Manuscrito - Princípios, Meios e Fins. escrita por PoulainDreamy


Capítulo 37
Capítulo 37 - Esqueça Tudo


Notas iniciais do capítulo

Ainda sem categoria, aceito sugestões;

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752035/chapter/37


Esqueça Tudo


Sou uma garota jovem, com vinte e poucos anos...


Ainda com o sangue jovem correndo pelas minhas veias. Em que tenho sede e uma fome feroz por tudo!


Meus olhos colados em romances - Vivo por meio deles; Posso até ser uma garota apaixonada.


Minha bíblia é a Geração Beat, meus introdutores para a vida. Que não escodem a promiscuidade e cru do ser humano.


E há aqueles que me julgam (em que sou aquela 'Ovelha Negra')


Sou calma - na medida do possível - Acho que é por isso que sempre corro atrás do fogo.


Sou um espirito livre! Sou um vendaval que carrega as almas melancólicas.


E no final do dia me sinto uma estranha no ninho...


Os expoentes da minha geração... Não é a minha geração...


(Acho que nasci na década errada)


Estou cansada de falar... Citando e recitando


Minha geração não me entende.

 

 

Esqueça tudo.

 

01/03/2018


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geração Beat ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manuscrito - Princípios, Meios e Fins." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.