Um Mero Observador escrita por ShiroiChou


Capítulo 2
Olhar Preto e Branco


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei, era só uma One. ERA!
Consegui postar mais um capítulo (mesmo estando finalizada) só para avisar da continuação dessa história :3

Deixarei o link lá no final, enquanto isso, fiquem com esse capítulo bônus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752021/chapter/2

A madrugada, momento perfeito para ficar observando as estrelas, além de pensar em minha vida. E que vida...

Eu sou apenas um mago de gelo, apaixonado por minha amiga e sem coragem para dizer o que sinto. Por várias vezes tentei, mas alguém sempre aparecia para me atrapalhar. Talvez eu deva deixar de arriscar e apenas aceitar a realidade: Lucy e eu nunca seremos mais do que amigos e eu... continuarei sendo um membro de sua plateia. 

A ideia, obviamente, não me agrada, só que esse parece ser meu destino. Apesar de me falarem o contrário.

— Devo ou não desistir? — perguntei para a Lua, como se ela fosse me responder.

Minha determinação não permite desistência. Tentarei mais uma vez! Não irei me render tão facilmente, as flores em preto e branco, que vejo na minha frente, estão de prova da minha decisão.

— Espera — sussurrei incrédulo. — PRETO E BRANCO? — gritei sem me importar com os vizinhos dormindo.

Pisquei diversas vezes, então olhei novamente para as flores, vendo a já conhecida cor amarela. Nada de diferente.

— Deve ser o sono... Isso! Eu estou apenas com sono — eu disse para mim mesmo, entrando para dormir e tentando me convencer que o que vi, não foi real.

Pena que eu estava enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o link da continuação:
https://fanfiction.com.br/historia/768969/Olhar_Preto_e_Branco/

Espero que gostem, boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mero Observador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.