Manias escrita por admiraestrela


Capítulo 6
Capítulo 05 - Nós


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoas da Terra, tudo bem com vocês?
Era pra esse capítulo estar postado desde ontem, mas a internet de casa resolveu me tombar e aqui estamos hoje. Mas esse capítulo rendeu hein? Mais de duas mil palavras, eu tô me sentindo até mais leve ;)
Sem falar que era 21h ontem e eu ainda tava mexendo no capítulo, eu sou uó
Enfim, bora de capítulo final?

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752117/chapter/6

Nós

Tudo está bem quando termina bem se o final for com você

Juro ser excessivamente dramática e honesta com o meu amado

E você vai guardar todas as suas piadas mais sujas pra mim

E em todas as mesas eu guardarei um lugar pra você, amado

Taylor Swift – Lover

Vendo os amigos rindo das situações inusitadas com a esposa, seus pensamentos foram para todas as vezes que as manias de Hinata se sobressaiam. Ele ficava sem entender direito no começo, as vezes ficava irritado, mas depois ria do jeito da mulher e embarcava nas manias junto com ela.

Ela esquecia as coisas, ele a ajudava a procurar. Ela queria mudar a casa, ele ia movendo as coisas pra onde ela queria e depois, quando eles terminavam, ela dizia “O treino de hoje tá pago”. Ela queria escolher uma roupa pra ele? Pelo menos ele já poupava tempo, sem falar que ela conhecia bem o que ele gostava e se sentia confortável.  O dos números pares, ela dizia que a fazia lembrar da mãe que tinha a mesma mania, ou “mandingas” como ele gostava de brincar com ela, o fazia soltar gargalhadas enquanto tomava os banhos milagrosos.

— Sabe, você falou de todas as manias da Hinata, mas pra mim elas mais te divertem do que te deixam chateado.

.

Depois dos amigos saírem para seus respectivos trabalhos, Naruto ainda sentia a indagação de Sakura rondando sua mente. Será que ele realmente gostava das manias que tanto dizia que o irritavam? Será que a briga que os dois tiveram no dia anterior tinha sido mais boba do que ele imaginava?

Ele ainda lembrava de chegar em casa e quase cair de cara no chão com a esposa mudando o sofá da sala mais uma vez naquela semana.

— Daquele lado o reflexo da janela fica batendo na televisão e eu não consigo assistir nada. – Dizia a mulher enquanto tentava puxa o sofá para o lado direito. – Agora eu tenho que mudar para esse lado aqui. Aliás, vai ficar até melhor sabia?

— Ah é? – Perguntou chateado, percebendo a atenção da esposa focada em si.

— É sim. – Hinata lhe direcionou um olhar curioso depois da resposta esquisita.

Droga, aquele realmente não tinha sido um dia muito bom pra ele. Ser advogado na Senju & Associados não era a profissão mais tranquila do mundo, ainda mais naquele dia que Tsunade, sua chefe vale lembrar, parecia estar possuída pelo demônio depois de perder um caso importante para seu nêmeses, Orochimaru.

— Ah, nada não. – Respondeu com um sorrisinho – Talvez, só talvez, deva ser porque você me fez mover esse sofá a 3 dias atrás, quando eu disse que não ficaria bom ali por conta da janela e que, daquele lado ia refletir tudo.

— Qual é o seu problema? Em momento nenhum eu te pedi ajuda tá legal? – Ela começava a ficar vermelha e ele não sabia se era de raiva ou vergonha. – Acho melhor você ir tomar um banho e depois a gente conversa quando você esfriar a cabeça.

— Sabe, ajudaria muito se você não ficasse mexendo na casa a cada segundo do dia. Eu quase caí se você não percebeu. Não basta a Tsunade gritando a cada 5 minutos comigo no trabalho quando eu chego em casa você já mudou tudo outra vez. Parece que eu tô numa casa diferente toda vez que entro aqui. – Bufou enquanto a mulher o olhava de braços cruzados cada vez mais vermelha – Quer saber? Melhor ir tomar um banho mesmo e você faz o que quiser, eu não tô nem aí. – Disse por fim, deixando Hinata com uma cara nada boa pra trás.

Olhando para a xícara de café que Sakura havia colocado, Naruto refletia sobre os acontecimentos da noite anterior mais uma vez. Ele não devia descontar seus problemas do trabalho em Hinata. Depois do banho deveria ter ido pedir desculpas e depois eles conversariam sobre seus respectivos dias no trabalho como acontecia desde que haviam se conhecido.

Naruto se orgulhava de ter construído uma base sólida em seu relacionamento. Eles sempre prezaram pela conversa desde o início. Ainda lembrava quando eles haviam se tornado amigos. Era uma vergonha sem fim tanto dele quanto dela, mas eles sempre arranjavam um jeito de mostrar o que cada um estava sentindo e como poderiam resolver aquilo juntos.

E mesmo ninguém acreditasse, eles brigavam, e muito.  Algumas vezes de forma mais séria, outras mais engraçadas e ainda mais se juntasse as manias deles, como havia acontecido no dia anterior. Ele tinha que admitir que adorava as manias de Hinata. Ela era meio excêntrica, mas ele era realmente apaixonado por cada parte da personalidade dela.

— Sabe, você falou de todas as manias da Hinata, mas pra mim elas mais te divertem do que te deixam chateado.

É Sakura, parece que você tem razão. O problema era que, dessa vez, depois de descontarem tudo um no outro, ele não sabia o que fazer. Quando ela falou que era melhor ele passar a noite em outro lugar, seu coração realmente quebrou um pouquinho.

.

.

.

Hanabi ainda encheu seu saco por um tempo antes de ir para seu próprio quarto. Ela preferiu deixar o motivo da briga de lado ainda mais que, só de lembrar, já subia uma raiva e tristeza ao mesmo tempo. Naquela noite, ela sabia que quando Naruto chegasse do trabalho, provavelmente iria falar sobre a nova disposição dos móveis. Ele a ajudou a mudar a sala inteira de lugar a poucos dias atrás.

Hinata já pensava em alguma gracinha para quando o marido chegasse, mas quando ele veio descontando suas frustrações nela, ela só pensava em retrucar da mesma forma sarcástica que ele havia lhe respondido. Depois de respirar fundo, ela fez o mais sensato em sua opinião, mandou ele esfriar a cabeça primeiro. Ela também não tinha tido um bom dia.

Sua reunião com Hiashi não havia dado certo naquela manhã porque teve de apagar um ‘incêndio’ com um dos jornalistas da empresa. Porque essas criaturas teimavam em falar mal das celebridades sabendo que provavelmente levariam um processo por difamação nas costas? Lá vai ela passar o dia todo com uma digital influencer tentando evitar mais um processo nas costas da empresa.

Não foi fácil, mas ela conseguiu. O pior de tudo era que ela precisava de um programa novo para o digital influencer apresentar um dos quadros, já que era parte do acordo. Pelo menos eles ganhariam mais com a audiência.

— Tá melhor agora? – Perguntou enquanto via Naruto se enxugando do banho.

Depois de um bufar alto dele que a faz levantar as sobrancelhas em dúvida, ele a respondeu ainda de costas.

— Quer saber, eu realmente não tô a fim de discutir com você, eu tive um dia péssimo. – Falou jogando a toalha molhada encima da cama e vestindo a calça do pijama.

— Naruto, quantas vezes eu já te pedi pra não usar a porcaria da minha toalha? – Hinata cruzou os braços enquanto encostava no batente da porta do quarto – Você acha que é o único que teve um dia ruim? Vai por mim, você não é tão especial assim.

— E quantas vezes eu já não te pedi pra deixar a porta do guarda roupa fechada? – Perguntou ele ainda de costas para a esposa. – Mas você me escuta? Não né? Porque você sempre tá certa e eu sempre tô errado. – Falou por fim virando-se para Hinata.

— Qual é o seu problema? Só estou tentando ajudar e você vem com 10 pedras na mão! Só porque você teve um dia ruim, não quer dizer que precise descontar em mim.

— Caramba Hinata. Eu não tô descontando em você. É você quem tá querendo brigar vindo aqui e falando desse jeito. – Explodiu o loiro.

— Como é que é? Você que começou e...

— NÃO. – Falou mais alto – É você que tem essas manias doidas e fica enchendo o saco que eu não tenho. É mudando a casa de lugar, é brigando pela maldita toalha, é querendo controlar tudo o que eu faço. CHEGA CARAMBA. Já deu. Me deixa em paz. – Terminou ainda zangado.

Depois de respirar fundo com tudo o que Naruto havia dito, ela só conseguia ver o quanto ele podia ser um babaca quando queria. E olha que nem precisava se esforçar tanto assim.

— Tá bom. É isso então. – Aquele sorriso não era nada caloroso – Não vou mais falar nada, nem vou tentar ‘mandar em você’. Vou te deixar em paz. Melhor ainda, pra você ficar com sua ‘paz’ porque você não pega suas coisas e vai pra um lugar onde eu não possa te perturbar mais. – Chegando no guarda roupa a mulher começou a pegar algumas roupas do loiro – Vai. Vou até te ajudar, pega suas coisas – Falava jogando blusas, calças e tudo do loiro que via pela frente – E SAI DAQUI. VAI EMBORA.

A geralmente doce e calma Hinata não estava mais ali. Depois do olhar boquiaberto de Naruto, ela o empurrou até a sala de casa e fez questão de fechar a porta na cara do loiro. Idiota, imbecil, babaca, pensava a mulher enquanto andava raivosa pela casa.

Ele havia dito que ela quem começou? Quem ele pensava que era pra ficar jogando coisas na sua cara? Naruto adorava listas as manias dela, mas nunca via o quão irritante eram as dele. Depois de sentar na cama e refletir sobre o que havia acontecido ela só queria ir pra um lugar onde se sentisse segura e amada. Geralmente era ao lado do marido, mas depois daquela briga ela duvidava que eles fossem se falar tão cedo. E foi assim que ela voltou pra sua antiga casa naquela noite.

Olhando para o relógio que marcava quase 1h da manhã, a Uzumaki achou melhor dormir. Depois da conversa, e de Hanabi enchendo seu saco por mais algumas horas naquela longa noite, Hiro passou no quarto para lhe desejar novamente boa noite.

— Nada como um dia após o outro meu amor. Vocês dois estavam de cabeça quente e foram jogando coisas um contra o outro. Amanhã vocês conversam melhor ok? Relaxe e durma um pouco.

Mas como relaxar se Naruto não estava ali?

.

.

.

Depois de passar o sábado na companhia dos pais e da irmã, Hinata resolveu voltar para casa no começo da noite. Ela precisava rever alguns projetos e depois, quem sabe, não assistiria um daqueles filmes bem melosos pra poder sofrer. Arrumando algumas coisas que havia deixado no quarto após a briga, Hinata sentou na beira da cama e ficou olhando para o guarda roupa com as portas fechadas. Só queria se encolher e dormir até que aquilo tudo passasse.

Soltando um suspiro, Hinata ouviu o barulho da campainha e foi atender. Provavelmente era o entregador de comida. Ela só percebeu que havia pedido mais do que comeria depois de desligar o telefone. Velhos hábitos não mudam de um dia pra noite não é mesmo? Qual não foi sua surpresa quando abriu a porta e viu Naruto ali.

— O-oi. O entregador tava quase apertando a campainha quando chegue então paguei pela comida. – Falou envergonhado enquanto olhava para a esposa.

— Obrigada. – Hinata tentou pegar a sacola dele, mas ele não soltava. – O que? – Perguntou olhando para cima. Porque ela tinha que ser tão baixinha?

— Err, será que a gente pode conversar? – Naruto coçou a parte de traz da cabeça enquanto ficava vermelho.

— Não. – Ela ainda olhava pra ele com raiva – Você queria que eu te deixasse em paz, eu deixei. Agora, quer fazer o favor de soltar a minha comida? – Puxou a sacola de um lado enquanto ele puxava do outro.

— Não vou soltar. A gente precisa conversar Hinata. – Puxou novamente a sacola pra ele.

— Já disse que não quero falar com você. – Ela devolveu com raiva.

— É sério...

— Não.

— Hinata!

— Naruto!

Os dois não perceberam que entre puxões a sacola acabou rasgando e derrubando tudo o que havia nela no chão, e nos dois também.

— Argh, olha o que você fez. – Brigou a mulher enquanto entrava em casa.

— Foi você quem ficou puxando ora. – Disse a seguindo para a cozinha.

— Eu te deixei entrar? – Perguntou enquanto tentava se limpar.

— Bom, eu também moro aqui e tenho o direito de entrar e...

— Ah não. Não vem com esse papo pra cima de mim. – Falava com raiva. – Pode ir embora que eu não sou obrigada a ficar ouvindo besteira...

Naruto, Naruto, você tinha ido ali pra fazer as pazes não pra iniciar uma nova briga. Enquanto a mulher resmungava e o enviava olhares raivosos, Naruto só conseguia ver o quão linda ela ficava brava daquele jeito.

— Então é melhor você parar com isso tá legal. – Viu que ele a observava. – O-O que foi? Po-porque você tá me olhando desse jeito? – Droga, ela sentia que começava a ficar vermelha.

Naruto sabia que ela estava com vergonha assim que começou a corar. Sua esposa realmente era a mais linda e fofa de todas as mulheres.

— Nada. Eu só tô vendo o quão linda você é, mesmo com raiva. – Ia se aproximando dela devagar. – Sabe, eu sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo e nem você é, seria até bem chato se fossemos. – Mais um passo – E eu sei que fui bem idiota ontem. – Mais um – E eu sei que as vezes eu posso ser bobo, cheio de manias doidas, assim como você, mas saiba que eu realmente sinto muito por tudo o que disse ontem. Eu não preciso que você me deixe em paz, porque você é minha paz e eu realmente não quero te deixar ir. – Ficou a um passo da esposa – Eu sinto muito Hina, mesmo.

Agora era a vez dela. Ele havia deixado aquele espaço propositalmente pra ela se sentir à vontade seja para avançar, ou para sair definitivamente de perto dele. Que ela avance, que ela avance, ele pedia a todos os deuses.

E bom, ela avançou.

Depois da declaração dele, ela não conseguia mais ficar longe.

— Desculpa, desculpa também. – Falava enquanto o abraçava – Eu deveria ter esperado, pra gente conversar e...

— Não, foi minha culpa. – Ele dizia a abraçando cada vez mais forte.

— Nada disso, foi toda minha.

— Não Hina, fui eu. Eu fui um babaca e...

— Mas eu também não estava muito bem.

— Hinata!

— Naruto!

Trocando olhares, o casal caiu na gargalhada enquanto viam-se novamente iniciando uma briga.

— Acho melhor a gente parar agora. – Naruto deu um sorriso que foi acompanhado por ela.

— Verdade. Eu não quero discutir mais. – Hinata puxou o marido para um beijo.

— É, eu também não. Na verdade, eu tô com vontade de matar essa saudade toda de você, isso sim. Aliás, eu só queria deixar claro que adoro suas manias. Mesmo tendo umas coisas meio doidas de vezes em quando. – Falou a puxando pela cintura

— Eu também amo suas manias. Mas aquela da porta realmente precisa de tratamento urgente porque não é normal. - Falou arrancando risadas do marido.

— A gente conversa sobre isso depois ok? Agora, que tal uma voltinha ali no quarto hein senhora Uzumaki? – Disse a empurrando de leve.

— Eu adoraria senhor Uzumaki. – Falou se desvencilhando do abraço dele – Mas só se você me pegar. – Hinata olhou para aqueles olhos que tanto a encantavam com um sorriso e correu.

— Ah mas eu vou pegar, e vou pegar mesmo. – Falou para si indo atrás da mulher que dava gargalhadas com a chegada do marido.

.

.

.

E assim caros leitores, a nossa história termina. Nosso casal pode ou não ter tido seu felizes para sempre. Talvez tenham conseguido driblar as manias um do outro ou podem ter acabado tudo dali a alguns anos, isso fica pra imaginação de vocês ou para uma nova história, quem sabe.

Mas e você? Me diz, consegue viver com as manias do seu amor ou acha que só quem precisa aguentar essas manias são os pais dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achou que ia ter hot? Achou erradooooo.
Primeiro que a tag de idade da fic é de 16 e também, eu não sei escrever hot (se alguém quiser me dar uma aulinha eu aceito).
Botei um monte de música nos capítulos e esqueci da principal, porque já dizia Raça Negra né meu povo...

Cheia de manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa

Ain' já quero escrever mais sobre esses dois, meus xodózinhos.
Nem sei o que falar depois de acabar, obrigada a galera que acompanho, obrigada a quem chegou agora por aqui, obrigada pelos comentários maravilhosos (daqui a pouco tô respondendo hein?!) enfim é isso.

Semana que vem, como já tinha dito, pra quem acompanha Como Conquistar a Garota Perfeita tem capítulo no sábado (02). Depois dessa att., a gente volta com Dear Friend que já tem capítulo sendo escrito (parece que a inspiração voltou).

Qualquer coisa eu aviso pelo twitter, me segue lá @mariacguima de vez em quando tem uns memes, umas coisas legais que eu vejo por ai e esta garotinha reclamando da vida também u.u

Enfim, tô feliz e triste por ter terminado essa fic como eu disse era um dos meus xodós. Talvez eu traga eles de volta com uma one especial, o que vocês acham?

Valeu a todo mundo que acompanhou e gostou dessa história tanto quanto eu adorei escrevê-la.

Até a próxima, nesse mesmo bat-perfil :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.