Reféns escrita por Ari Priscila


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic aqui no Nyah então peço paciencia, please.
A fic ja está escrita, portanto será rapidamente atualizada, no entanto não esperem a mesma rapidez e fics futura.
Por fim espero que gostem e não me matem em alguns capitulos um tanto tensos.
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751988/chapter/1

"A vida é a perda lenta de tudo o que amamos."

Maurice Maeterlink.

Apesar da dor Marinette não derramou uma lágrima sequer. Ela estava tentando ser forte e Adrien sabia disso.

Ele apertou o pano ainda mais contra a ferida tentando estancar o sangue, cada jesto seu demonstrando o desespero que crescia em seu peito.

—Adrien - Marinette sussurrou perto de seu ouvido e Adrien sentiu o coração encolher ao notar o timbre de dor em sua voz - se eu... Se eu não conseguir...

—Não fala isso - Adrien a interrompeu - você vai conseguir - ele segurou uma de suas mãos levando ao seu peito - eu sei que vai.

—Eu fui injusta com você - Marinette o encarou aflita - você tinha tudo o que eu mais queria na vida e não parecia dar valor - ela parou para respirar fundo e sentiu a dor piorar fechando os olhos brevemente - eu não quis te conhecer e esse foi meu erro. Me desculpe. Eu devia t...

—Para de falar como se estivesse se despedindo - Adrien murmurou sentindo a voz embargar levemente.

Jamais se perdoaria se a perdesse. Se aquele momento fosse realmente uma despedida. Respirou fundo segurando as lágrimas. Precisava ser forte, não ajudaria em nada se entrasse em desespero no estado em que ela estava. Estava na hora dele ser a pessoa que ela precisava.

E pensar que, até ontem, eles mal se suportavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí??? Cusiosos?
se sim vejo vocês no próximo capitulo.

PS:Acho que ja deu pra notar que vai ser um enredo bem tenso, no?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reféns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.