Página virada escrita por Tarantelli


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Izza meu amooooor, aqui está sua fic de amigo secreto. Não é do casal que você realmente queria, mais você foi uma florzinha de bonita me dando outros casais para fazer e escolhi um deles, espero que você goste.
Tá meio deprê e foi pensada e escrita ao som de musicas depressivas ou com melodias depressivas, mas que na letra mandavam uma mensagem muita fofa e linda sobre o amor, e espero ter passado isso na história.
Tem partes que estão em itálico, e eles representam trechos de musicas traduzidas que coloquei como parte de diálogos.
Talvez tenham alguns erros de português ou exageros de vírgulas, mas relevem, que depois dou uma revisada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751995/chapter/1

Durante muitos anos de minha vida, fora uma pessoa solitária, amargurada, vingativa e até mesmo soberba... dentre uma série de outros adjetivos nada agradáveis.

Você deve estar a se perguntar caro leitor... “Mas se tinha consciência de tudo isso, porque ainda continuava a se portar de tal maneira e consequentemente afastando cada vez mais as pessoas de sua vida? Bem, a resposta, está justamente nesse ponto. O ser humano não é eterno, uma hora está aqui rindo, compartilhando momentos, pensamentos, felicidades, tristezas, carinhos e abraços e em outro, tudo isso se esvai, não por uma questão de escolha própria, talvez, se fosse assim, pudesse compreender e aceitar, afinal, não se pode obrigar ninguém a estar ou permanecer ao lado de alguém, no entanto, na minha vida, essa nunca foi uma possibilidade de escolha, mais sim algo do destino, acaso, alguém lá em cima não gostava de mim ou o que você queira chamar. Todos, eu disse todos, que eu amei alguma vez em minha vida, em algum momento se foi, não por escolha como mencionei acima, mais sim arrancadas de minha vida da pior e mais dolorosa maneira que o ser humano possa imaginar e como uma forma de me resguardar a minha pouco sanidade que ainda existia, comecei a afastas as pessoas de mim, uma forma de me proteger, pois se me apegasse a alguém novamente, e está me fosse tirada, não sei se ainda teria sanidade para continuar a viver.

Num primeiro momento, foi como uma reação natural afastar as pessoas, fazia sem me dar conta, mais conforme os anos foram passando, comecei a repelir toda e qualquer forma de aproximação mais intima de modo consciente, não podia correr o risco daquela sementinha de afeta encontrar terra em meu coração e começar a crescer. Entretanto, não contava com um pequenino ser que seria posto em meu caminho...

~KK~

Era final de outono, uma estação que eu particularmente gosto, não por suas cores ou beleza, mais sim pelo seu significado, pois foi nessa estação que minha vida e o meu olhar sobre o mundo tomou um novo rumo e significado.

~HH~

Após os momentos de abraços, cumprimentos, felicitações e toda pompa e ritual que a ocasião pedia, ouve-se um tilintar de uma taça e um pedido de atenção. A pessoa em questão, pede para que todos se sentem em suas respectivas mesas e a música que até então era algo mais agitado, se tornou uma suave melodia, apenas para acompanhar os dizerem da pessoa...Do outro lado do salão, uma moça de pele alva, cabelos escuros e olhos claríssimos, olhava para sua frente, mais especificamente, para o homem alto e de cabelos platinados, que acabara de pedir um minuta da atenção dos convidados, sem entender nada, uma vez que nada tinham combinado para o momento, mais mesmo assim, sem entender nada, se dirigiu ao homem, com um largo e brilhante sorriso sem hesitar...

~KH~

— Antes de mais nada, quero agradecer imensamente a presença de cada um de vocês nesse momento tão especial de minha vida.

— Para quem me conhece a algum tempo, sabe o homem que eu era e sabe também o quanto lutei e relutei para frear toda a avalanche de sentimentos e sensações que esta mulher, provocou em mim.

— A vida me tornou um homem medroso, e eu me deixei tornar-me amargurado, mais essa linda mulher que hoje me deu a honra e o privilégio de ser seu e estar ao seu para toda vida, com seu jeitinho meigo, paciente e benevolente, como um tsunami, levou ao pó todas as barreiras e muralhas que construir ao meu redor – ouse-se risadas, pois, apesar de toda essa meiguice, ela é tão teimosa quanto o inverno, mas é tão gentil como o sol. Ela é o tipo de pessoa que quando você está falando, verá que realmente ela está escutando alguém como eu, ela curou minhas dores e feridas, me mostrou que apesar de tudo que passei, eu estava aqui, clamando para amar, mesmo que relutante quando a isso e que todas as pessoas que amei, não estariam nada satisfeitos com o rumo que vinha tomando em minha vida, me mostrou que mesmo com todas as adversidades, dores e sofrimentos que passei eu fui muito amado e que eu estaria desprezando e negando todo o amor que me foi dado pelas pessoas que passaram em minha vida e que por isso eu era uma pessoa ingrata e que realmente não merecia ser amado, e foi ai, que eu tomei a decisão de voltar a viver, a vida é só uma, perdas e tristezas sempre iram nos rodear e doer, mais é o que fazemos com ela é que nós define...

O ser humano, não é imortal, vida e morte faz parte do ciclo da vida, e é por isso que não devemos desperdiçá-las com sentimentos destrutivos ou banais, você me ensinou, que tudo bem chorar, sentir dor, ter o seu momento de luto, mais não devo fazer desses sentimentos minha morada... Seu amor é minha página virada, e eu não consegui não me apaixonar por você.

Com lágrimas nos olhos, a moça de olhos tão claros, redondos, grandes e brilhantes como a lua cheia, não tinha palavras para expressar, todo o turbilhão de emoções que se passou em sua cabeça quando cada palavra fora dita ela apenas fora capaz de dizer... Eu também te amo, meu amor....

E só o que foi ouvido após, foram aplausos, assovios e piadas bem constrangedores sobre o que iria rolar na lua de mel, desse mais novo casal da cidade de Londres.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que você tenha gostado, flor ^^
As duas músicas utilizadas não foram as únicas que serviram de base para a história, mais foram as que achei que os trechos apresentados se encaixavam legal, pois se não passaria horas listandos todas as músicas ouvidas.
Tenho passado por um momento bem tristinho da vida, se não tivesse passado o natal e ano com a familia (pq a comilança foi em casa), era bem capaz de me encontrarem num bar, com uma bebidinha ao som de "fast car", "miracle of love" e por ai vai.
Mas o que importa é que consegui entregar e foi feita de coração *-*

O link das musicas já com tradução que utilizei na história.

https://www.youtube.com/watch?v=Y9pjsaZ_j0w


https://www.youtube.com/watch?v=9aM7wFguUo8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Página virada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.