The Life escrita por knoxville


Capítulo 2
O colegial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75194/chapter/2

Ficaram conversando novamente o intervalo todo! Depois da aula Ana Bel foi ver sua avó no hospital, chegando lá o médico avisou a Ana que já tinha falado com os médicos da outra cidade sobre a cirurgia de sua avó, e que tinha que ser o mais rápido possível.

No outro dia Ana foi falar com Pietro sobre a cirurgia de sua avó, já que era ele que ia pagar!

No outro dia Ana Bel recebeu a noticia que sua avó já havia feito a cirurgia, e que estava bem!

Quando chegou no colégio, logo foi falar com Pietro sobre sua avó. Pietro ficou contente, pois tudo havia dado certo, e Ana Bel se empolgo naquele e roubou um selinho de Pietro, ele ficou sem palavras, pois era tudo que ele queria! :D

Depois daquele beijo, até ela ficou envergonhada, não sabia onde enfiar a cabeça!

Depois disso Pietro perguntou se Ana Bel iria ao baile a fantasia no sábado, e ela respondeu que não, pois não tinha roupa pra ir!

Pietro pegou na mão dela e levou ela ate o carro. Ana não sabia oque estava acontecendo, e perguntou a Pietro: Pra onde estamos indo?

Pietro disse: É uma surpresa!

Depois de um tempo, eles chegaram à melhor e mais cara loja de fantasia da cidade!

Ana de primeira não aceitou e dessa vez Pietro não insistiu!

No sábado à tarde Pietro foi ate a casa de Ana e entregou uma sacola bem grande com duas caixas e disse: Até mais tarde no baile! E saiu.

Ana não entendeu muito bem oque estava acontecendo. Quando ela abriu a primeira caixa, havia um lindo vestido branco e uma mascara de diamantes verdadeiros!

Na outra caixa tinha uma sandália também de diamantes puro!

Ela não sabia oque fazer, quando deu 8:00 da noite ela saiu com uma capa preta pra mostra o vestido apenas na festa!

Quando ela chegou ao baile ele estava a esperando embaixo do globo de luz, bem no centro!

Pietro não entendeu o porquê da capa, mas quando ele menos a esperava tirou a capa e todos pararam para ver aquela garota descendo as escadarias!

Mas quando Ana estava descendo as escadas uma garota com o nome de Esteicy se meteu na frente de Pietro e deu um beijão nele. Ana não agüentou aquela cena e saiu correndo!

Pietro foi atrás pra desfazer aquele mal entendido!

Ana não queria saber o que ele tinha pra falar!

Quando ela chegou em casa, começou a xingá-lo de tudo que vocês possam imaginar! Ela colou a cabeça no travesseiro e começou a chorar!

No outro dia ele foi tenta se explica, mas ela não queria ouvir oque ele tinha a dizer!

Alexa perguntou oque tinha acontecido ontem na festa e Ana disse que não queria lembra o que tinha acontecido.

Mas Alexa insistiu e Ana contou tudo oque tinha acontecido, dês da parte que ele pegou ela pra ir compra o vestido até a parte do beijo!

Alexa naquele momento entendeu o porquê daquela tristeza!

Mas depois Alexa disse que a noite foi ótima com o Ítalo, eles ficaram até o fim do baile com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e cometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.