Manuscrito - Princípios, Meios e Fins. escrita por PoulainDreamy


Capítulo 47
Capítulo 47 - Romance: E se


Notas iniciais do capítulo

Bom... Tem um tempinho que publiquei essa história (que será uma série) espero que gostem, aqui tem o resumo e a introdução para os interessados! Obrigada, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752035/chapter/47

Resumo:

Lilly Valentin e Barry Vaz são amigos desde a infância. Ambas as mães eram melhores amigas, então o destino parecia traçado para essa amizade.

Com o passar do tempo à amizade virou algo a mais e o romance floresceu como uma primavera.

Agora, com os desafios da vida e a vida real batendo na porta, o casal irá atravessar por águas furiosas e no final com todas as decisões tomadas, será que o destino dos dois é realmente um para sempre?

Acompanhe Barry e Lilly nesse longo caminho e se o relacionamento deles continuará forte ou como na maioria irá acabar em lágrimas e arrependimentos.

 

Introdução:

Amigos desde a infância, quando o romance começou não foi surpresa para ninguém.

Lilly tem 21 anos, na metade da faculdade de artes, ela pensa em viajar o mundo e conhecer novas culturas e espalhar sua arte pelo mundo.

E quando pensa no futuro Barry está ao seu lado. Pelo menos era assim até alguns meses atrás.

Barry tem 22 anos, na metade da faculdade de arquitetura, após se formar pensa em fazer um ano de trabalho comunitário, construindo casas e logo depois montar seu próprio negócio.

E quer passar um ano viajando com Lilly construindo casas e compartilhando sua arte. Mas, o futuro pode mudar e seus planos para ele não é o mesmo de alguns meses atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem irá ler?

Espero que gostem!

Atenciosamente, Cecília Oliveira (LíOliv)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manuscrito - Princípios, Meios e Fins." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.