Alien Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Darcy Lewis a madrinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751999/chapter/2

P.O.V. Thor.

Em midgard eles tem costumes que não temos em Asgard. Um deles é esse de madrinha.

Jane pediu para Darcy ser a madrinha do bebê. E me explicou como funcionava. Se algum dia Jane faltasse, se algo lhe acontecesse Darcy Lewis seria integralmente e legalmente a mãe de Amara.

Ela já não consegue se mover muito e logo a criança vai nascer. Quando chegou a hora Jane gritava á plenos pulmões.

—Ai como isso dói! Eu quero anestesia.

—Inspire.

Jane inspirou.

—E expire.

Jane expirou.

—Continua Jane. Inspira e expira. Você fica com ela que eu vou preencher a papelada.

—Eu?

—Você só tem que mandar ela inspirar e expirar e passar calma pra ela.

Darcy foi preencher os papéis e Jane foi colocada num quarto.

—Jesus, Nosso Senhor salvador me salve.

—Quem é o seu senhor? Quem é esse Jesus?

—Minha bolsa. No banco tem um livro dentro com esse sinal na capa. Leia.

—Jesus filho de Maria virgem imaculada me ajude.

Eu comecei a ler o livro e era um livro de histórias que falava sobre o Deus dos Midgardianos.

—Ainda que eu caminhe pelo vale... da sombra da morte... não temerei mal algum, pois Deus está comigo.

Um dos curandeiros veio e colocou a mão na... nas partes íntimas de Jane.

—Posso tomar anestesia agora?

—Pode. Eu vou chamar a anestesista.

Uma mulher veio com uma agulha e injetou algo nas costas de Jane.

—Obrigado.

Foram duas horas de parto até Amara finalmente nascer. E quando isso aconteceu Jane desfaleceu. O coração dela parou e todos os curandeiros vieram para ajudar e trouxeram Jane de volta. Eles a colocaram em observação.

Darcy ficou desesperada durante o ocorrido.

Quando ela acordou a primeira coisa que fez foi perguntar pela criança.

—Senhorita Foster seja bem vinda de volta.

—Amara. Onde ela está? Por favor, posso segurá-la?

Ela estendeu os braços e a curandeira deu Amara nos braços de Jane.

—Oi querida. Ela é linda.

Lágrimas escorriam pelo rosto de Jane.

—Eu te amo. Assim que formos liberadas vamos conhecer a vovó Frigga. E vovô Odin.

Ela fez uma careta.

—Ele meio que me odeia.

—Ele não te odeia.

—Odeia sim. Ele é preconceituoso. Ele quer que você case com... a Sif.

Jane falou o nome de Sif com nojo.

—Lady Sif é uma boa guerreira. Somos companheiros de batalha, só isso.

—Sei. Pra você pode ser, mas eu sei que ela é afim de você.

Jane ficou dois meses na U.T.I. e finalmente foi liberada. Assim que ela foi liberada ela quis levar Amara para conhecer a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.