Forever 19 escrita por WhoizDuvictor


Capítulo 3
Dear Who is.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751936/chapter/3

Caro Whoiz Duvictor, eu te perdoo. Eu te perdoo por ser você mesmo, eu te perdoo por querer sempre buscar o melhor nos outros, e te perdoo por querer ajudar quem não pediu a sua ajuda.Sabe por que? Por que isso não é um problema, não é ruim, você tenta ser o que quer que o mundo seja.Não perca sua essência, continue sendo maluco beleza alienígena da positividade, cantor e compositor de chuveiro, desenhista de quarto escritor de ônibus. Mude o mundo, mas não deixe ele te mudar!

O amor da sua vida é negro, tem tatuagens, alargador e anda de skate, por que o amor da sua vida é você mesmo.

Caro Whoiz, quando se sentir um lixo, lembre-se que "até no lixão nasce flor", e mesmo nos piores momentos você vai encontrar forças em si mesmo para seguir em frente.

Caro Victor, Who is Duvictor?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever 19" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.