Alien Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
O Pretendente


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/IClgMGR2iB8-Música da Amara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751999/chapter/9

P.O.V. Princesa Claire.

Hoje chega o meu pretendente. O meu Príncipe, herdeiro do Trono Inglês.

Eu sou herdeira do Trono da Itália.

Quando ele chegou a minha amiga comentou:

—Caraca, que gato! Mas, aposto que é metido.

Eu tive que rir. Ela havia me contado sua história, me ensinado as gírias do lugar de onde veio.

—É o que vamos ver.

Ele me cumprimentou, beijou a minha mão.

—O poço.

Amara foi caminhando até o poço e colocou a orelha lá perto.

—Tem alguém lá dentro.

Dai a louca pulou lá dentro.

—Amara!

Quando escalou o poço de volta, ela estava com um menino no colo.

—Ele esta morto?

—Não. Ainda não.

Amara começou a soprar dentro da boca do menino até ele cuspir a água.

—Você soprou a vida dentro do menino.

—Não. Eu só soprei o ar.

Ela abraçou o menino, esfregando seus braços. Seus lábios estavam roxos.

—Tudo bem. Está tudo bem agora.

Amara carregou o menino castelo adentro e tratou dele.

P.O.V. Príncipe Arthur.

O que aquela dama fez foi incrível. Salvar o garoto de dentro do poço. Dentro de dois dias o garoto foi entregue são e salvo de volta para a mãe.

No baile ela estava lá acompanhando a Princesa. Tinha lindos olhos verdes, sabia se portar. No seu belíssimo vestido branco ela parecia uma fada, uma ilusão.

 Saiu do baile com a permissão da Princesa. Foi até os jardins e começou a cantar uma melodia que eu nunca havia ouvido, dançava, rodopiava, então ela deitou-se no gramado ficou encarando o céu.

—Sinto falta do céu de Asgard. De passear pelos enormes salões da cidade dourada, de conversar com a vó Frigga, de treinar com a Lady Sif, das piadas sem graça do Volstagg, das cantadas do Fandrall, dos sábios conselhos do vô Odin. Das aulas de magia com o tio Loki.

Ela começou a chorar. Um choro sofrido.

—Heimdall! Heimdall me leve pra casa Heimdall! Por favor Heimdall, leve-me pra casa! Eu lhe imploro guardião, leve-me de volta.

Então abriu-se um buraco no céu e do buraco saiu uma luz, uma luz muito forte e colorida e quando esta cessou a dama não estava mais lá.

P.O.V. Amara.

Eu logo estava de volta a cidade dourada. Ao Reino Eterno.

—Heimdall. Obrigado.

Eu o abracei.

—Bem vinda de volta á Asgard Princesa.

É bom estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.