Caminhos Diferentes escrita por Deh


Capítulo 3
É preciso tomar uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751957/chapter/3

Quatro meses.

Quatro meses que ela se foi.

Quatro meses que sinto, como se uma parte do meu coração foi com ela.

Quatro meses que não consigo olhar para a mesa dela e imagina-la sorrindo de alguma piada do Morgan, ou com a cara de arrependimento por ter feito uma pergunta simples a Reid e ele ter respondido algo complexo e chato.

Quatro meses que mais parecem anos.

Quatro meses que acho que enlouquecerei.

Garcia me deu um recado, dizendo que JJ queria falar comigo. Fui a seu encontro, ela estava na sala de reuniões. Digo ao entrar “Garcia disse que você quer falar comigo” ela está de costas para a porta, portanto ficando de costas para mim, vejo ela respirar profundamente e se virar em minha direção, ela finalmente diz “Emily vai me odiar Hotch, mas você precisa saber. Ela está grávida” e isso me deixa chocado, há quatro meses tivemos uma noite inesquecível e ela já arranjou outro? Acho que JJ percebeu minha expressão “Hotch, sei disso há quase dois meses. Ela não disse seu nome, mas então eu contei a ela que eu tinha uma noção do que tinha acontecido entre vocês. Essa criança é sua.” “Preciso de um ar” eu digo e saio logo dali.

Depois de uma meia hora, tenho uma decisão em mente. Vou direto a sala de Garcia, não preciso dizer que ela pareceu surpresa ao me ver ali “Preciso de uma favor Garcia” ela fez que sim com a cabeça “Mas você tem que prometer não contar a ninguém sobre o que você vai pesquisar, muito menos falar sobre isso com a pessoa que você vai pesquisar” ela fez que sim “Quero tudo de Emily Prentiss nos últimos quatro meses” Ela me olhou surpresa, mas não disse nada apenas fez sua investigação. E não preciso contar que nós dois ficamos chocados ao descobrir onde ela está “De acordo com o registro de viagem, movimentações no cartão de crédito e o rastreamento telefônico, tudo indica que ela esteja ficando na casa da mãe”.

Então era isso, ela estava na casa da embaixadora há quase um mês. Fiquei cerca de duas semanas pensando no que fazer. Deus eu estava prestes a ser pai pela segunda vez! Mas ela me deixaria ser o pai dessa criança? Um dia então, não aguentando esperar uma ligação que aparentemente nunca irei receber, faço uma visita a embaixadora.

Quando a embaixadora Prentiss, me vê ela fica pálida. Acho que ela já tem uma noção do por quê eu estou aqui. “Agente Hotchner, posso lhe oferecer algo? Um café ou água?” “Não obrigado senhora. Eu só quero saber onde Emily está” ela me analisa “Ela não está aqui” ela diz “Perdão senhora, mas tenho evidencias que comprovam que ela está aqui” ela me olha um tanto impaciente “Ela está morando aqui, mas no momento ela não está”. “Poderia esperar por ela?” eu pergunto. “Agente Hotchner, sem enrolações. Ela me disse que você é o pai do bebê, mas ela também me disse que não tinha contado a você, sinceramente não sei como você soube, mas finalmente. Olha eu sei o que é criar uma criança sozinha e se você não estiver planejando criar essa criança, eu recomendo que vá embora dessa casa imediatamente” “Senhora, jamais deixaria um filho meu sem pai e Emily sabe disso, mas o que ela não sabe é que estou apaixonado por ela. Não quero apenas a criança, quero ela, quero que possamos ser uma família. A senhora tem minha palavra, jamais machucaria Emily” Ela parece satisfeita, então pega um pedaço de papel e anota algo, ela então me entrega o papel. É o endereço de um hospital, eu leio e olho para ela que diz“Comece sendo um pai para esse bebê”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hotch será o pai que esse bebê precisa?

Até breve amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.