The Life escrita por knoxville


Capítulo 4
O perdão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
E comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75194/chapter/4

Quando as meninas chegaram ao carro, Alexa falou a Ana que não entendeu a atitude de Pietro, e Ana concordou, nem ela o reconheceu. As meninas foram pra casa, e quando Ana chegou recebeu uma ligação falando que sua avó tinha tido um enfarto e tinha morrido.

A menina não sabia oque fazer, e pensou em ligar pra Alexa.

Ana:- Alexa, minha avó morreu e eu estou viajando hoje pra cidade onde ela esta.

Alexa disse que já ia arruma suas malas!

Quando foi umas 2:00 da manha, as meninas já estavam embarcando.

Chegando lá elas só foram ao hotel deixa as coisas e foram correndo pro hospital. Quando chegaram no hospital, realmente sua avó tinha falecido e Ana ficou em depressão.

Alexa não queria ver a amiga sofre então ela achou melhor levá-la para o hotel. Quando elas chegaram ao hotel Ana se trancou no seu quarto e começou a chorar. Depois de bastante tempo de choro Ana, resolveu ligar a TV pra ver se si distraia, depois de um bom tempo mudando de canal ela paro em um canal de noticias que anunciava sobre o desaparecimento de 2 corpos da queda do avião em que seus pais estavam então Ana abriu um grande sorriso, pois havia chance de seus pais estarem vivos. Estava feliz, mas muito triste por sua avó. Depois disso foi ate o quarto de Alexa e disse que queria volta pra Disty, chegando lá Pietro estava no aeroporto com um cachorrinho na mão da raça labrado.

Ana no início virou o rosto, mas Alexa a convenceu a ir falar com ele. Chegando lá Pietro abriu um sorriso e disse:- Pra você.

Ana se rendeu e pediu desculpa a ele, e ele fez a mesma coisa, e naquele mesmo momento se beijaram!

Alexa ficou super feliz pela amiga. Depois eles foram pra casa de Ana e ficaram até o outro dia com ela, já que ela estava muito deprimida. E Pietro, lógico ajuda dando vários beijotes! E Alexa segurando vela, mas pra ela não ficar assim Pietro ligou para Ítalo. Alexa ficou ate sem graça.

Quando Ítalo chegou à casa de Ana foi logo fala com Alexa. Ela ficou ate um pouco tímida, mas depois a conversa foi desenrolando e começo a pegação.

Ate Ana ficou tipo: O que eles estão fazendo?

Depois que uns dias se passaram Ana resolveu para de sofrer, e pra isso começou a fazer aula de violão, e nessa Pietro resolveu fazer também pra ficar mais próximo de Ana.

O colegial de Ana ia bem ate que... As provas começaram!

Foram às provas com notas mais baixas que ela pode ter tirado.

 

 

Um tempo depois...

 

 

Quando Ana foi ver o boletim, era quase tudo nota vermelha, até ela se surpreendeu.

Quando ela foi falar com Alexa, nem ela acreditou naquelas notas de Ana, pois ela era a mais inteligente de sua turma. Ana não sabia oque fazer!

Ela foi pra casa aos prantos, pois isso a deixou bem sensível.

Pietro foi deixá-la e aproveito pra ficar um pouco com ela!

Por incrível que pareça sempre que Ana estava triste ou com problemas, Pietro sempre estava lá pra ajudá-la!

 

Autor:

 

Bom leitor sei que não posso falar muito de mim, já que vocês estão interessados na historia, mas vou dar uma dica pra vocês, seja menina ou menino, trate bem o seu companheiro!

 

 

Voltando a historia...

 

Depois de passar um tempo com Ana, Pietro foi pra casa estudar já que mesmo Ana estando naquele estado, ele estava em semana de prova. Alexa ligou pra Ana, pra saber se ela estava bem e também a convidou pra esfriar a cabeça, se distraindo fazendo compras n shopping. Ana não tava nem um pouco a fim de ir ao shopping, invés de ir, foi estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.