Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá lindezas!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/18

 

Harry saiu do treino de Quadribol tentando esconder sua frustração aquele tinha sido o pior treino até o momento e ele resolveu não ser franco com os jogadores com a próxima partida contra a Sonserina tão próxima. Rony por sua vez estava em silêncio e só abriu a boca quando eles já estavam no castelo.

— Joguei feito uma saca de bosta de Dragão – Rony disse quebrando o silêncio.

— Não jogou não – ele disse sincero tentando animar o amigo —Você é o melhor goleiro que testei. Só tem um problema com os nervos.

— Você acha mesmo? –  Rony perguntou afastando a tapeçaria para tomar o habitual atalho que eles pegavam para ir a torre da Grifinória.

— Sim eu acho – Harry disse pegando o mapa do maroto de seu bolso — E sabe o que mais eu acho, essa seria uma ótima hora para dar uma espiada no Malfoy e saber o que ele...

O garoto parou para olhar o mapa e quando deu um passo à frente acabou tropeçando no amigo que estava parado em sua frente. Deixou o mapa cair de sua mão e se abaixou para pegar. Quando abriu a boca para xingar entendeu o porquê de Rony ter parado no meio do caminho. Parados à sua frente estavam Gina e Dino em um abraço apertado se beijando intensamente enquanto as mãos de ambos trabalhavam rápidas. Harry sentiu um incômodo surgir em seu peito e uma vontade de bater na cabeça dos dois. Ele estava com ciúme de Gina? Como isso podia acontecer? Ele amava Alina e não tinha dúvidas disso.

— Oi? –  disse Rony mal-humorado enquanto Gina e Dino se viravam para olhar para eles.

— Que foi? –  perguntou Gina.

— Não gosto de encontrar minha irmã se agarrando em público!

— O corredor estava vazio até você aparecer – Gina retrucou.

— Se eu passo por aqui outras pessoas passam também!

— Vamos Gina – disse Dino tentando apaziguar a briga — Vamos voltar para a sala comunal!

—Pode ir na frente quero conversar com meu irmão – a garota disse dispensando Dino.

—Tudo bem – Dino respondeu parecendo aliviado por sair de cena. Deu um sorriso a Harry que não foi retribuído.  

Harry voltou seus olhos para o mapa do maroto em suas mãos e procurou o ponto que seria Draco até encontrá-lo em um corredor abaixo próximo ao patamar da torre do relógio. O que ele não esperava é que ele estivesse acompanhado de Alina. Começou a imaginar se Alina estava correndo perigo quando a voz alterada de Rony o fez voltar para realidade.

— Muito bem – Gina disse com as mãos no quadril – Então quero deixar uma coisa bem clara a você Rony. Não é da sua conta o que eu faço com meu namorado.

— É da minha conta sim – respondeu Rony que já estava vermelho de raiva — Não quero que digam por aí que minha irmã é uma vadia.

— Eu não me importo com que os outros falam. Você está com inveja porque não fica com ninguém. Só fica por aí pendurado no Harry esperando que as pessoas te deem atenção.

— Eu fico não!

Enquantos os irmãos discutiam Harry continuou olhando para o mapa sem acreditar. E se Alina e Malfoy estivessem ficando da mesma forma que ele tinha acabado de ver Gina e Dino. De repente mil cenas de Draco e Alina começaram a passar por sua cabeça. Ele olhou para Gina e Rony e sentiu suas pernas ficarem pesadas e seu coração começou a martelar em suas costas.

— Só porque você não me vê ficando com ninguém não quer dizer que eu...

— Todo mundo sabe que o melhor beijo que você recebeu foi da tia Muriel! Anda dormindo com uma foto dela embaixo do travesseiro? - Gina disse zombeteira.

— Cala essa boca Gina!

— Não! Eu não vou calar! –  Gina disse enquanto seus olhos enchiam de lágrimas —Você está precisando de uma namorada. Harry namorou a Cho e agora está com a Alina, Hermione deu uns amassos no Krum. Só você fica agindo como se isso fosse errado...

— Eu não ajo... - Rony começou mais foi interrompido pela saída repentina de Harry — Harry aonde você vai?

—Tenho que ver uma coisa – Harry respondeu saindo em disparada para o lado oposto que seria o da sala comunal.

O garoto caminhou rapidamente tentando chegar no corredor em que Alina se encontrava. Pulou os degraus de dois em dois, virou um corredor e lá estava Alina sozinha em pé olhando para os sinos de ouro do relógio preocupada.  

— Alina? – ela se virou e encarou Harry — O que você estava fazendo aqui sozinha com o Malfoy?

—  O que? –  a garota respondeu decidindo se contava a verdade ou não – Como você sabe que ele estava aqui?

— O Malfoy eu vi vocês no mapa – ele disse mostrado o mapa do maroto em sua mão, a raiva tomando conta do seu corpo.  

— Eu não estava aqui com o Malfoy – mentiu Alina, mesmo sabendo que estava errada só que em anos Draco era a única pessoa que parecia ter alguma informação sobre seu pai — Eu estava aqui e ele parou para zombar do fiasco que o Rony estava fazendo no treino de Quadribol.

— Pelo que vi no mapa ele ficou bem mais tempo – Harry disse zangado — Não te disse que não quero te ver com ele!

— Então feche os olhos Harry – ela disse impulsiva sentindo raiva do jeito que ele estava falando com ela — Porque se eu quiser ser amiga do Draco ou de qualquer pessoa nessa escola eu vou ser e não vai ser você que vai me impedir.

— Eu sou seu namorado você me deve respeito!

— Sim, você é meu namorado e não meu pai! Você não sabe a diferença do que é respeito e do que é obediência. Quando você fala assim querendo me controlar parece aquele maldito do meu...

— Alina eu não quis dizer, me desculpa – Harry disse apressado se dando conta que suas palavras soaram parecidas com as de Duda e também com as afirmações do Sr. Pierce. Envergonhado ele tentou reparar seu erro — Por um minuto eu achei que você e o Malfoy estavam se encontrando pelas minhas costas e...

— Então você acha que eu sou uma vadia traidora...

— Eu não te acho vadia, eu...

— Você o que? Não consegue confiar em mim – ela disse sarcástica — Pelo que me lembro foi você que me disse para esquecermos o passado.

— Sim eu disse mais...

— Então você quer terminar? Porque se é isso que você quer e está fazendo uma cena pra usar de desculpa é só me dizer, eu não nasci para ser mandada por namorado! Eu não sou otária Harry Potter!

— Eu não quero terminar Alina!

— Não é o que parece – A garota respondeu aborrecida —Eu vou para a sala comunal!

Os dois caminhavam dando distância um do outro. Alina a frente e Harry há alguns passos atrás repassando cada frase dita por eles. Sentia um nó na garganta e seu coração batia descompassado o que só piorou quando eles atravessaram o retrato da mulher gorda e ao mesmo tempo as pessoas presentes gritaram “surpresa” em uníssono. A realidade bateu forte em Harry, como uma pancada do salgueiro lutador, ele havia esquecido o aniversário de Alina por isso a garota havia passado o dia tão abatida.

— Por Merlin – Alina respondeu surpresa —  Hermione como você soube?

— Eu tenho meus contatos – ela disse abraçando a amiga — Feliz aniversário Alina!

— É feliz aniversário Alina – disse Rony dando um rápido abraço na garota. Gina ela notou não estava ali.

— A gente pode conversar – Harry disse se aproximando sorrateiro da garota depois de um tempo.

— Amanhã Harry curte a festa – ela respondeu zangada deixando o garoto onde estava e indo receber mais abraços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Espero que sim!
Fantasminhas se manifestem!
Beijinhos & Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele garoto Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.