Lua Nova - O renascer da Bella escrita por Rafa Telles


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acordando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752105/chapter/1

Bem, ele me deixou. Juntou suas coisas e sua familia e se foi acreditando que seria o melhor para mim. Prometeu que seria como se ele nunca tivesse existido. Mal sabe ele como me machucou ver ele ir embora, a unica pessoa que cheguei amar, mas ele não me quis mais ao seu lado. Sofro com a ideia de que ele pode encontrar alguem que o complete como não completei, que se encaixe nos seus padrões de vida e beleza. Talvez encontre com a tal Tania e esqueça que a Bella existiu. Mas não vou deixar isso me abalar, preciso seguir minha vida, ser forte pelo Charlie e Renee. Voltarei a ser a Bella que sempre fui, essa situação de zumbi vivo não combina comigo. Prefiro esquece-lo do que viver a vida esperando porque ele não vai voltar, e é preciso que eu aceitei e saiba lidar com essa dor.
Esses foram meus pensamentos antes de dormir e pela primeira vez depois de meses a fio eu passei uma noite sem pesadelos.
Me levantei e comecei a me arrumar, teria aula em poucas horas. Me arrumei normalmente uma calça jeans e uma blusa de flanela. Desci e tomei café da manhã, pra mim o dia estava mais animado e Charlie percebeu que havia algo diferente me olhou desconfiado, mas não fez nenhum cometario alem do usual de sempre conversas sobre o tempo entre outros assuntos banais.
Fui em direção a picape para seguir o meu caminho até a escola. Entrei e tentei liga-la, porém estava com algum problema, não ligava de jeito nenhum.
— O que esta acontecendo? - perguntou Charlie preocupado
— Não sei, ela simplemente não liga - respondi nervosa
— Sabia que esse carro velho não duraria muito - respondeu sorrindo
— Não fale mal da picape. Vou levar ele ao Jake para ele ver se ainda salva. Bom vou ligar para ele.
Entrei novamente e fui até a cozinha onde estava o telefone
— Alo?
— Oi Billy é a Bella, Bella Swan.
— Oi Bella, ta tudo bem? Aconteceu algo? - ele respondeu alarmado
— Não, esta tudo bem sim Billy - tentei acalma-lo - Eu gostaria de ver com o Jake se ele poderia olha a picape, ela não quer ligar.
— Eu disse a vc que esse carro era velho- disse sorrindo - Jake, a Bella quer falar com voce. Ele já vem Bella.
— Oi Bella, como voce ta?
— Hey Jake, poderia estar melhor se um amigo mecanico desse uma olhada na picape. Ela não quer ligar, não sei mais o que fazer.
— Claro claro, consegue traze-la aqui mais tarde?
— Sim eu levo, obrigada Jake. Até mais tarde.
—Tchau Bella - ele disse desligando o telefone
— Bom, vou ter que ir andado mesmo - falei com Charlie que estava me olhando da porta
— Não há necessidade disso Bella, eu levo vc - disse meio inseguro
— Ah- suspirei alivada, afinal era um caminho longo até a escola - Obrigada pai.
Fomos até a viatura. O caminho até a escola foi silencioso, não falamos nada.
—Obrigada pai - respondi saindo do carro
— Espera Bella, vi vc comentando com o Jake que levaria a picape até ele. Como pretende fazer isso se ela não liga?
—Sabe nem pensei nisso..
— Se quiser eu levo, podemos ir por volta de umas 17h ok?
— Claro pai, obrigada de verdade - respondi agradecida
— Gostei do jeito que acordou hoje, esta mais voce- ele disse meio hesitante
— Eu sei pai, de agora em diante sempre será assim - falei triste compreendendo somente agora o quanto o fiz sofrer.
— Ok garota, até mais tarde - ele estava emocionado, dava pra perceber pela sua voz.
— Tchau pai, obrigada - estava agradecendo não só pela carona, mas por toda a paciencia e o cuidado que ele teve durante esses meses. Eu me vi tão perdida quando ele me deixou que só percebia o meu sofrimento. Charlie também sofria por me ver sofrendo daquele jeito.
Sai do carro e respirei fundo
— Hora de recuperar os velhos amigos.
Entrei na escola e fui em direção a sala de aula. Era aula de trigonometria, essa eu fazia com Jessica. Ela nem sentava mais do meu lado. Quando vi ela entrando na sala eu a chamei
— Jess? - ela me olhou assustada e não só ela, toda sala me olhou. Entendi, afinal tinha meses que não me ouviam falar. Chamei a Jessica com a mãos para sentar do meu lado.
— Bella? me chamou? estava falando comigo?
— Claro, afinal somos amigas certo?
— Não sei, somos?- ela perguntou
— Me desculpe Jess, a partir de agora tudo vai mudar ok?
— Que bom, senti sua falta Bella - me abraçou
Abracei ela de volta
— Conta tudo que eu perdi -Falei entusiasmada.
Ela comecou a me contar como e relacionamento dela e o Mike acabou entre outras fofocas do colegio. Até que tocou o sinal. O resto das aula foi tranquilo, respondi alguma perguntas quando feitas o que surpreendeu até alguns professores, o que me fez pensar Será que fui tão fundo assim? Quando o professor me agradeceu gaguejando percebi que sim, eu tinha ido bem fundo.
Na hora do almoço, peguei o que iria comer e fui em direção a mesa em que sentava. No meio do caminho olhei para a mesa dos meus amigos e lá estavam eles: Mike, Angela, Ben, Eric, Jessica, Tyler e até a Lauren estava com eles. Vi que tinha uma cadeira vaga entre Mike e Angela. Eu não queria mais estar sozinha, resolvi sentar com eles. Cheguei perto da mesa e eles estavam falando sobre uns lobos que estavam assustando as pessoas de Forks. Angela falava que viu um, mais ninguem acreditava nela.
— Bom, não foi só vc - eu disse - Charlie tem recebido algumas reclamações e denuncias sobre esses lobos.
Todos me olharam supresos, tirando a Jessica que me olhava com um sorriso e a Lauren com nojo.
— Eu disse - disse Angela orgulhosa
Mike arrastou a cadeira, me convidando a sentar. Me sentei e percebi que o sorriso da Jess morreu na hora.
— Então a Bella voltou? - Mike falou empolgado
— É - corei para responder- eu voltei
— É bom ter voce de volta Bells - Angela me abraçou
O almoço fluiu como normalmente. Angela e Mike sempre tentavam me inclui nas conversas e eu respondia as perguntas quando solicitado. O sinal tocou novamente e as aulas foram fluindo tranquilamente entre conversas com amigos e materias passadas.
Eu estava bem até entrarmos na sala de biologia. Na hora que sentei, sentir meu corpo tenso.
— Bem alunos, hoje temos um novato na nossa aula. - ollhei para frente - Riley, porque não se senta para começarmos?
Ele veio em minha direção e eu me senti assustada. Quando sentou ao meu lado sua mão encostou na minha e era gelada, muito gelada. Gelada como a Dele, e me olhou de um jeito que me arrepiou dos pés a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? oq acharam? Continuo? Por favor comentem. Criticas construtivas são bem vindas e elogios mais ainda rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O renascer da Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.