Manuscrito - Princípios, Meios e Fins. escrita por PoulainDreamy


Capítulo 52
Capítulo 52 - Premissa: Através Dos Olhos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752035/chapter/52

 

“Através dos olhos”

 

 

A premissa do curta é passar em cena os cinco estágios do luto; Começando com uma apresentação da vítima e do protagonista - o relacionamento de colegas de quarto e a sua amizade - O Curta passará em um único ambiente - Uma sala de um apartamento - O livro será o centro da história, o seu ponto de vista contará e transmitirá todos os estágios de uma perda de um ente querido.

Através dos olhos é um curta do ponto de vista do livro em relação ao ambiente que ele está, a sala da casa do personagem Guilherme e Sofia.

Com um olhar abrangente e inconstante, ou seja, que percorre toda a extensão  do objeto, a vida de Guilherme é contada a partir de uma narrativa que busca apresentar por meio da perspectiva do livro. Os cinco estágios do luto, baseado na obra da Psiquiatra Elisabeth Kubler-Ross (Negação, Raiva, Depressão, Barganha e Aceitação) e a evolução dos personagens.

Ao expressar todo o seu sentimento no decorrer da narrativa e quem assiste embarca dentro desse mundo. De acordo com o olhar do livro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manuscrito - Princípios, Meios e Fins." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.