! ♥

Passando para postar essa coisinha aqui que fiz em homenagem ao nosso porquin Yuuri Katsuki ♥

A fanfic foi feita no POV do Yurio. Não, a fic NÃO É Yuyuu, pois eu realmente não shippo esses dois, e o que eu quis colocar aqui foi os sentimentos fraternos que o Yurio sente pelo Yuuri, mesmo que ele viva de birra pra cima do nosso japa. AHDUAHUSHAUAHAHHAHA

Boa leitura, nenês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752134/chapter/1

Pra não dizer que eu não falei do ódio, o meu chama-se Yuuri Katsuki. 

Esse cara simplesmente surgiu na minha vida como um vagalume na pretura de um céu noturno. Ele não pediu licença, não avisou de antemão e nem propôs acordo; entrou pela porta causando transtorno, ocupou espaço, e eu o odeio. Odeio essa sua gentileza irritante, o cintilar bonito de um olhar fraterno, esse hábito quase que paternal de querer ficar na minha o tempo inteiro. Observá-lo me é uma tortura deleitosa e se já não bastasse ser tão idiota à sua maneira, ele tinha de, inesperadamente, voltar ao Japão da mesma forma como surgiu pela primeira vez: subitamente.

Pra não dizer que eu não falei do ódio, o meu tem nome, tem cara e um par de bochechas imensas. E agora eu não vejo mais graça na cor do céu, na pista de gelo e nem a porcaria de um pirozhki me tem gosto porque só consigo sentir meu peito doer em um vazio imensurável deixado por um certo katsudon que foi embora e não tem previsão para voltar.

Ah, meu ódio é o sorriso das minhas manhãs deprimentes e é chato para caralho viver sem ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra não dizer que eu não falei do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.