O Amor Continua :versão dos personagens escrita por Ester Ferreira Camargo


Capítulo 7
Capítulo 7: No outro dia: Sétimo dia 7/9 – domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752075/chapter/7

Ouço uma batida na porta. __Pode entrar.
Kelly entra no meu quarto.
—_Sua mãe me disse que não quer ver ninguém. Por quê?
Pensei que fosse minha mãe.
—_Não quero falar sobre isso.
—_Sou sua amiga. Quem sabe posso te ajudar.
Ela pode.
—_Talvez possa. Por que está feliz? É tanta que está estampado na sua cara.
Sentamos na minha cama, cruzo minhas pernas. __O que aconteceu?
—_Fernando me pediu em namoro! Podemos sair nós quatro juntos hoje?
—_Não vai dar.
Lágrimas querem sair dos olhos.
—_O que aconteceu? Não diga que... vocês estavam bem. Ou percebeu que não o ama e decidiu terminar.
—_Não. Davi viu o Pablo indo me beijar.
—_Não acreditou em você?
—_Disse que acredita em mim, mas não conseguiria ficar do meu lado, depois de ter visto eu e o Pablo quase se beijando.
—_Eu te conheço. Sei que quando não gosta de um rapaz, não deixa ele chegar perto de você.
—_Acha que comecei a gostar do Pablo!?
—_Pode estar começando a gostar, não é impossível. Mas não é isso que eu quis dizer. Só quero saber direito o que aconteceu.
—_Estávamos conversando, quando me virei para ir embora, ele segurou meu braço e me puxou para um beijo. Foi tudo de repente, não pensei que ele fosse me beijar. Mais um pouco teria me dado um selinho.
—_Com certeza ele não queria um selinho.
—_Para de graça. Sabe muito bem que não gosto dele. Se me beijasse o empurraria. Estou triste e com medo de o Davi não querer mais falar comigo. Não quero falar no que aconteceu ontem.
—_Isso é bom.
—_Não querer falar de ontem, ou, estar triste não é bom.
—_Não. Estar triste e com medo de perdê-lo, pode ser que está começando a gostar dele.
—_Será? Ou é porque estou com saudade dele, da conversa que temos, e ele me faz bem.
—_Parece que está apaixonada.
—_O que importa se estou começando a amar ele, se não me quer mais.
—_Ele quer um tempo para pensar. E se você não ir atrás dele, mostrar que o quer, não o Pablo, vai demorar mais para ele voltar com você. Mas só se tiver certeza que está apaixonada pelo Davi.
—_Como vou ter certeza?
—_Se quiser ficar o dia inteiro pensando.
—_Obrigada. Não sei se sobreviveria sem você.
—_Claro que sim. Só estou ajudando a minha amiga.
A abraço. __Tenho que ir.
Já. Deve ser que vai encontrar o Fernando. É bom ele ser um bom cara e estar apaixonado por ela.
—_Vai encontrar o Fernando?
—_Sim e minha família. Ele vai conhecer a minha e eu a ele.
—_Que bom que tudo está bom para você. Você merece. Fico muito feliz por você, sei que não parece, mas estou.
Só não estou pulando de felicidade, por não estar bem.
—_Eu sei. Até amanhã. E tenta ver logo o que sente. É ruim ficar confusa com os sentimentos, __sai do meu quarto.
Deito na minha cama. Preciso do Davi, para ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Continua :versão dos personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.