Perfect escrita por admiraestrela


Capítulo 3
Capítulo 3 - Futuro


Notas iniciais do capítulo

Parte 3/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751969/chapter/3

Capitulo 03 – Futuro

 

Você dançava mais uma vez pela casa. Rindo, me chamava pra te acompanhar naqueles passos malucos que você inventava na sua cabeça mas eu preferia ser um mero espectador do seu show.

Baby, I'm dancing in the dark/ Querida, estou dançando no escuro

With you between my arms/ Com você entre os meus braços

Barefoot on the grass/ Descalços na grama

Listening to our favorite song/ Ouvindo nossa música favorita

Depois daquela noite no bar (e de várias bebidas) eu acabei te levando pra casa e quase pareceu que era tudo como antes. Você rindo de mim, eu te olhando com a cara fechada e você me enchendo de beijos pelo rosto. Mas nem tudo era felicidade.

Você voltara para a cidade, com seu novo namorado. Ele parecia te entender mais do que eu, já que vocês eram do mesmo mundo. Ele era um grande médico e você se conheceram no seu antigo emprego. Ele ainda trabalhava lá, na sua antiga cidade e vinha te ver todo fim de semana, ou você ia vê-lo (eu nunca quis saber como funcionava seu antigo relacionamento).

Vocês sempre frequentavam o bar quando ele vinha para Konoha e eu, bom, eu me escondia a noite toda de vocês e dos nossos amigos. Foi Sai quem percebeu o que eu fazia e, quando eu vi, já estava sendo bombardeado de perguntas por Naruto pra saber qual era o meu problema.

Eu não lembro de muita coisa daquela noite, já que bebi demais quando vi vocês dois dançando abraçados e você dando um beijo nele. A única lembrança que me vem à mente, é dele te rodopiando e você rindo com seu belo vestido verde.

When I saw you in that dress/ Quando te vi naquele vestido

Looking so beautiful/ Tão linda

I don't deserve this, darling/ Eu não mereço isso, querida

You look perfect tonight/ Você está perfeita esta noite

Talvez tenha sido ali que percebi que estava perdendo você. Naruto disse que naquela noite ele e Sai tiveram que me arrastar do bar, já que eu queria arranjar briga com um cara que eu mal conhecia. Eles diziam que seu namorado era uma pessoa boa, legal e que te fazia feliz, mas eu não queria acreditar. Acabei me afastando novamente de você. Você falava comigo e eu era sempre monossílabo com você.

Tudo chegou a um ponto crítico quando você foi perguntar para o Naruto se eu estava com raiva de você e, eu e o baka tivemos uma briga com direito a destruição de algumas mesas e cadeiras do meu bar, um supercilio aberto (no meu caso) e uma boca quebrada (no Naruto).

Baby, I'm dancing in the dark/ Querida, estou dançando no escuro

With you between my arms/ Com você entre os meus braços

Barefoot on the grass/ Descalços na grama

Lembro de você nos levando pra minha sala nos fundos, chorando porque estávamos brigando e limpando os nossos ferimentos. Eu e Naruto acabamos fazendo as pazes naquele mesmo dia por concordar que você ficava uma gracinha quando chorava (você ainda bateu na gente por caçoar de você e por brigar um com o outro).

Listening to our favorite song/ Ouvindo nossa música favorita

I have faith in what I see/ Eu tenho fé no que vejo

Foi Sai quem disse, alguns dias depois pra mim e Naruto que não via como seu relacionamento iria durar. Era uma rotina desgastante pra vocês dois e uma hora aquilo ia cansar. Ele não poderia estar mais certo.

Quando você ligou, algumas semanas depois chorando e dizendo que seu namoro tinha terminado, nós juntamos algumas coisas e fomos para o mirante abandonado.

Você estava com o nariz vermelho, ainda fungando, mas não poderia estar mais linda. Talvez você me bata quando souber que vibrei por dentro quando você disse que terminou com seu namorado, mas, eu não poderia estar mais feliz.

Nos te abraçamos e ficamos conversando até altas horas sobre a vida naquele dia. Naruto até disse que agora você tinha, nas palavras dele “O caminho livre para ficar com quem realmente te amava”. Você não entendeu naquela época, mas, hoje, vive brincando com isso quando estamos só nós dois. Você diz que eu fiz uma cara... de quem mataria o Naruto se ele falasse mais alguma coisa.

Now I know I have met an angel in person/ Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa

And she looks perfect, I don't deserve this/ E ela é perfeita, eu não mereço isso

Desde desse dia, já se passaram mais 4 anos desde que você voltou. A gente passou por muita coisa nesse tempo. Brigou, fez as pazes, viramos namorados, terminamos, nos casamos e construímos uma família.

Você dançava mais uma vez pela casa. Rindo, me chamava pra te acompanhar naqueles passos malucos que você inventava na sua cabeça mas eu preferia ser um mero espectador do seu show. Virando-se na direção da câmera, você pegava um dos bracinhos da nossa filha e falava com uma daquelas vozes de bebê como o papai da Sarada era desligado e nem prestava atenção em suas meninas.

Fazendo uma negação com a cabeça, tirei mais uma foto de vocês duas e olhei para a noite que começava a aparecer na janela da nossa casa, assim como a neve que caia desde de cedo. Você sempre chamaria a minha atenção.

E eu, bom, eu sempre ficava te devendo mais uma bebida.

You look perfect tonight/ Você está perfeita esta noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo galera.
Foi curta mais amei escrevê-lá.

Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.